Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Janderson Dias disse: A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham? eu não faço ideia, estou comentando mesmo pra ver a resposta de alguém que saiba hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu costumo verificar os áudios que estão em alta e ver o conteúdo que o pessoa foi criando... Vale testar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts