Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Segue algum IG interesse, com um conteúdo legal/ inspiração e que vale a pena seguir?! Indica aqui pra gente e se possível, coloca o seguimento também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @jacomirio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vou recomendar pra quem ainda não segue o diretor do Instagram @mosseri, que é o perfil oficial para ficar sabendo das atualizações do IG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O meu @heloizah (brincadeira a parte), mas vale seguir pela evolução. Agora indicando um perfil que deita e rola em influencia e storytelling @shantal acho ela uma referência de influencer e principalmente ela é influencer da própria marca soma muito, ensina a produzir conteúdo de envolvimento com a audiência que gera conexão, a contar uma boa história. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @rodriguesvirginia ela é astróloga, advogada e analista não verbal, essa última formação é a mais foda, ela é demais, analisa casos e vídeos de pessoas famosas e vai narrando o seu ponto de vista profissional! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @laranesteruk .Nutrição, seguindo ela perdi 9kg com na fase que estava focada em perder peso, apenas com as dicas em destaque . Negócios, perdi a vergonha de querer ganhar dinheiro! e vida, o jeito dela de comunicar e se posicionar é incrivel. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Janderson Dias disse: Vou recomendar pra quem ainda não segue o diretor do Instagram @mosseri, que é o perfil oficial para ficar sabendo das atualizações do IG. Seguindo já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: @rodriguesvirginia ela é astróloga, advogada e analista não verbal, essa última formação é a mais foda, ela é demais, analisa casos e vídeos de pessoas famosas e vai narrando o seu ponto de vista profissional! Que legal!! Já vou seguir com toda certeza! Adorei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: @laranesteruk .Nutrição, seguindo ela perdi 9kg com na fase que estava focada em perder peso, apenas com as dicas em destaque . Negócios, perdi a vergonha de querer ganhar dinheiro! e vida, o jeito dela de comunicar e se posicionar é incrivel. Woowww!! Não conhecia, vou procurar.. estou um pouco nessa fase, acho que pode ajudar! Não tão focada, mas com esse intuito! Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Woowww!! Não conhecia, vou procurar.. estou um pouco nessa fase, acho que pode ajudar! Não tão focada, mas com esse intuito! Hahahah conheci o perfil dela a uns dois anos, foi um divisor de águas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Já me inspirei bastante no @copfyponto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachini Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu indicaria o @paulocuenca Já conhecem? rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Fabiano Fachini disse: Eu indicaria o @paulocuenca Já conhecem? rsrs É bom mesmo ??? Fala de que ??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 @fatosdesconhecidos - canal de curiosidades @m_kandori - Artista japonês @haremscouture - Moda de luxo @mundodomarketing - carreira e cases de marketing @marketingsengravata Comunicação - amo as respostas de clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts