Maiara Mamus Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nunca deixei de fechar por causa disso, os meus clientes sempre deram ssa abertura, atendo no RS, RJ, ES e por aí vai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A internet e todas as ferramentas do on line aproximou tudo! Hoje meu atendimento é 100% on line 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Todos os meus clientes são online, nunca tive problema. Acho que isso acontece quando a pessoa é desconfiada, quer ver de perto. Mas, a internet é vasta, não tem porque se limitar só físico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 23:42, Maiara Mamus disse: Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso? um ótimo questionamento principalmente pra quem esta começando, se eu achei dificil lidar estando bem perto, imagina longe hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Quais os motivos que impediram esse trabalho? Os contratantes alegaram o que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 23:42, Maiara Mamus disse: Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso? Olá @Maiara Mamus @Victor Barrosvou falar um pouco sobre essa experiência pela minha ótica. Acredito que hoje, 50% dos meus clientes são da minha cidade e 50% são de outras cidades, inclusive outros estados. Acredito que a chave do sucesso em qualquer contrato a se fechar é a clareza do que será feito durante essa parceria. Não vale mentir ou gaguejar ou iludir com medo do cliente não te querer. Antes de tudo conscientize ele de que seu trabalho pode ser exercido de qualquer lugar do mundo. Segundo, tenha soluções para oferecer caso surja alguma demanda que você não possa cumprir pela distância. Vou dar um exemplo: tenho uma cliente em Vitória-ES, onde eu faço toda a estratégia de conteúdo, design e artes. Ficou combinado que fica à cargo dela me enviar as imagens sempre que eu pedi. Antecipadamente bolo campanhas e instruo ela para as fotos de cada coleção que ela vai lançar. Quando ela envia, o resto fica a meu cargo e da minha equipe. Já deixem pré-definidas como serão as reuniões, com que frequência e quais serão as pautas. Dê show nas reuniões e mostre toda sua competência. Tenha um atendimento ágil(dentro do horário comercial) e verão clientes satisfeitos e que não irão te soltar nunca. Vão sem medo! Vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: Olá @Maiara Mamus @Victor Barrosvou falar um pouco sobre essa experiência pela minha ótica. Acredito que hoje, 50% dos meus clientes são da minha cidade e 50% são de outras cidades, inclusive outros estados. Acredito que a chave do sucesso em qualquer contrato a se fechar é a clareza do que será feito durante essa parceria. Não vale mentir ou gaguejar ou iludir com medo do cliente não te querer. Antes de tudo conscientize ele de que seu trabalho pode ser exercido de qualquer lugar do mundo. Segundo, tenha soluções para oferecer caso surja alguma demanda que você não possa cumprir pela distância. Vou dar um exemplo: tenho uma cliente em Vitória-ES, onde eu faço toda a estratégia de conteúdo, design e artes. Ficou combinado que fica à cargo dela me enviar as imagens sempre que eu pedi. Antecipadamente bolo campanhas e instruo ela para as fotos de cada coleção que ela vai lançar. Quando ela envia, o resto fica a meu cargo e da minha equipe. Já deixem pré-definidas como serão as reuniões, com que frequência e quais serão as pautas. Dê show nas reuniões e mostre toda sua competência. Tenha um atendimento ágil(dentro do horário comercial) e verão clientes satisfeitos e que não irão te soltar nunca. Vão sem medo! Vai dar certo! Arrasou beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Já teve vagas que queriam que a vaga fosse presencial e como eu não era da mesma cidade, não apliquei... Sempre tives clientes remotos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts