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Atender clientes de outras cidade é problema pra vocês?


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  • 4 weeks later...
On 13/07/2022 at 23:42, Maiara Mamus disse:

Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?

Olá @Maiara Mamus @Victor Barrosvou falar um pouco sobre essa experiência pela minha ótica.

Acredito que hoje, 50% dos meus clientes são da minha cidade e 50% são de outras cidades, inclusive outros estados. 

Acredito que a chave do sucesso em qualquer contrato a se fechar é a clareza do que será feito durante essa parceria.

Não vale mentir ou gaguejar ou iludir com medo do cliente não te querer. Antes de tudo conscientize ele de que seu trabalho pode ser exercido de qualquer lugar do mundo. Segundo, tenha soluções para oferecer caso surja alguma demanda que você não possa cumprir pela distância.

Vou dar um exemplo: tenho uma cliente em Vitória-ES, onde eu faço toda a estratégia de conteúdo, design e artes. Ficou combinado que fica à cargo dela me enviar as imagens sempre que eu pedi. Antecipadamente bolo campanhas e instruo ela para as fotos de cada coleção que ela vai lançar. Quando ela envia, o resto fica a meu cargo e da minha equipe.

Já deixem pré-definidas como serão as reuniões, com que frequência e quais serão as pautas. Dê show nas reuniões e mostre toda sua competência. Tenha um atendimento ágil(dentro do horário comercial) e verão clientes satisfeitos e que não irão te soltar nunca.

Vão sem medo! Vai dar certo!

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1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

Olá @Maiara Mamus @Victor Barrosvou falar um pouco sobre essa experiência pela minha ótica.

Acredito que hoje, 50% dos meus clientes são da minha cidade e 50% são de outras cidades, inclusive outros estados. 

Acredito que a chave do sucesso em qualquer contrato a se fechar é a clareza do que será feito durante essa parceria.

Não vale mentir ou gaguejar ou iludir com medo do cliente não te querer. Antes de tudo conscientize ele de que seu trabalho pode ser exercido de qualquer lugar do mundo. Segundo, tenha soluções para oferecer caso surja alguma demanda que você não possa cumprir pela distância.

Vou dar um exemplo: tenho uma cliente em Vitória-ES, onde eu faço toda a estratégia de conteúdo, design e artes. Ficou combinado que fica à cargo dela me enviar as imagens sempre que eu pedi. Antecipadamente bolo campanhas e instruo ela para as fotos de cada coleção que ela vai lançar. Quando ela envia, o resto fica a meu cargo e da minha equipe.

Já deixem pré-definidas como serão as reuniões, com que frequência e quais serão as pautas. Dê show nas reuniões e mostre toda sua competência. Tenha um atendimento ágil(dentro do horário comercial) e verão clientes satisfeitos e que não irão te soltar nunca.

Vão sem medo! Vai dar certo!

Arrasou beselha! 

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