Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Fazer coisas "nada a ver" sempre resulta em ideias! Mas sempre tiro uns minutos do dia pra ver aquele conteúdo "bobeira" Já resultou em várias ideias bacanas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio César Bezerra disse: Fazer coisas "nada a ver" sempre resulta em ideias! Mas sempre tiro uns minutos do dia pra ver aquele conteúdo "bobeira" Já resultou em várias ideias bacanas! Boa Elvio, realmente, as vezes você está cortando a grama e vem uma ideia de post sobre confeitaria kjsks. A nossa mente é incrivel mesmo, fazemos várias ligações a todo momento, e elas pode sim gerar um ótimo post kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: Boa Elvio, realmente, as vezes você está cortando a grama e vem uma ideia de post sobre confeitaria kjsks. A nossa mente é incrivel mesmo, fazemos várias ligações a todo momento, e elas pode sim gerar um ótimo post kkkk Bem isso! Tem dia que trabalhei o dia todo... cansado Aí ai ideia turbinada vem no momento "nada a ver" rs Nosso cérebro realmente é incrível!!! Tenho vários sobrinhos... Já surgiram ideias em brincadeiras com eles! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 minutes ago, Breno Barcelos disse: Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post. kkk sempre faço isso tb, de anotar ideias do nada! mto difícil escolher 1 momento, mas o mais inusitado acho que foi na fila do banco kkkk lugar de maior ócio do mundoooo! gerador de mil ideias! e se vier o bloqueio criativo?! confiem, corram pra uma fila de banco, a conversa do pessoal ao lado, os vários sentimentos de raiva, cansaço ou apatia, tudo vai estar lá de braços abertos pro seu ócio criativo trabalhar a 200km/h. kkkk mas conte aí qual foi o seu momento inusitado @Breno Barcelos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 minutes ago, Elvio César Bezerra disse: Fazer coisas "nada a ver" sempre resulta em ideias! Mas sempre tiro uns minutos do dia pra ver aquele conteúdo "bobeira" Já resultou em várias ideias bacanas! aaaa simmm @Elvio César Bezerra! eu tenho altas ideias assistindo streaming ou YT! por sinal, quais canais de YT mais de entretenimento/comédia que vcs curtem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Logo após de acordar de um sonho, na estrada, na academia, vish vários lugares aleatórios, só nunca quando estou focado precisando de ideias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabi Miranda disse: kkk sempre faço isso tb, de anotar ideias do nada! mto difícil escolher 1 momento, mas o mais inusitado acho que foi na fila do banco kkkk lugar de maior ócio do mundoooo! gerador de mil ideias! e se vier o bloqueio criativo?! confiem, corram pra uma fila de banco, a conversa do pessoal ao lado, os vários sentimentos de raiva, cansaço ou apatia, tudo vai estar lá de braços abertos pro seu ócio criativo trabalhar a 200km/h. kkkk mas conte aí qual foi o seu momento inusitado @Breno Barcelos? kkkkkkk booa boa Acho que o meu foi no busão mesmo, aaaaltas ideias até chegar no meu ponto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Gabi Miranda disse: aaaa simmm @Elvio César Bezerra! eu tenho altas ideias assistindo streaming ou YT! por sinal, quais canais de YT mais de entretenimento/comédia que vcs curtem? Bem isso! O nosso cérebro sempre nos surpreende! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Logo após de acordar de um sonho, na estrada, na academia, vish vários lugares aleatórios, só nunca quando estou focado precisando de ideias kkkkkkk e tem que correr pra anotar e não esquecer, assim mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts