Camila Hisano Kumagai Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Aaaamo moda, Camila!! Vou amar conhecer mais seu trabalho 1
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Camila Hisano Kumagai disse: Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Camila Hisano Kumagai disse: Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso! Seja bem vida Camila,prazer em ter você aqui para agregar na colmeia...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Camila Hisano Kumagai disse: Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso! Bora voar
Recommended Posts