Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Na minha opnião, depende... cada perfil tem um Case diferente, mas pra mim o vídeo tem se saido muito melhor no feed, principalmente reels. 1
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Em questão de alcance o vídeo sai na frente mesmo, principalmente se for reels de trend com áudio em alta. Ultimamente tenho apostado em reels curtos (no máximo 30s) e carrossel, minha intenção no momento é crescer os seguidores. 1
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:23, Janderson Dias disse: Em questão de alcance o vídeo sai na frente mesmo, principalmente se for reels de trend com áudio em alta. Ultimamente tenho apostado em reels curtos (no máximo 30s) e carrossel, minha intenção no momento é crescer os seguidores. Expand Show mano, essa tem sido minha estratégia para cresciento tbm! Top demais. Atendo um perfil de loja, o publico ama um reels de produto. 1
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:26, Breno Barcelos disse: Show mano, essa tem sido minha estratégia para cresciento tbm! Top demais. Atendo um perfil de loja, o publico ama um reels de produto. Expand Faço para conveniência e imobiliária, também dá muito certo.
Karina Mignoni Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:17, Breno Barcelos disse: Na minha opnião, depende... cada perfil tem um Case diferente, mas pra mim o vídeo tem se saido muito melhor no feed, principalmente reels. Expand Vídeo... A entrega é melhor e eu percebi que as pessoas engajam mais. Gera mais interesse.
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:29, Janderson Dias disse: Faço para conveniência e imobiliária, também dá muito certo. Expand Boa! imobiliaria pede muito vídeo mesmo
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:29, Karina Mignoni Domingues disse: Vídeo... A entrega é melhor e eu percebi que as pessoas engajam mais. Gera mais interesse. Expand Simm, total!
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Quando tem mais vídeo no meu Feed, o resultado do engajamento na semana é muito melhor!
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:06, Elvio César Bezerra disse: Quando tem mais vídeo no meu Feed, o resultado do engajamento na semana é muito melhor! Expand Boa! por aqui é assim também.
Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Funciona para que? Cada conteúdo tem um objetivo específico. Se seu foco é apenas alcance, o vídeo está entregando mais. Porém, existem outras métricas e objetivos. Um Card pode ser uma boa ferramenta para você fazer um conteúdo de reputação e autoridade.
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:11, Deniza Gurgel disse: Funciona para que? Cada conteúdo tem um objetivo específico. Se seu foco é apenas alcance, o vídeo está entregando mais. Porém, existem outras métricas e objetivos. Um Card pode ser uma boa ferramenta para você fazer um conteúdo de reputação e autoridade. Expand Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo. Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também.
Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:15, Breno Barcelos disse: Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo. Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também. Expand Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não .
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:19, Deniza Gurgel disse: Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . Expand simm, avaliar se funciona, para continuar ou partir para outro teste.
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:19, Deniza Gurgel disse: Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . Expand faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais? criadores vídeos compras mensagens e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:31, Gabi Miranda disse: faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais? criadores vídeos compras mensagens e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm Expand Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 03:34, Breno Barcelos disse: Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos Expand pois é, não tem como prever, mas a gnt já sabe que o pessoal do Meta tem mto know how em se adaptar e engolir concorrentes e tendências que dão certo e fazer tudo de um jeitinho bem na manha. então tem grandes chances da gnt se converter kkkk
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