Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Na minha opnião, depende... cada perfil tem um Case diferente, mas pra mim o vídeo tem se saido muito melhor no feed, principalmente reels. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Em questão de alcance o vídeo sai na frente mesmo, principalmente se for reels de trend com áudio em alta. Ultimamente tenho apostado em reels curtos (no máximo 30s) e carrossel, minha intenção no momento é crescer os seguidores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Janderson Dias disse: Em questão de alcance o vídeo sai na frente mesmo, principalmente se for reels de trend com áudio em alta. Ultimamente tenho apostado em reels curtos (no máximo 30s) e carrossel, minha intenção no momento é crescer os seguidores. Show mano, essa tem sido minha estratégia para cresciento tbm! Top demais. Atendo um perfil de loja, o publico ama um reels de produto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: Show mano, essa tem sido minha estratégia para cresciento tbm! Top demais. Atendo um perfil de loja, o publico ama um reels de produto. Faço para conveniência e imobiliária, também dá muito certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Breno Barcelos disse: Na minha opnião, depende... cada perfil tem um Case diferente, mas pra mim o vídeo tem se saido muito melhor no feed, principalmente reels. Vídeo... A entrega é melhor e eu percebi que as pessoas engajam mais. Gera mais interesse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Janderson Dias disse: Faço para conveniência e imobiliária, também dá muito certo. Boa! imobiliaria pede muito vídeo mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karina Mignoni Domingues disse: Vídeo... A entrega é melhor e eu percebi que as pessoas engajam mais. Gera mais interesse. Simm, total! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Quando tem mais vídeo no meu Feed, o resultado do engajamento na semana é muito melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Elvio César Bezerra disse: Quando tem mais vídeo no meu Feed, o resultado do engajamento na semana é muito melhor! Boa! por aqui é assim também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Funciona para que? Cada conteúdo tem um objetivo específico. Se seu foco é apenas alcance, o vídeo está entregando mais. Porém, existem outras métricas e objetivos. Um Card pode ser uma boa ferramenta para você fazer um conteúdo de reputação e autoridade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Deniza Gurgel disse: Funciona para que? Cada conteúdo tem um objetivo específico. Se seu foco é apenas alcance, o vídeo está entregando mais. Porém, existem outras métricas e objetivos. Um Card pode ser uma boa ferramenta para você fazer um conteúdo de reputação e autoridade. Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo. Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo. Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também. Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Deniza Gurgel disse: Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . simm, avaliar se funciona, para continuar ou partir para outro teste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais? criadores vídeos compras mensagens e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabi Miranda disse: faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais? criadores vídeos compras mensagens e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos pois é, não tem como prever, mas a gnt já sabe que o pessoal do Meta tem mto know how em se adaptar e engolir concorrentes e tendências que dão certo e fazer tudo de um jeitinho bem na manha. então tem grandes chances da gnt se converter kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts