Jump to content

O que funciona mais, CARD ESTÁTICO OU VÍDEO?


Recommended Posts

1 minute ago, Janderson Dias disse:

Em questão de alcance o vídeo sai na frente mesmo, principalmente se for reels de trend com áudio em alta. Ultimamente tenho apostado em reels curtos (no máximo 30s) e carrossel, minha intenção no momento é crescer os seguidores.

 

Show mano, essa tem sido minha estratégia para cresciento tbm! Top demais.

 

Atendo um perfil de loja, o publico ama um reels de produto.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Deniza Gurgel disse:

Funciona para que? Cada conteúdo tem um objetivo específico.

Se seu foco é apenas alcance, o vídeo está entregando mais. Porém, existem outras métricas e objetivos. Um Card pode ser uma boa ferramenta para você fazer um conteúdo de reputação e autoridade. 

Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo.

 

Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Esse é um ótimo ponto Deniza! Quis dizer mais no sentido de alcance mesmo.

 

Cada tipo de conteúdo tem um objetivo né, as vezes um vai performar melhor que o outro, depende até mesmo que tipo de público você quer alcançar também.

Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Deniza Gurgel disse:

Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . 

simm, avaliar se funciona, para continuar ou partir para outro teste.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

Exatamente. É isso é ser estratégico (a meu ver). Entender para que serve cada conteúdo e fazer uso desses formatos de forma consciente. Até para poder avaliar se deu certo ou não . 

faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais?

🐝 criadores

🪲 vídeos

🐝 compras

🪲 mensagens

e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. 

https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gabi Miranda disse:

faz mto sentido, @Deniza Gurgel. mas vcs viram que o CEO do Insta disse que agora a estratégia deles está sendo em torno de 4 pontos focais?

🐝 criadores

🪲 vídeos

🐝 compras

🪲 mensagens

e que o Insta não é mais uma rede social de foto quadrada. ou seja, os feeds verticais vieram pra tomar conta mesmo, tentando engolir o TikTok, como fizeram com o Snapchat e os Stories. vamos ver cenas dos próximos capítulos. 

https://www.tecmundo.com.br/internet/220353-instagram-focar-videos-brigar-tiktok-revela-ceo.htm

Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Breno Barcelos disse:

Que saaco meu, eu não gostei dessa ideia das publicações 100% verticais… mas fazer oq né… temos que nos adaptar e moldar os processos 

pois é, não tem como prever, mas a gnt já sabe que o pessoal do Meta tem mto know how em se adaptar e engolir concorrentes e tendências que dão certo e fazer tudo de um jeitinho bem na manha. então tem grandes chances da gnt se converter kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...