Ingrid Leão IR Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 (edited) Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp. Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.  Editado 20 de Novembro de 2022 por Ingrid Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Socoooorro, ainda nĂŁo vi!! E amei! Muito pratico, nĂ©? acho que o insta tá se rendendo! Querendo ou nĂŁo, isso tira as pessoas do aplicativo… maaaas, Ă© uma função maravilhosa e muito utilizada no tiktok! amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Também no aparece no meu, como está no seu print. Apenas se eu for no aviãozinho de encaminhar aà sim, abre um universo de compartilhamentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 21/11/2022 at 07:45, MarĂlia Cerqueira disse: Socoooorro, ainda nĂŁo vi!! E amei! Muito pratico, nĂ©? acho que o insta tá se rendendo! Querendo ou nĂŁo, isso tira as pessoas do aplicativo… maaaas, Ă© uma função maravilhosa e muito utilizada no tiktok! amei! Eu achei prático, principalmente, para mandar conteĂşdo compartilhado, funciona muito no tiktok, por isso alcança pessoas fora da base. Agora, dá para mandar para pessoas que talvez nem vejam os conteĂşdos dos Instagram.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 21/11/2022 at 09:32, Danieli Seidel disse: Também no aparece no meu, como está no seu print. Apenas se eu for no aviãozinho de encaminhar aà sim, abre um universo de compartilhamentos. Ah, vi, recentemente, talvez estejam implementando aos poucos. Você está com o Instagram atualizado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 20/11/2022 at 19:55, Ingrid Silva disse: Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp. Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.  Não tinha visto ainda Ingrid! Acho que logo chegará em todas as contas. Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 36 minutes ago, Ingrid Silva disse: Eu achei prático, principalmente, para mandar conteĂşdo compartilhado, funciona muito no tiktok, por isso alcança pessoas fora da base. Agora, dá para mandar para pessoas que talvez nem vejam os conteĂşdos dos Instagram.... Siiiiim! Achei incrĂvel!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danieli Seidel Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Ingrid Silva disse: Ah, vi, recentemente, talvez estejam implementando aos poucos. Você está com o Instagram atualizado? Sim está atualizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 20/11/2022 at 19:55, Ingrid Silva disse: Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp. Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.  Que massaaaaaaaaaaa... Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts