Jump to content

Link para WhatsApp no feed do Instagram


Recommended Posts

Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp.

Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.

 

IMG_20221120_195032.jpg

Editado por Ingrid Silva
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Link para WhatsApp no feed do Instagram
On 21/11/2022 at 07:45, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Socoooorro, ainda não vi!! E amei! Muito pratico, né?

acho que o insta tá se rendendo! Querendo ou não, isso tira as pessoas do aplicativo… maaaas, é uma função maravilhosa e muito utilizada no tiktok!

amei!

Eu achei prático, principalmente, para mandar conteúdo compartilhado, funciona muito no tiktok, por isso alcança pessoas fora da base. Agora, dá para mandar para pessoas que talvez nem vejam os conteúdos dos Instagram....

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2022 at 09:32, Danieli Seidel disse:

Também no aparece no meu, como está no seu print. Apenas se eu for no aviãozinho de encaminhar aí sim, abre um universo de compartilhamentos. 

Ah, vi, recentemente, talvez estejam implementando aos poucos. Você está com o Instagram atualizado?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/11/2022 at 19:55, Ingrid Silva disse:

Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp.

Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.

 

IMG_20221120_195032.jpg

Não tinha visto ainda Ingrid! Acho que logo chegará em todas as contas. 

Obrigada por compartilhar!

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Ingrid Silva disse:

Eu achei prático, principalmente, para mandar conteúdo compartilhado, funciona muito no tiktok, por isso alcança pessoas fora da base. Agora, dá para mandar para pessoas que talvez nem vejam os conteúdos dos Instagram....

Siiiiim! Achei incrĂ­vel!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 20/11/2022 at 19:55, Ingrid Silva disse:

Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp.

Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.

 

IMG_20221120_195032.jpg

Que massaaaaaaaaaaa...

Obrigada por compartilhar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...