Jump to content

Gerenciamento de Instagram


Recommended Posts

Boa noite Beselhas.

Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram?

Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. 

Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. 

Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. 

Ainda não sei avaliar métricas e tal, mas nessa imagem no Instagram já percebi que o perfil está tendo beeeeem mais movimento desde que assumi.

Alguém aí tem dicas para essa beselha iniciante, mas com vontade (e necessidade) de crescer???

Apps, sites, ou o que puder me ajudar. Gratuitos viu meu povo. TĂ´ lisaaaaa agora.

Uma noite maravilhosa a todos. 

 

Screenshot_20220713-205401_Instagram.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Day, acho que você tem que no primeiro passo compreender bastante desse nicho, aproveita os conhecimentos que tivemos na CPL do Paulo e aplica aqueles preceitos para iniciar. Mas com toda certeza com o avançar das aulas você vai dominar a melhor forma de conduzir. 

Mas uma dica é uma boa compreensão do seu expert a linguagem entender ele pra externar no perfil. 

A técnica de fazer frangos é uma luva.

Espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...