NATHALIA CAMAFORTE Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:05, NATHALIA CAMAFORTE disse: Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:05, NATHALIA CAMAFORTE disse: Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos! Prazer, Nath,seja bem-vinda
NATHALIA CAMAFORTE Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Prazer, Nath,seja bem-vinda Muitoooo obrigada!!
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 2 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Muitoooo obrigada!! Por nada
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:05, NATHALIA CAMAFORTE disse: Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos! Oi Nathi, seja bem-vinda! Vamos nessa! Conte comigo para o que precisar.
Recommended Posts