Anne Raysa Vieira Nunes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: AMEIIIIIII suas indicações e preciso dizer que a GG atual foi TERRÍVEL hahahhah Simmmmmmm, o que eles estão fazendo com GG? Alguém avisaaaa kkkkk Eu acho que tem tanto potencial para abordar as histórias de uma perspectiva mais atual, mas eles estão transformando a série em algo que não faz sentido nenhum! #Chateada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Simmmmmmm, o que eles estão fazendo com GG? Alguém avisaaaa kkkkk Eu acho que tem tanto potencial para abordar as histórias de uma perspectiva mais atual, mas eles estão transformando a série em algo que não faz sentido nenhum! #Chateada Ficou horrível horrivellll! Kkkkkkk meu Deus, quase estragam o nome da série hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Na netflix tem uma série incrível sobre o início do Marketing, vejam Mad Men Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 How to change your mind! Saiu faz pouco tempo na Netflix, é uma série documental sobre alucinógenos, coisa pra expandir a mente, recomendo mto! tbm gostei demais de fungos fantásticos! Vale a pena ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Na netflix tem uma série incrível sobre o início do Marketing, vejam Mad Men Boaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 horas atrás, Killa disse: How to change your mind! Saiu faz pouco tempo na Netflix, é uma série documental sobre alucinógenos, coisa pra expandir a mente, recomendo mto! tbm gostei demais de fungos fantásticos! Vale a pena ver Vou assistir sim ou claro? Hahaha amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts