Jump to content

POST DAS INDICAÇÕES DE SÉRIE 🔥


Recommended Posts

8 minutes ago, Terapiadebarro disse:

É perfeita né?

Curto muito quando foca em um personagem só e mostra a história dele, porque ele tem aquele certo trauma, como aconteceu. Genial!

8 minutes ago, Terapiadebarro disse:

É perfeita né?

Curto muito quando foca em um personagem só e mostra a história dele, porque ele tem aquele certo trauma, como aconteceu. Genial!

Um dos motivos que me fez AMAR This Is Us. São vários, mas todos tem suas histórias contadas!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Cadê aquela série que te ajuda a criar, que alimenta teu lado pensador, que te instiga a pesquisar mais pra produzir conteúdo e também infotenimento 👀

Vou começar com minhas queridinhas:

This Is Us (vida sendo vida!)

Gossip Girl (muita referência de moda, que eu amo!)

Nossa! Amo demais as duas!

Link para compartilhar
Share on other sites

MAD MEN
A série americana Mad Men, produzida por Matthew Weiner, ambientada nos anos 1960, conta a história fictícia de uma agência de publicidade, a Sterling, que através de seu diretor de criação e sócio Dom Drape (Jon Hamm) junto de outros sócios e de seu círculo pessoal retratam as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.

A série recria de forma primorosa a história, os ambientes e os figurinos que compõem as personagens, motivo pelo qual já recebeu diversos prêmios Emmy e Globos de Ouro.

Você pode assistir no HBO Max

Mad Men.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Depende do meu mood na hora mas as que lembro agora são:

Stranger Things/All of us are dead para descontrair

Squid Game - para dar aquele viajada na conversa pós serie com os amigos

Grace Anatomy - cresci vendo series médicas rsrsrs

E todas as series de comida para dar fome kkkk

Paaaaaage Cardioooooooo 😂🤍

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

MAD MEN
A série americana Mad Men, produzida por Matthew Weiner, ambientada nos anos 1960, conta a história fictícia de uma agência de publicidade, a Sterling, que através de seu diretor de criação e sócio Dom Drape (Jon Hamm) junto de outros sócios e de seu círculo pessoal retratam as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.

A série recria de forma primorosa a história, os ambientes e os figurinos que compõem as personagens, motivo pelo qual já recebeu diversos prêmios Emmy e Globos de Ouro.

Você pode assistir no HBO Max

Mad Men.jpg

Elvio, AMEI seu comentário! Que primor de organização e informação!

Link para compartilhar
Share on other sites

Adoro filmes e séries, mas para o post não ficar enorme, selecionei algumas sugestões relacionadas, de alguma maneira, ao digital e/ou empreendedorismo.

Fake Famous (documentário da HBO): mostra como é possível transformar qualquer pessoa em um influenciador – e as consequências disso.

A vida e a História de Madam C. J. Walker (minissérie da Netflix): é inspirada na trajetória da primeira mulher negra a ficar milionária nos EUA. Uma lição de resiliência e... técnicas de venda.

Inclusive escrevi um artigo sobre ela quando assisti: https://bit.ly/SerieSelfMade

Clickbait (série da Netflix): suspense razoável mostra poder das redes sociais e que nem sempre as coisas são o que parecem ser.

Espero que gostem!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Aninha Koetz disse:

Amei as indicações!! Estava precisando!

Estou assistindo Dix Pour Cent (Netflix), série francesa sobre o mundo das agências de atores... Leve, mas inteligente e com um humor bacana... Da pra tirar vários insights!!

Dessas francesas eu vi recentemente a dos corretores! Amei kkkk não lembro o nome, mas na Netflix também 

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Lorena Borges disse:

Vou responder igual respondi no post de indicação de filmes! rs

Primeiro eu vou indicar o meu instagram, que é justamente sobre Cinema e TV! rs Lá tem um destaque nos stories com dicas, só clicar e se divertir!

https://www.instagram.com/atelaquehabito/

Eu sou a louca da indicação, mas pra indicar a pessoa precisa me contar o que gosta, senão indico terror pra quem morre de medo! ahahahahaha

Mas eu gosto de indicar umas séries que são menos faladas, mas que eu acho que as pessoas precisam ver! Então vou indicar Chloe (Amazon Prime), que é uma minissérie de 6 capítulos, que discute um pouco essa questão de vida real x vida de instagram, além de outras questões extremamente pertinentes e atuais. Não vou falar muito para não dar spoiler, mas aviso que achei pesada, principalmente os dois últimos episódios.

Quem quiser indicações específicas, pode me pedir por aqui ou lá pelo instagram, eu adoro indicar filmes e séries!

SEGUINDO!! Amo instas que abordam o tema 🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Paula Zagotta disse:

Adoro filmes e séries, mas para o post não ficar enorme, selecionei algumas sugestões relacionadas, de alguma maneira, ao digital e/ou empreendedorismo.

Fake Famous (documentário da HBO): mostra como é possível transformar qualquer pessoa em um influenciador – e as consequências disso.

A vida e a História de Madam C. J. Walker (minissérie da Netflix): é inspirada na trajetória da primeira mulher negra a ficar milionária nos EUA. Uma lição de resiliência e... técnicas de venda.

Inclusive escrevi um artigo sobre ela quando assisti: https://bit.ly/SerieSelfMade

Clickbait (série da Netflix): suspense razoável mostra poder das redes sociais e que nem sempre as coisas são o que parecem ser.

Espero que gostem!

Indicações maravilhosas! Conheço e assino! Lições incríveis em cada uma!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Paula Zagotta disse:

Adoro filmes e séries, mas para o post não ficar enorme, selecionei algumas sugestões relacionadas, de alguma maneira, ao digital e/ou empreendedorismo.

Fake Famous (documentário da HBO): mostra como é possível transformar qualquer pessoa em um influenciador – e as consequências disso.

A vida e a História de Madam C. J. Walker (minissérie da Netflix): é inspirada na trajetória da primeira mulher negra a ficar milionária nos EUA. Uma lição de resiliência e... técnicas de venda.

Inclusive escrevi um artigo sobre ela quando assisti: https://bit.ly/SerieSelfMade

Clickbait (série da Netflix): suspense razoável mostra poder das redes sociais e que nem sempre as coisas são o que parecem ser.

Espero que gostem!

Quero ver Fake Famous! Interessante!

A vida e a Histórias de Madam C.J. Walker é muito boa!!! gostei bastante

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Anne with an E foi uma série que ganhou meu coração!

É uma série de 6 livros adaptada pro cinema, e criada por Lucy Maud Montgomery (1874-1942).

É muito fofa, profunda e feminista tudo ao mesmo tempo. Trata de problemas sociais como adoção tardia, racismo, abuso de crianças e catequização dos índios.

Tô pra ver de novo, inclusive!

Eu amo Anne! Dá quentinho no coração demais! Fiquei arrasada quando cancelaram, mas pelo menos teve um final muito bom! Tbm botei Deus e o mundo pra assistir! rs

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Anne with an E foi uma série que ganhou meu coração!

É uma série de 6 livros adaptada pro cinema, e criada por Lucy Maud Montgomery (1874-1942).

É muito fofa, profunda e feminista tudo ao mesmo tempo. Trata de problemas sociais como adoção tardia, racismo, abuso de crianças e catequização dos índios.

Tô pra ver de novo, inclusive!

Eu amo Anne tambem 🤍 fiquei desolada a quando cancelaram a terceira temporada. Até hoje não entendo como isso aconteceu.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Eu amo Anne! Dá quentinho no coração demais! Fiquei arrasada quando cancelaram, mas pelo menos teve um final muito bom! Tbm botei Deus e o mundo pra assistir! rs

Acho importante isso do final! As vezes enrolam tanto que acabam estragando a série! Fico triste por acabar, mas antes acabar sendo boa do que me passando uma imagem ruim!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Carol Rocha disse:

Eu amo Anne tambem 🤍 fiquei desolada a quando cancelaram a terceira temporada. Até hoje não entendo como isso aconteceu.

 

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Eu amo Anne! Dá quentinho no coração demais! Fiquei arrasada quando cancelaram, mas pelo menos teve um final muito bom! Tbm botei Deus e o mundo pra assistir! rs

Nossa gente simmmm

Pra que cancelar algo tão bom ??

Mas bem isso, pelo menos o fim foi fofo hahaa

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

MAD MEN
A série americana Mad Men, produzida por Matthew Weiner, ambientada nos anos 1960, conta a história fictícia de uma agência de publicidade, a Sterling, que através de seu diretor de criação e sócio Dom Drape (Jon Hamm) junto de outros sócios e de seu círculo pessoal retratam as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.

A série recria de forma primorosa a história, os ambientes e os figurinos que compõem as personagens, motivo pelo qual já recebeu diversos prêmios Emmy e Globos de Ouro.

Você pode assistir no HBO Max

Mad Men.jpg

Das minhas séries preferidas. Um primor, da direção de arte (pra quem AMA móveis de design, dá vontade de chorar com tanta maravilha), passando pelo roteiro e pelas atuações. Don é péssimo até não poder mais, mas a gente gosta dele mesmo assim! Ah! E os drinks às 10 da manhã! ahahahahahah Ps: um dos meus episódios preferidos é o da festa de Natal eu fazem na agência.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruna Carolina disse:

The Bold Type (leve)
Virgir River (leve)
Peaky Blinders (pesada)
Magnólias (leve)
The Boys (pesada)

Essas são as que me lembro de bate pronto! As leves são mais suaves de ver, sem luta, sangue e etc! As pesadas são mais sanguinárias 🤭
 

Peaky Blinders... terminei de ver na última semana!
The Boys... visceral, mas uito boa!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lorena Borges disse:

Das minhas séries preferidas. Um primor, da direção de arte (pra quem AMA móveis de design, dá vontade de chorar com tanta maravilha), passando pelo roteiro e pelas atuações. Don é péssimo até não poder mais, mas a gente gosta dele mesmo assim! Ah! E os drinks às 10 da manhã! ahahahahahah Ps: um dos meus episódios preferidos é o da festa de Natal eu fazem na agência.

Muito boa mesmo!!!
Gostei demais!
🤯🤑💛

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...