Anne Raysa Vieira Nunes Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Marília Cerqueira disse: AMEIIIIIII suas indicações e preciso dizer que a GG atual foi TERRÍVEL hahahhah Simmmmmmm, o que eles estão fazendo com GG? Alguém avisaaaa kkkkk Eu acho que tem tanto potencial para abordar as histórias de uma perspectiva mais atual, mas eles estão transformando a série em algo que não faz sentido nenhum! #Chateada
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Simmmmmmm, o que eles estão fazendo com GG? Alguém avisaaaa kkkkk Eu acho que tem tanto potencial para abordar as histórias de uma perspectiva mais atual, mas eles estão transformando a série em algo que não faz sentido nenhum! #Chateada Ficou horrível horrivellll! Kkkkkkk meu Deus, quase estragam o nome da série hahahhaha
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Na netflix tem uma série incrível sobre o início do Marketing, vejam Mad Men
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 How to change your mind! Saiu faz pouco tempo na Netflix, é uma série documental sobre alucinógenos, coisa pra expandir a mente, recomendo mto! tbm gostei demais de fungos fantásticos! Vale a pena ver
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Na netflix tem uma série incrível sobre o início do Marketing, vejam Mad Men Boaaaa!!
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 13 horas atrás, Killa disse: How to change your mind! Saiu faz pouco tempo na Netflix, é uma série documental sobre alucinógenos, coisa pra expandir a mente, recomendo mto! tbm gostei demais de fungos fantásticos! Vale a pena ver Vou assistir sim ou claro? Hahaha amei
Recommended Posts