Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 As hashtags sĂŁo uma maneira da sua marca e seus leitores interagirem entre si nas redes sociais e se comunicarem sobre um conteĂşdo especĂfico. Elas vinculam as conversas pĂşblicas do Twitter, Facebook e Instagram em um Ăşnico fluxo, em que os usuários podem acessar atravĂ©s de pesquisa por hashtag, clicando em uma ou usando uma ferramenta de monitoramento. As hashtags em si, podem ser definidas por uma palavra ou frase-chave, escrita sem espaços, com um sinal de cerquilha (#) antes do termo, como #love ou #instagood. VocĂŞ pode colocar essas hashtags em qualquer lugar das suas postagens nas redes sociais.
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 É importante considerar o uso das Hashtags como parte fundamental da estratĂ©gia de SEO (Search Engine Optmization) da empresa, uma vez que a relevância de seus conteĂşdos no Instagram depende disso. Com o uso adequado das hashtags, sua imagem ou vĂdeo entrará em uma categoria de relevância, facilitando o “rastreio” dos usuários, que poderĂŁo encontrar o seu post com mais facilidade. O nĂşmero total de hashtags que vocĂŞ pode usar no Instagram depende do tipo de conteĂşdo. As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags.Â
Recommended Posts