Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 As hashtags sĂŁo uma maneira da sua marca e seus leitores interagirem entre si nas redes sociais e se comunicarem sobre um conteĂşdo especĂfico. Elas vinculam as conversas pĂşblicas do Twitter, Facebook e Instagram em um Ăşnico fluxo, em que os usuários podem acessar atravĂ©s de pesquisa por hashtag, clicando em uma ou usando uma ferramenta de monitoramento. As hashtags em si, podem ser definidas por uma palavra ou frase-chave, escrita sem espaços, com um sinal de cerquilha (#) antes do termo, como #love ou #instagood. VocĂŞ pode colocar essas hashtags em qualquer lugar das suas postagens nas redes sociais. Link para compartilhar
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 É importante considerar o uso das Hashtags como parte fundamental da estratĂ©gia de SEO (Search Engine Optmization) da empresa, uma vez que a relevância de seus conteĂşdos no Instagram depende disso. Com o uso adequado das hashtags, sua imagem ou vĂdeo entrará em uma categoria de relevância, facilitando o “rastreio” dos usuários, que poderĂŁo encontrar o seu post com mais facilidade. O nĂşmero total de hashtags que vocĂŞ pode usar no Instagram depende do tipo de conteĂşdo. As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags. Link para compartilhar
Recommended Posts