Jump to content

Recommended Posts

As hashtags são uma maneira da sua marca e seus leitores interagirem entre si nas redes sociais e se comunicarem sobre um conteúdo específico. Elas vinculam as conversas públicas do Twitter, Facebook e Instagram em um único fluxo, em que os usuários podem acessar através de pesquisa por hashtag, clicando em uma ou usando uma ferramenta de monitoramento.

As hashtags em si, podem ser definidas por uma palavra ou frase-chave, escrita sem espaços, com um sinal de cerquilha (#) antes do termo, como #love ou #instagood. Você pode colocar essas hashtags em qualquer lugar das suas postagens nas redes sociais.

Link para compartilhar

É importante considerar o uso das Hashtags como parte fundamental da estratégia de SEO (Search Engine Optmization) da empresa, uma vez que a relevância de seus conteúdos no Instagram depende disso. Com o uso adequado das hashtags, sua imagem ou vídeo entrará em uma categoria de relevância, facilitando o “rastreio” dos usuários, que poderão encontrar o seu post com mais facilidade. 

O número total de hashtags que você pode usar no Instagram depende do tipo de conteúdo. As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags. 

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...