Jump to content

đŸ’„TINDER DA MADRUGADA đŸ’„


Recommended Posts

6 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Mas jåaa, serå que darei match? Serå que minha vida de balada vai acabar ? Serå que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem nĂŁo arrisca nĂŁo petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentĂŁo.

Xaaaaaaama bebĂȘ đŸ”„đŸ”„đŸ”„đŸ”„đŸ”„

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Mas jåaa, serå que darei match? Serå que minha vida de balada vai acabar ? Serå que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem nĂŁo arrisca nĂŁo petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentĂŁo.

😂

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Olha elaaa, outra gata por aqui! ✌

Meu tinder tĂĄ bombando đŸ€ŁđŸ˜… 2 matchs jå 

 

Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dĂșvidas, conversas, piadas ruins ou sĂł um cafezinho mesmo!!! ☕

Opa!! Aceito! super!  E pode se sentir mesmo! Mor energia boa! Adorei!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

ALÔ @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus o carro da tele mensagem estĂĄ na sua porta. JĂĄ tĂĄ ligada no emoji que tĂȘm que usar nĂ©...... Uiiiiiiiii (vocĂȘs tĂȘm referĂȘncia de vai dar namoro nĂ©?) por favor!

AĂ­ estĂĄ umadas coisas que mais tenho medo na vida... "carro de mensagem"
Ă© pra perder a amizade, negĂłcio... resultar em divĂłrcio... 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Bruno Rummert Carneiro disse:

Mulherada tĂĄ que tĂĄ... Muito bom !!!

Pena que na minha Ă©poca de solteiro nĂŁo tinha essas modernidades.

Era bilhete na mochila e olho no olho !!!

agora tĂĄ todo mundo na atividade. no maior estilo "caiu na rede Ă© peixe" . VocĂȘ sabe que o que tiver de trocadilho com pesca a gente vai lançar nĂ©? hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 23:42, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Mas jåaa, serå que darei match? Serå que minha vida de balada vai acabar ? Serå que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem nĂŁo arrisca nĂŁo petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentĂŁo.

Heloisa achou o beselho prometido?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...