Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 14/07/2022 at 02:42, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Mas jáaa, será que darei match? Será que minha vida de balada vai acabar ? Será que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem não arrisca não petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentão.

Expand  

Xaaaaaaama bebê 🔥🔥🔥🔥🔥

Postado
  On 14/07/2022 at 02:34, Gabriella Oliveira disse:

Olha elaaa, outra gata por aqui! ✌️

Meu tinder tá bombando 🤣😅 2 matchs já 

Pra quem chipar comigo, usem e abusem de mim kkkk no vom sentido me coloco a disposição pra dúvidas, conversas, piadas ruins ou só um cafezinho mesmo!!! ☕

Expand  

Opa!! Aceito! super!  E pode se sentir mesmo! Mor energia boa! Adorei!

Postado
  On 14/07/2022 at 03:33, IZABELA AMARAL SILVA disse:

ALÔ @Heloiza Helena Ribeiro de Jesus o carro da tele mensagem está na sua porta. Já tá ligada no emoji que têm que usar né...... Uiiiiiiiii (vocês têm referência de vai dar namoro né?) por favor!

Expand  

Aí está umadas coisas que mais tenho medo na vida... "carro de mensagem"
é pra perder a amizade, negócio... resultar em divórcio... 😂

Postado
  On 14/07/2022 at 03:21, Bruno Rummert Carneiro disse:

Mulherada tá que tá... Muito bom !!!

Pena que na minha época de solteiro não tinha essas modernidades.

Era bilhete na mochila e olho no olho !!!

Expand  

agora tá todo mundo na atividade. no maior estilo "caiu na rede é peixe" . Você sabe que o que tiver de trocadilho com pesca a gente vai lançar né? hahaha

Postado
  On 14/07/2022 at 02:42, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Mas jáaa, será que darei match? Será que minha vida de balada vai acabar ? Será que o Paulo e a Dani serão padrinhos do meu futuro casório? 

Quem não arrisca não petisca. Manda msg beselhos interessados hahaha minimamente se formos o primeiro casal vamos ganhar um presentão.

Expand  

Heloisa achou o beselho prometido?

• Criar novo...