Helô Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 45 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Heloisa achou o beselho prometido? Não achei acredita estou aqui esperando enquanto estudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Não achei acredita estou aqui esperando enquanto estudo. A esperança é a ultima que morre. Têm novato chegando ai!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sejam bem vindas beselhas Sextou com Hidromel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Sejam bem vindas beselhas Sextou com Hidromel Só eu não sei o que é hidromel? É isso mesmo produção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Me bateu uma saudade da primeira semana e vim aqui ver como estava o tópico. @Helô cadê minhas galera da madrugada? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Eita, onde esse comunidade tá chegando! até Tinder de beselha ja tem ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Henrique Veleda Guimarães disse: Eita, onde esse comunidade tá chegando! até Tinder de beselha ja tem ahahaha hahahaha Têm desde o início! esse Tinder é dos primórdios da comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 23 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Me bateu uma saudade da primeira semana e vim aqui ver como estava o tópico. @Helô cadê minhas galera da madrugada? Tô aqui ! Estudando na madrugada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 26 minutes ago, Helô disse: Tô aqui ! Estudando na madrugada Nunca foi fácil para a trabalhadora brasileira né? Hahahah hoje vai rolar estudo na madrugada por aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 4 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Nunca foi fácil para a trabalhadora brasileira né? Hahahah hoje vai rolar estudo na madrugada por aqui também Arrasou! Tamo juntinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts