Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 (edited) Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? Editado 10 de Novembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Postado 10 de Novembro de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f@da!” E a sua? @Nayalle OPOP @Victor Barros @Andréia Aciole @Marília Cerqueira e @Aninha Koetz Super poderoso desafio vcs nessa frase!
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Postado 10 de Novembro de 2022 @Renata Bastos Pf consegue ver o que aconteceu para mim aparece a pergunta em vermelho com atenção! Obrigada
Renata Bastos Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: @Renata Bastos Pf consegue ver o que aconteceu para mim aparece a pergunta em vermelho com atenção! Obrigada Oi, Roseanny! Tudo bem? Como você publicou no Glossário de Termos, temos uma moderação para checar os termos antes de aprovar (ver se ele já foi postado e verificar a definição em si). Vou colocar a sua publicação em outro tópico, será mais direcionado. Vamos de Off Topic? Beijo grande pra você!
Renata Bastos Postado 10 de Novembro de 2022 Postado 10 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? "Não seja quarta-feira"
Antonio Maia do Nascimento Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? Aprenda a sambar sambando!
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? Roseanny, essa frase é realmente um mantra! Ótimo tópico! Parabéns!
Abner Josué Viana Matos Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? Se prepara que lá vai a ferroada
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Renata Bastos disse: Oi, Roseanny! Tudo bem? Como você publicou no Glossário de Termos, temos uma moderação para checar os termos antes de aprovar (ver se ele já foi postado e verificar a definição em si). Vou colocar a sua publicação em outro tópico, será mais direcionado. Vamos de Off Topic? Beijo grande pra você! Muito obrigada por sua presteza. Uma ótima sexta!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Renata Bastos disse: "Não seja quarta-feira" Boa! Moderadinho! Kkkkk
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Aprenda a sambar sambando! Amo! Vale demais e anima a alma! Kkkk
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Roseanny, essa frase é realmente um mantra! Ótimo tópico! Parabéns! Perfeita para todas as ocasiões! Kkkk 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Se prepara que lá vai a ferroada Ai essa dâ medo. Mas tão necessária na vida adulta!!!
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 11 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 11 de Novembro de 2022 21 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua? Oi, Roseanny! Vou citar 3 frases: "Respeite o seu processo" "Não tenha medo de errar/ Você só aprende errando" "Puro creme do milho"
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Andréia Aciole disse: Oi, Roseanny! Vou citar 3 frases: "Respeite o seu processo" "Não tenha medo de errar/ Você só aprende errando" "Puro creme do milho" Delírio total!!! Arrasou! Quem dá mais?
Renata Bastos Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Boa! Moderadinho! Kkkkk Haha
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 Just now, Renata Bastos disse: Haha Mas não é quarta feita. Kkkk
Renata Bastos Postado 11 de Novembro de 2022 Postado 11 de Novembro de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Mas não é quarta feita. Kkkk Isso aí!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Postado 11 de Novembro de 2022 Just now, Renata Bastos disse: Isso aí!
Recommended Posts