Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 (edited) Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? Editado 10 de Novembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f@da!â  E a sua? @Nayalle OPOP @Victor Barros @AndrĂ©ia Aciole @MarĂlia Cerqueira e @Aninha Koetz Super poderoso desafio vcs nessa frase! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 @Renata Bastos Pf consegue ver o que aconteceu para mim aparece a pergunta em vermelho com atenção! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 4 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: @Renata Bastos Pf consegue ver o que aconteceu para mim aparece a pergunta em vermelho com atenção! Obrigada Oi, Roseanny! Tudo bem? Como vocĂȘ publicou no GlossĂĄrio de Termos, temos uma moderação para checar os termos antes de aprovar (ver se ele jĂĄ foi postado e verificar a definição em si). Vou colocar a sua publicação em outro tĂłpico, serĂĄ mais direcionado. Vamos de Off Topic? Beijo grande pra vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 5 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? "NĂŁo seja quarta-feira" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Antonio Maia do Nascimento Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 7 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? Aprenda a sambar sambando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 9 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? Roseanny, essa frase Ă© realmente um mantra! Ătimo tĂłpico! ParabĂ©ns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Abner JosuĂ© Viana Matos Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 13 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? Se prepara que lĂĄ vai a ferroada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 10 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Oi, Roseanny! Tudo bem? Como vocĂȘ publicou no GlossĂĄrio de Termos, temos uma moderação para checar os termos antes de aprovar (ver se ele jĂĄ foi postado e verificar a definição em si). Vou colocar a sua publicação em outro tĂłpico, serĂĄ mais direcionado. Vamos de Off Topic? Beijo grande pra vocĂȘ! Muito obrigada por sua presteza. Uma Ăłtima sexta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 10 horas atrås, Renata Bastos disse: "Não seja quarta-feira" Boa! Moderadinho! Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 9 horas atrås, Antonio Maia do Nascimento disse: Aprenda a sambar sambando! Amo! Vale demais e anima a alma! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 7 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: Roseanny, essa frase Ă© realmente um mantra! Ătimo tĂłpico! ParabĂ©ns! Perfeita para todas as ocasiĂ”es! Kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrås, Abner Josué Viana Matos disse: Se prepara que lå vai a ferroada Ai essa dù medo. Mas tão necessåria na vida adulta!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 11 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 21 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Beselhas queridas, Acho que nesse perĂodo todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocĂȘs colocassem uma frase do Paulo que estĂĄ sendo um mantra para vocĂȘ. A minha frase dele Ă©: â DĂĄ trabalho ser f @ da!â  E a sua? Oi, Roseanny! Vou citar 3 frases: "Respeite o seu processo" "NĂŁo tenha medo de errar/ VocĂȘ sĂł aprende errando" "Puro creme do milho" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 3 horas atrĂĄs, AndrĂ©ia Aciole disse: Oi, Roseanny! Vou citar 3 frases: "Respeite o seu processo" "NĂŁo tenha medo de errar/ VocĂȘ sĂł aprende errando" "Puro creme do milho" DelĂrio total!!! Arrasou! Quem dĂĄ mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 8 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Boa! Moderadinho! Kkkkk Haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Just now, Renata Bastos disse: Haha Mas não é quarta feita. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Mas nĂŁo Ă© quarta feita. Kkkk Isso aĂ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Just now, Renata Bastos disse: Isso aĂ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts