Sofia Rosa Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Venho aqui como emissĂĄria-beselhuda para avisar algo que muitos jĂĄ sabem: nossa beselha-rei estĂĄ casando hoje O que talvez alguns nĂŁo saibam Ă© que o Paulo estĂĄ compromissado a nos levar na mala da lua de mel Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e tambĂ©m falou sobre o cronograma das aulas. Quem estĂĄ confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trĂĄs da inconsistĂȘncia (de ritmo, nĂŁo de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestĂŁo para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que eu passasse a ideia aqui e ver se a comunidade concorda com a sugestĂŁo, entĂŁo fiquem a vontade para manifestar suas opiniĂ”es. E para quem nĂŁo entendeu como seria essa live com a equipe dele, assista a live 09 - parte I. O Paulo analisa os posts de algumas beselhas e Ă© de explodir a cabeça! NĂŁo sei vocĂȘs, mas ver como ele analisa os posts e as sugestĂ”es que ele dĂĄ de melhoria, me ajudam demais a enxergar com clareza o que temos aprendido. Inclusive, teve um moço que acatou a sugestĂŁo do Paulo e jĂĄ teve melhores resultados. Enfim, a live seria com a equipe, nĂŁo sei se com a @Bia Henriquesou com a @Paola, mas sei que seria de explodir a cabeça do mesmo jeito. Quem concorda, comente: weeeee 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Parabéns pela iniciativa! Eu acho ótimo e as meninas são feras demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Abner JosuĂ© Viana Matos Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Venho aqui como emissĂĄria-beselhuda para avisar algo que muitos jĂĄ sabem: nossa beselha-rei estĂĄ casando hoje O que talvez alguns nĂŁo saibam Ă© que o Paulo estĂĄ compromissado a nos levar na mala da lua de mel Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e tambĂ©m falou sobre o cronograma das aulas. Quem estĂĄ confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trĂĄs da inconsistĂȘncia (de ritmo, nĂŁo de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestĂŁo para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que eu passasse a ideia aqui e ver se a comunidade concorda com a sugestĂŁo, entĂŁo fiquem a vontade para manifestar suas opiniĂ”es. E para quem nĂŁo entendeu como seria essa live com a equipe dele, assista a live 09 - parte I. O Paulo analisa os posts de algumas beselhas e Ă© de explodir a cabeça! NĂŁo sei vocĂȘs, mas ver como ele analisa os posts e as sugestĂ”es que ele dĂĄ de melhoria, me ajudam demais a enxergar com clareza o que temos aprendido. Inclusive, teve um moço que acatou a sugestĂŁo do Paulo e jĂĄ teve melhores resultados. Enfim, a live seria com a equipe, nĂŁo sei se com a @Bia Henriquesou com a @Paola, mas sei que seria de explodir a cabeça do mesmo jeito. Quem concorda, comente: weeeee weeeeee! SĂł vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 2 horas atrĂĄs, Sofia Maria Rosa Franco disse: Venho aqui como emissĂĄria-beselhuda para avisar algo que muitos jĂĄ sabem: nossa beselha-rei estĂĄ casando hoje O que talvez alguns nĂŁo saibam Ă© que o Paulo estĂĄ compromissado a nos levar na mala da lua de mel Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e tambĂ©m falou sobre o cronograma das aulas. Quem estĂĄ confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trĂĄs da inconsistĂȘncia (de ritmo, nĂŁo de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestĂŁo para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que eu passasse a ideia aqui e ver se a comunidade concorda com a sugestĂŁo, entĂŁo fiquem a vontade para manifestar suas opiniĂ”es. E para quem nĂŁo entendeu como seria essa live com a equipe dele, assista a live 09 - parte I. O Paulo analisa os posts de algumas beselhas e Ă© de explodir a cabeça! NĂŁo sei vocĂȘs, mas ver como ele analisa os posts e as sugestĂ”es que ele dĂĄ de melhoria, me ajudam demais a enxergar com clareza o que temos aprendido. Inclusive, teve um moço que acatou a sugestĂŁo do Paulo e jĂĄ teve melhores resultados. Enfim, a live seria com a equipe, nĂŁo sei se com a @Bia Henriquesou com a @Paola, mas sei que seria de explodir a cabeça do mesmo jeito. Quem concorda, comente: weeeee Oi Sofia, tudo bem? Essa live Ă© da turma 01? NĂłs da turma 02 temos acesso? Caso seja sĂł da turma 01, poderia ser feito o mesmo com a turma 02 na terça. A equipe avalia os posts.  BeijĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 10 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 2 horas atrås, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi Sofia, tudo bem? Essa live é da turma 01? Nós da turma 02 temos acesso? Caso seja só da turma 01, poderia ser feito o mesmo com a turma 02 na terça. A equipe avalia os posts.  Beijão Oi, Ana! Sim, são lives da turma 01. E concordo totalmente, podia ter para a turma 2 também porque é fora de sério esse tipo de anålise, a gente aprende muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 hour ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, Ana! Sim, são lives da turma 01. E concordo totalmente, podia ter para a turma 2 também porque é fora de sério esse tipo de anålise, a gente aprende muito. Legal! Eu topo na turma 2. Precisa jogar pra galera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Rezende Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Muito bom.. Acho vålido!.. Eu tive meu perfil analisado pela equipe dele e foi sensacional.  Seria ótimo a live de segunda com a equipe.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Annelise Ferreira Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 claro! acho que é o mais juuuusto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flåvia Malaquias Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Super topo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts