Gabi Simões Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Oi gente! Minha cliente acabou de me enviar esse print, o perfil dela é do Canadá. Apareceu algo para vocês? Queria saber mais! Desde já, obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Gabi Simões disse: Oi gente! Minha cliente acabou de me enviar esse print, o perfil dela é do Canadá. Apareceu algo para vocês? Queria saber mais! Desde já, obrigada. Oi @Gabi Simões. Recentemente o Instagram soltou mais um pacote de funções novas, e esse grupo privado estava entre elas. Outras funções que eu vi foram: - Atualização da versão web. Agora o menu fica na lateral e quase todas as funções do app estão disponíveis. - Agendamento de postagens diretamente pelo app nativo, sem precisar apelar para terceiros. - Vendas direto na live. Agora dá para colocar um botão de compra ao vivo, enquanto apresenta o produto. Mais uma função dos apps chineses que a Meta clona no Frankenstagram. Por aqui só atualizou a versão web, por enquanto, mas já vi relatos de pessoas próximas que já estão usando algumas das outras ferramentas também. Pra gente que trabalha com formação de comunidades, essa função de grupo fechado será animal! É mais uma fonte de renda sem precisar sair da plataforma. Mas eu, pessoalmente, ainda prefiro levar a galera para consumir conteúdo exclusivo em outro lugar. Só pro caso do pneu furar, eu não ficar a pé, se é que me entende hehehe... Mas diz aí, o que você achou das novidades? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Puxa então podemos entender que logo mais essa versão beta aparece na produção. Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 11 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 On 10/11/2022 at 01:46, Cezar Nascimento disse: Oi @Gabi Simões. Recentemente o Instagram soltou mais um pacote de funções novas, e esse grupo privado estava entre elas. Outras funções que eu vi foram: - Atualização da versão web. Agora o menu fica na lateral e quase todas as funções do app estão disponíveis. - Agendamento de postagens diretamente pelo app nativo, sem precisar apelar para terceiros. - Vendas direto na live. Agora dá para colocar um botão de compra ao vivo, enquanto apresenta o produto. Mais uma função dos apps chineses que a Meta clona no Frankenstagram. Por aqui só atualizou a versão web, por enquanto, mas já vi relatos de pessoas próximas que já estão usando algumas das outras ferramentas também. Pra gente que trabalha com formação de comunidades, essa função de grupo fechado será animal! É mais uma fonte de renda sem precisar sair da plataforma. Mas eu, pessoalmente, ainda prefiro levar a galera para consumir conteúdo exclusivo em outro lugar. Só pro caso do pneu furar, eu não ficar a pé, se é que me entende hehehe... Mas diz aí, o que você achou das novidades? Cezar, muito obrigada!! Gostei bastante, de fato vai ser bem legal ter uma funcionalidade dessa tipo. Obrigada pelas informações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Gabi Simões disse: Cezar, muito obrigada!! Gostei bastante, de fato vai ser bem legal ter uma funcionalidade dessa tipo. Obrigada pelas informações Se dá dinheiro, estamos atentos HAHAHAHA Pra cima, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts