Jump to content

Política e Tite, como que junta os dois?


Recommended Posts

Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝

O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade.

Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana :

 - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada 

 - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores

Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1:

Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado!

Ah, se quiserem visitar a página e encher aqui de idéias do que posso produzir, estou bem aberto. Obrigado desde já 😊

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝

O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade.

Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana :

 - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada 

 - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores

Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1:

Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado!

Ah, se quiserem visitar a página e encher aqui de idéias do que posso produzir, estou bem aberto. Obrigado desde já 😊

Olá Abner,

Gostei demais do teu post. jogou demais aí. Parabens!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...