Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu: Canja com mostarda (essa é canja mesmo viu @Paulo Cuenca) Aprovado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 #euescolhi tenho obrigação comigo mesmo tirei dinheiro de onde não tinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 minutes ago, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Eu: Canja com mostarda (essa é canja mesmo viu @Paulo Cuenca) Aprovado Eu já vi combinação diferente mas essa o Cuenca se superou. Vou ter que provar mesmo achando que vai ser estranho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Acho que tem bem uns 10 anos que já sou super influenciada por ele Confio demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 29 minutes ago, Jeferson Carlos da Silva disse: #euescolhi tenho obrigação comigo mesmo tirei dinheiro de onde não tinha TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA! Sou obrigada ne, kkkkkk comprei com dinheiro de reserva financeira Porém eu acho que foi uma emergência, ou não? Logo vamos repor essa grana! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 41 minutes ago, Jeferson Carlos da Silva disse: #euescolhi tenho obrigação comigo mesmo tirei dinheiro de onde não tinha somos 2! Mas já tá valendo o investimento! Fiz 2 reuniões das 18hs as 22hs que já estão dando frutos do investimento. E a formação nem começou! Imagina quando começar.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olha, de verdade a minha expectativa com essa formação está a 1000!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 48 minutes ago, Jeferson Carlos da Silva disse: #euescolhi tenho obrigação comigo mesmo tirei dinheiro de onde não tinha Mesma situação aqui, um passo para trás para dar 2 a frente, daqui pra frente é mão na massa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Lica Liroca disse: somos 2! Mas já tá valendo o investimento! Fiz 2 reuniões das 18hs as 22hs que já estão dando frutos do investimento. E a formação nem começou! Imagina quando começar.... Demais as pessoas que estão aqui são incríveis sucesso pra nós 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Janderson Dias disse: Mesma situação aqui, um passo para trás para dar 2 a frente, daqui pra frente é mão na massa! Verdade bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA! Sou obrigada ne, kkkkkk comprei com dinheiro de reserva financeira Porém eu acho que foi uma emergência, ou não? Logo vamos repor essa grana! Cada comentário, post e união aqui na comunidade sem dúvida alguma já valeu a pena Em breve vamos recuperar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vou experimentar a canja com mostarda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vou tentar colocar em prática tudo menos essa canja com mostarda. ahahahha o ROI disso não deve ser nada bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 21 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse: #euescolhi tenho obrigação comigo mesmo tirei dinheiro de onde não tinha Verdade viu, assim que me liguei que o Paulo ia fazer um lançamento já comecei a juntar, melhor investimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Já Comi Rio disse: Eu já vi combinação diferente mas essa o Cuenca se superou. Vou ter que provar mesmo achando que vai ser estranho. Verdade viu!? O pior é que não fica ruim. Precisa? Não, mas ficou gostosinho, vale o teste. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Acho que tem bem uns 10 anos que já sou super influenciada por ele Confio demais Confio muito na entrega dele também, overdelivery sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Maria Coyanagui disse: TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA! Sou obrigada ne, kkkkkk comprei com dinheiro de reserva financeira Porém eu acho que foi uma emergência, ou não? Logo vamos repor essa grana! Verdade, logo logo vamos repor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Lica Liroca disse: somos 2! Mas já tá valendo o investimento! Fiz 2 reuniões das 18hs as 22hs que já estão dando frutos do investimento. E a formação nem começou! Imagina quando começar.... Massa demais, imagina quando começar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Olha, de verdade a minha expectativa com essa formação está a 1000!!! Tambémmm, já ansiosa pelos frutos que vamos colher com essa formação, vai dar muito bom!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Esperamos que vocês coloquem as dicas em prática sim! Hahahah! A prática leva a qualidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Bento disse: Vou tentar colocar em prática tudo menos essa canja com mostarda. ahahahha o ROI disso não deve ser nada bom! Olha, para ser sincera eu gostei viu!? Vale a pena o risco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A canja com mostarda confesso que tá além de onde aminha coragem é capaz de me levar HAHAAHAHAHAHAHA MAS, a parte de estratégia de conteúdo já estou ponto em prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victoria Braga disse: Esperamos que vocês coloquem as dicas em prática sim! Hahahah! A prática leva a qualidade Já comecei pela canja com mostarda, o resto fica até fácil. Brincadeiras a parte, to 100% nesse projeto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 15 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Vou experimentar a canja com mostarda! Vale a pena testar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts