Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! 1
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 Que demais! A comunidade é realmente uma maneira incrível de encontrar profissionais. Sucesso pra vocês! Bjos 1
Marília Cerqueira Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 Uhuuuuu! Parabéns Que seja brilhante e de muuuito sucesso 1
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Postado 5 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Que demais! A comunidade é realmente uma maneira incrível de encontrar profissionais. Sucesso pra vocês! Bjos Sim Ana Paula, a comunidade é incrível! A todos nós! Beijo
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Postado 5 de Novembro de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Uhuuuuu! Parabéns Que seja brilhante e de muuuito sucesso Obrigada querida! Assim seja! Beijo
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! Uauuu! Parabéns beselhas! Dupla dinâmica mandando ver! Massa demais! Muito sucesso
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Postado 5 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! Oi, Marcela! Tudo bem? Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!!
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:05, Victor Barros disse: Uauuu! Parabéns beselhas! Dupla dinâmica mandando ver! Massa demais! Muito sucesso Obrigada Victor!
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:47, Renata Bastos disse: Oi, Marcela! Tudo bem? Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!! Olá Renata! Sim, volto para compartilhar com vocês essa experiência! 1
Victor Barros Postado 7 de Novembro de 2022 Postado 7 de Novembro de 2022 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Obrigada Victor! Por nada
Thatiane Pellissier Postado 14 de Novembro de 2022 Postado 14 de Novembro de 2022 Isso aí! Mal tive tempo de vir aqui por conta da correria , mas firmamos essa parceria fruto da interação aqui na FEC! 1
Pri Andrade Postado 14 de Novembro de 2022 Postado 14 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 10:14, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! 2
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Postado 14 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Pri Andrade disse: O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! Isso mesmo @Pri Andrade! Parceria é somar experiências e potencializar os resultados! Que legal! Depois conta como foi o feedback que está aguardando! Muito sucesso e sorte para nós! 1
Recommended Posts