Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Oi gente!

Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria.

Que venham novos clientes e parcerias!

Uauuu! Parabéns beselhas!

Dupla dinâmica mandando ver! Massa demais!

Muito sucesso ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Oi gente!

Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria.

Que venham novos clientes e parcerias!

Oi, Marcela! Tudo bem? 🤗

Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! 🔥🚀

Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!! 🐝💯

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/11/2022 at 13:47, Renata Bastos disse:

Oi, Marcela! Tudo bem? 🤗

Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! 🔥🚀

Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!! 🐝💯

Olá Renata! 🐝💥

Sim, volto para compartilhar com vocês essa experiência!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/11/2022 at 10:14, Marcela Miranda Egito disse:

Oi gente!

Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria.

Que venham novos clientes e parcerias!

O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! 

Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! 

 

Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! 🍀 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Pri Andrade disse:

O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! 

Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! 

 

Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! 🍀 

Isso mesmo @Pri Andrade! Parceria é somar experiências e potencializar os resultados!

Que legal! Depois conta como foi o feedback que está aguardando!

Muito sucesso e sorte para nós! 🐝💥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...