Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Que demais! A comunidade é realmente uma maneira incrível de encontrar profissionais. Sucesso pra vocês! Bjos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Uhuuuuu! Parabéns Que seja brilhante e de muuuito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Que demais! A comunidade é realmente uma maneira incrível de encontrar profissionais. Sucesso pra vocês! Bjos Sim Ana Paula, a comunidade é incrível! A todos nós! Beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Uhuuuuu! Parabéns Que seja brilhante e de muuuito sucesso Obrigada querida! Assim seja! Beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! Uauuu! Parabéns beselhas! Dupla dinâmica mandando ver! Massa demais! Muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! Oi, Marcela! Tudo bem? Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:05, Victor Barros disse: Uauuu! Parabéns beselhas! Dupla dinâmica mandando ver! Massa demais! Muito sucesso Obrigada Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 13:47, Renata Bastos disse: Oi, Marcela! Tudo bem? Que coisa mais maravilhosa! Arrasaram demais!! Depois volte aqui pra contar pra gente como foi a experiência e os resultados de vocês!! Olá Renata! Sim, volto para compartilhar com vocês essa experiência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Obrigada Victor! Por nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Isso aí! Mal tive tempo de vir aqui por conta da correria , mas firmamos essa parceria fruto da interação aqui na FEC! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 10:14, Marcela Miranda Egito disse: Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias! O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Pri Andrade disse: O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi! Isso mesmo @Pri Andrade! Parceria é somar experiências e potencializar os resultados! Que legal! Depois conta como foi o feedback que está aguardando! Muito sucesso e sorte para nós! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts