Jump to content

Fazendo parte da Colmeia...


Recommended Posts

🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍

Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto  é prestar  serviços como estrategista digital  para outras empresas e também com marketing e pós venda.

Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. 

Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brincar com o meu filho Gabriel de 4 anos (ele é musico).❤️

Vamos interagir um pouco....contem os hobbies de vocês...quero conhecer vocês....🐝

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Janaína Camila Bozelli disse:

🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍

Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto  é prestar  serviços como estrategista digital  para outras empresas e também com marketing e pós venda.

Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. 

Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brincar com o meu filho Gabriel de 4 anos (ele é musico).❤️

Vamos interagir um pouco....contem os hobbies de vocês...quero conhecer vocês....🐝

 

Oiii, quero saber sobre a natação e sobre os anjos da alegria, e sobre essa criança ser um MÚSICO!  Faz um textão e marca!!!! Atualmente só tenho 1 hobbie que é o meu projeto pessoal #gostosanomundo hahaha estou a 1 ano e meio nele, quero competir com fisiculturista pelo menos uma vez na vida!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Janaína Camila Bozelli disse:

🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍

Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto  é prestar  serviços como estrategista digital  para outras empresas e também com marketing e pós venda.

Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. 

Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brincar com o meu filho Gabriel de 4 anos (ele é musico).❤️

Vamos interagir um pouco....contem os hobbies de vocês...quero conhecer vocês....🐝

 

Oi, Janaínaaa! Que prazer conhecer mais sobre você!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vindaaaaa beselha!!! 🐝

Achei massa a parte do trabalho voluntário, é algo que sempre estou envolvido, acho que todo mundo tinha que separar um tempinho pra isso, a troca é sempre enriquecedora e gratificante!

Eu não tenho experiência nessa área de marketing e nada parecido, cai de paraquedas aqui, mas sei que aqui está meu futuro e isso que importa. 

Um dos meus hobbies favoritos é cozinhar! ❤️🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Victor Barros eu amo trabalho voluntario e voce esta correto, todo mundo deveria fazer, porem sempre de coração, não para encher currículo.  

Lembre sempre...tudo tem um proposito...Deus sempre sabe das coisas e se voce esta aqui é para algo grandioso....eu tbm não sou da area de marketing, porem estou apaixonada por ela...

Seja bem vindo...

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Janaína Camila Bozelli disse:

@Victor Barros eu amo trabalho voluntario e voce esta correto, todo mundo deveria fazer, porem sempre de coração, não para encher currículo.  

Lembre sempre...tudo tem um proposito...Deus sempre sabe das coisas e se voce esta aqui é para algo grandioso....eu tbm não sou da area de marketing, porem estou apaixonada por ela...

Seja bem vindo...

 

Vamos botar pra quebrar! ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

@Elvio Bezerra na verdade eu tinha pânico, porem o meu filho de 4 anos me deu uma força sem ele saber....rsrsrrs...eu coloquei ele na natação e teve um dia que pensei, eu preciso acompanhar ele, enfim...encurtando a historia, coloquei como um proposito de vida e hoje ja dou boas braçadas...estou muito feliz, porque a natacao, me trouxe muitas coisas como : ter mais concentracao, desafios e espirito de competição...agora estou pensando na ideia de entrar em uma competição...porem...ainda tenho muitos desafios...mas vai ser legal...rsrsrrsrs...

Me diga, qual a sua historia com a natação?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bacana! 
Eu sempre gostei de nadar.
Minha mãe me colocou na escola para aprender bem cedo! Eu vivia na água... eu adoro água!
Sou natural do interior de São Paulo, mas hoje moro em Minas Gerais, Poços de Caldas (por lá é um friozinho da serra rs) mas recentemente voltei a nadar com frequência. Me sinto muito bem nadando, me relaxa.

Minha mãe foi ótima! Depois de muitos anos, eu já adulto, vim saber que minha mãe tem medo de água, que não gosto de entrar na água, mas ela nunca passou esse medo para os filhos.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Que bacana! 
Eu sempre gostei de nadar.
Minha mãe me colocou na escola para aprender bem cedo! Eu vivia na água... eu adoro água!
Sou natural do interior de São Paulo, mas hoje moro em Minas Gerais, Poços de Caldas (por lá é um friozinho da serra rs) mas recentemente voltei a nadar com frequência. Me sinto muito bem nadando, me relaxa.

Minha mãe foi ótima! Depois de muitos anos, eu já adulto, vim saber que minha mãe tem medo de água, que não gosto de entrar na água, mas ela nunca passou esse medo para os filhos.

que legal...parabens para sua mae

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 13/07/2022 at 22:21, Janaína Camila Bozelli disse:

🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍

Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto  é prestar  serviços como estrategista digital  para outras empresas e também com marketing e pós venda.

Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. 

Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brincar com o meu filho Gabriel de 4 anos (ele é musico).❤️

Vamos interagir um pouco....contem os hobbies de vocês...quero conhecer vocês....🐝

 

Somos duas entrei aqui para usar o conhecimento para o meu nicho agora quero viver disso.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 13/07/2022 at 22:21, Janaína Camila Bozelli disse:

🐝Estou muito feliz em fazer parte dessa colmeia 😍

Sou da cidade de Americana/SP, atualmente trabalho como CLT, porem quero fazer uma transição de carreira para o digital. Meu projeto  é prestar  serviços como estrategista digital  para outras empresas e também com marketing e pós venda.

Quando o @Paulo Cuencafalou do projeto na live de domingo, eu fiquei apaixonada pelo conteúdo, era tudo que eu estava buscando, até porque sou nova nessa area. 

Meus Hobbies são : Leitura, Natação (esse foi um desafio, em uma outra oportunidade conto para vocês), adoro ajudar as pessoas e amo fazer trabalho voluntario (fiz parte dos Anjos da Alegria ) e sem duvida ....brincar com o meu filho Gabriel de 4 anos (ele é musico).❤️

Vamos interagir um pouco....contem os hobbies de vocês...quero conhecer vocês....🐝

 

Oi Janaína, bem-vinda! Prazer em te conhecer.

Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade.

Ah, pode contar comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...