Gisele Viola Machado #25712 Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleyson Santos Almeida Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Gostei!!! Muito massa. Estava aqui escrevendo o meu e achei que escrevi um livro. Até postei aqui para a galera ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Ficou excelente! Sua foto e identidade das publicações são bem pessoais e tem sua assinatura. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 3 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 19:38, Gisele Viola Machado #25712 disse: Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww Parabéns, Gisele! Gostei muito da sua história e do seu trabalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Viola Machado #25712 Postado 4 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 03/11/2022 at 16:28, Andréia Aciole disse: Parabéns, Gisele! Gostei muito da sua história e do seu trabalho Brigada Andrea! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts