Francine Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 minutes ago, Francine Tavares disse: Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso! Que incrível, meu noivo está em um projeto da TIM, uma das startups que estão no projeto é sobre reciclagem, vou emcaminhar seu @ para ele dividir com os colegas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Tavares Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Izabela, muito legal. Sim, vamos conversar, eu adoro falar sobre economia circular, deve ser o que eles estão trabalhando no projeto, bora conversar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Francine Tavares disse: Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso! Top demais!!! Aqui em casa somos super adeptos da reciclagem! Sucesso na startup, tenho certeza que os frutos serão cada vez mais maravilhosos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Demais a startup! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que incrível essa iniciativa, Francineeee! Nossa, muito legal mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Tavares Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Que incrível essa iniciativa, Francineeee! Nossa, muito legal mesmo! Obrigada gente, sim. O lixo é uma coisa que mexe muito comigo, uma vez que não tem fora, fora é aqui dentro. Então resolvi ouvir minha alma e me entregar nesse projeto. Reuni educação com inivação o app quase pronto e eu super precisando de alguém pra trabalhar no nosso insta, precisa ter entendimento de inglês, afinal é na Australia que tá tudo iniciando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Tavares Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Demais a startup! Sucesso! Amo Startup... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Tavares Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:38, Victor Barros disse: Top demais!!! Aqui em casa somos super adeptos da reciclagem! Sucesso na startup, tenho certeza que os frutos serão cada vez mais maravilhosos! Super obrigada, que esse curso saia cheio de gente querendo mudar pensamentos e usando essa ferramena digital para isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Serpa Braga Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Ei, Francine! Que bacana seu projeto. Moro no Canadá, atualmente e faço parte de uma Comunidade Virtual de Economia Circular. Lembro-me que tinha uma moça da Austrália... Era você? Por acaso fez o Curso da Ideia Circular? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 22:04, Francine Tavares disse: Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso! Eu amo economia circular e sustentabilidade, Fiz minha empresa baseada em sustentabilidade. Vou te acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 54 minutes ago, Marina Serpa Braga disse: Ei, Francine! Que bacana seu projeto. Moro no Canadá, atualmente e faço parte de uma Comunidade Virtual de Economia Circular. Lembro-me que tinha uma moça da Austrália... Era você? Por acaso fez o Curso da Ideia Circular? Adicionei você, gostaria de me aprofundar mais no tema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 22:04, Francine Tavares disse: Oi gente, moro na Australia, sou founder de uma startup chamada @wearebehive onde ensino as pessoas colocarem o lixo certo no lugar certo, app está para ser lançado em setembro. Hoje eu desenvolvo os conteúdos da empresa, decidi fazer o curso para aprender mais sobre estratégias digital e lógico encontrar alguém aqui que fique de resposável por ser o estrategista digital do Behive e quem sabe no futuro queira vir pra Austrália trabalhar no marketing da empresa, uma vez que a startup tá voando e eu não vou conseguir mais dar conta disso! Oi Francine, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts