Jump to content

Desânimo, vontade de "chutar o balde" e sair correndo.


Recommended Posts

Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá.

Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles.

São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada😔

Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade😔

Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Bruna Monteiro disse:

Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá.

Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles.

São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada😔

Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade😔

Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram?

 

OIeee Bruna!

Imagino o que esteja sentindo, de verdade!

E assim, muitos clientes serão exatamente assim...e se eu puder te dar um conselho é: não se frustre. Faça o que está ao seu alcance e sempre notifique que se houvesse colaboração deles, o resultado seria melhor. 

Agora, se está te fazendo mal, avalie se vale a pena continuar com o cliente. 

Eu particularmente, me contentei quando o cliente não enche o saco a fazer o que dá, entende?

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse:

OIeee Bruna!

Imagino o que esteja sentindo, de verdade!

E assim, muitos clientes serão exatamente assim...e se eu puder te dar um conselho é: não se frustre. Faça o que está ao seu alcance e sempre notifique que se houvesse colaboração deles, o resultado seria melhor. 

Agora, se está te fazendo mal, avalie se vale a pena continuar com o cliente. 

Eu particularmente, me contentei quando o cliente não enche o saco a fazer o que dá, entende?

Entendi sim, com certeza vou pensar e repensar algumas coisas muuuito obrigada🙏🏽❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Bruna, ontem na live do Paulo sobre parte 2 da trilha 9 ele falou exatamente sobre isso e quais são as formas de atuar, seguindo esse mesmo problema que uma beselha estava vivendo.

Segue o link da Live, caso não consiga acessar, talvez a @Andréia Aciole  possa a ajudar abrindo uma exceção para que possa assistir.

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-9-pt-2/

Editado por Roseanny Alessandra
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Bruna, ontem na live do Paulo sobre parte 2 da trilha 9 ele falou exatamente sobre isso e quais são as formas de atuar, seguindo esse mesmo problema que uma beselha estava vivendo.

Segue o link da Live, caso não consiga acessar, talvez a @Andréia Aciole  possa a ajudar abrindo uma exceção para que possa assistir.

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-9-pt-2/

Infelizmente não abriu, mas já fiquei feliz em saber que teremos formas de atuar nessas situações aqui. Muito obrigada😘

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
3 horas atrás, Bruna Monteiro disse:

Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá.

Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles.

São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada😔

Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade😔

Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram?

 

Oi, Bruna! Tudo bem?

Durante a Formação teremos uma trilha que falará justamente sobre isso, ela será daqui algumas semanas. 

Mas enquanto ela não é liberada, sugiro que você repense se vale a pena continuar com esse cliente. Se ele não está agregando em nada para o seu crescimento, está te dando muita dor de cabeça e impedindo que você trabalhe de forma assertiva, é bom repensar. 

Caso repense e decida continuar, se apegue ao que consegue executar e ter resultados.  Já que você consegue fazer posts em formato estático, continue fazendo e tendo resultados. E vai mostrando para os seus clientes o quanto eles estão perdendo em não fazer outros formatos. Apresente os bons resultados de outras empresas, mostre que elas estão crescendo financeiramente também e que eles estão perdendo dinheiro. 

Pense direitinho, anote os prós e contras para tomar essa decisão.

Depois conta para a gente o que decidiu, estamos aqui para o que precisar! 💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Bruna, sinceramente, o esse povo não está pronto para o digital. Querem esta lá, mas sem trabalho nenhum. 

Já passei por isso. 

Você tem duas escolhas, para o bem da sua saúde mental:

*Educar: continuar pressionando eles, mas aceitando que não terá tanto retorno. 

*Demitir o cliente: aceitar que eles não estão prontos para o digital. 

Espero que tudo fique bem.

 

Beijão 

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andréia Aciole disse:

Oi, Bruna! Tudo bem?

Durante a Formação teremos uma trilha que falará justamente sobre isso, ela será daqui algumas semanas. 

Mas enquanto ela não é liberada, sugiro que você repense se vale a pena continuar com esse cliente. Se ele não está agregando em nada para o seu crescimento, está te dando muita dor de cabeça e impedindo que você trabalhe de forma assertiva, é bom repensar. 

Caso repense e decida continuar, se apegue ao que consegue executar e ter resultados.  Já que você consegue fazer posts em formato estático, continue fazendo e tendo resultados. E vai mostrando para os seus clientes o quanto eles estão perdendo em não fazer outros formatos. Apresente os bons resultados de outras empresas, mostre que elas estão crescendo financeiramente também e que eles estão perdendo dinheiro. 

Pense direitinho, anote os prós e contras para tomar essa decisão.

Depois conta para a gente o que decidiu, estamos aqui para o que precisar! 💛

Que ótimo, aguardando ansiosa. Pode deixar vou anotar sim e pensar bem e depois eu volto pra contar. Muito obrigada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 19:02, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oi Bruna, sinceramente, o esse povo não está pronto para o digital. Querem esta lá, mas sem trabalho nenhum. 

Já passei por isso. 

Você tem duas escolhas, para o bem da sua saúde mental:

*Educar: continuar pressionando eles, mas aceitando que não terá tanto retorno. 

*Demitir o cliente: aceitar que eles não estão prontos para o digital. 

Espero que tudo fique bem.

 

Beijão 

Vc tem toda razão e estou pensando seriamente em demitir mesmo, muito obrigada 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Bruna Monteiro disse:

Vc tem toda razão e estou pensando seriamente em demitir mesmo, muito obrigada 😘

Caramba, só vi agora que escrevi bem mal kkkkkk. Me desculpe!

Isso, Bru. Claro que nem sempre é possível, mas tem muita gente louca por aí. Vão tirar a tua paz kkkkk.

 

On 21/10/2022 at 09:39, Nayalle OPOP disse:

Oi Ana.

Olhei sua história de criação, senti na pele só pela sua descrição o medo de enfrentar o novo. Parabenizo pela sua coragem e por não ter desistido, e tenho certeza que foi um marco na sua vida que sem dúvidas só te fez crescer mais. 

Vai com tudo! 

 

On 20/10/2022 at 20:24, Joana Bessa disse:

Ana, só tenho uma palavra para você: AMEI! 

Só tenho mesmo pena que tenha falado apenas do inicio desse seu novo desafio (fazer lives) e não tanto da sua jornada. Mas teve, sem dúvida, impacto. Ganhou uma seguidora 🤓

Bora voar junto nessa jornada 🐝

 

On 27/10/2022 at 23:36, Victor Barros disse:

Texto que gera muita identificação! Quem nunca se sentiu inseguro ao fazer alguma coisa pela primeira vez né?

Ficou incrível como construiu! Parabéns pela coragem!

Só vamos aprender a sambar, sambando! Bora pra cimaaaa ❤️

 

On 29/10/2022 at 07:12, Isabella de souza campos godoi disse:

Ana, adorei sua história, me identifiquei muito com a sua experiência. Tenho certeza que seu projeto de mentoria será um sucesso e ficarei feliz em acompanhar você por aqui! 

Ao contrário do que a gente escuta a vida inteira: Quando nasce um bebê, não nasce uma mãe. O que nasce naquele momento é uma nova mulher, que aprenderá a ser mãe na prática, mas também a se reinventar, a criar novas histórias, a ser resiliente mas determinada na busca de seus sonhos e objetivos. As dúvidas, as inseguranças e  o medo estarão presentes em muitos momentos dessa caminhada, mas o mais importante você já fez, você deu os primeiros passos! 

Vamos em frente! Sorte é quando a oportunidade nos encontra preparados! Se estamos aqui, já temos meio caminho andado!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/11/2022 at 15:11, Bruna Monteiro disse:

Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá.

Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles.

São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada😔

Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade😔

Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram?

 

Hoje acordei assim com essa energia baixa! Tem dia que a rotina parece ser maior do que damos conta!

Não tenho experiência na questão em pauta, mas a o vídeo do link abaixo me ajudou no desanimo.

Vai Desistir?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...