Bruna Monteiro Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá. Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles. São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 56 minutes ago, Bruna Monteiro disse: Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá. Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles. São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram? OIeee Bruna! Imagino o que esteja sentindo, de verdade! E assim, muitos clientes serão exatamente assim...e se eu puder te dar um conselho é: não se frustre. Faça o que está ao seu alcance e sempre notifique que se houvesse colaboração deles, o resultado seria melhor. Agora, se está te fazendo mal, avalie se vale a pena continuar com o cliente. Eu particularmente, me contentei quando o cliente não enche o saco a fazer o que dá, entende? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 23 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: OIeee Bruna! Imagino o que esteja sentindo, de verdade! E assim, muitos clientes serão exatamente assim...e se eu puder te dar um conselho é: não se frustre. Faça o que está ao seu alcance e sempre notifique que se houvesse colaboração deles, o resultado seria melhor. Agora, se está te fazendo mal, avalie se vale a pena continuar com o cliente. Eu particularmente, me contentei quando o cliente não enche o saco a fazer o que dá, entende? Entendi sim, com certeza vou pensar e repensar algumas coisas muuuito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) Bruna, ontem na live do Paulo sobre parte 2 da trilha 9 ele falou exatamente sobre isso e quais são as formas de atuar, seguindo esse mesmo problema que uma beselha estava vivendo. Segue o link da Live, caso não consiga acessar, talvez a @Andréia Aciole possa a ajudar abrindo uma exceção para que possa assistir. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-9-pt-2/ Editado 1 de Novembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 56 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Bruna, ontem na live do Paulo sobre parte 2 da trilha 9 ele falou exatamente sobre isso e quais são as formas de atuar, seguindo esse mesmo problema que uma beselha estava vivendo. Segue o link da Live, caso não consiga acessar, talvez a @Andréia Aciole possa a ajudar abrindo uma exceção para que possa assistir. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/trilha-9-pt-2/ Infelizmente não abriu, mas já fiquei feliz em saber que teremos formas de atuar nessas situações aqui. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Bruna Monteiro disse: Infelizmente não abriu, mas já fiquei feliz em saber que teremos formas de atuar nessas situações aqui. Muito obrigada Que pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Bruna Monteiro disse: Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá. Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles. São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram? Oi, Bruna! Tudo bem? Durante a Formação teremos uma trilha que falará justamente sobre isso, ela será daqui algumas semanas. Mas enquanto ela não é liberada, sugiro que você repense se vale a pena continuar com esse cliente. Se ele não está agregando em nada para o seu crescimento, está te dando muita dor de cabeça e impedindo que você trabalhe de forma assertiva, é bom repensar. Caso repense e decida continuar, se apegue ao que consegue executar e ter resultados. Já que você consegue fazer posts em formato estático, continue fazendo e tendo resultados. E vai mostrando para os seus clientes o quanto eles estão perdendo em não fazer outros formatos. Apresente os bons resultados de outras empresas, mostre que elas estão crescendo financeiramente também e que eles estão perdendo dinheiro. Pense direitinho, anote os prós e contras para tomar essa decisão. Depois conta para a gente o que decidiu, estamos aqui para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) Oi Bruna, sinceramente, o esse povo não está pronto para o digital. Querem esta lá, mas sem trabalho nenhum. Já passei por isso. Você tem duas escolhas, para o bem da sua saúde mental: *Educar: continuar pressionando eles, mas aceitando que não terá tanto retorno. *Demitir o cliente: aceitar que eles não estão prontos para o digital. Espero que tudo fique bem. Beijão Editado 1 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 1 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Andréia Aciole disse: Oi, Bruna! Tudo bem? Durante a Formação teremos uma trilha que falará justamente sobre isso, ela será daqui algumas semanas. Mas enquanto ela não é liberada, sugiro que você repense se vale a pena continuar com esse cliente. Se ele não está agregando em nada para o seu crescimento, está te dando muita dor de cabeça e impedindo que você trabalhe de forma assertiva, é bom repensar. Caso repense e decida continuar, se apegue ao que consegue executar e ter resultados. Já que você consegue fazer posts em formato estático, continue fazendo e tendo resultados. E vai mostrando para os seus clientes o quanto eles estão perdendo em não fazer outros formatos. Apresente os bons resultados de outras empresas, mostre que elas estão crescendo financeiramente também e que eles estão perdendo dinheiro. Pense direitinho, anote os prós e contras para tomar essa decisão. Depois conta para a gente o que decidiu, estamos aqui para o que precisar! Que ótimo, aguardando ansiosa. Pode deixar vou anotar sim e pensar bem e depois eu volto pra contar. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 3 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 20:32, Bruna Monteiro disse: Que ótimo, aguardando ansiosa. Pode deixar vou anotar sim e pensar bem e depois eu volto pra contar. Muito obrigada Disponha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 3 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 19:02, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi Bruna, sinceramente, o esse povo não está pronto para o digital. Querem esta lá, mas sem trabalho nenhum. Já passei por isso. Você tem duas escolhas, para o bem da sua saúde mental: *Educar: continuar pressionando eles, mas aceitando que não terá tanto retorno. *Demitir o cliente: aceitar que eles não estão prontos para o digital. Espero que tudo fique bem. Beijão Vc tem toda razão e estou pensando seriamente em demitir mesmo, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 39 minutes ago, Bruna Monteiro disse: Vc tem toda razão e estou pensando seriamente em demitir mesmo, muito obrigada Caramba, só vi agora que escrevi bem mal kkkkkk. Me desculpe! Isso, Bru. Claro que nem sempre é possível, mas tem muita gente louca por aí. Vão tirar a tua paz kkkkk. On 21/10/2022 at 09:39, Nayalle OPOP disse: Oi Ana. Olhei sua história de criação, senti na pele só pela sua descrição o medo de enfrentar o novo. Parabenizo pela sua coragem e por não ter desistido, e tenho certeza que foi um marco na sua vida que sem dúvidas só te fez crescer mais. Vai com tudo! On 20/10/2022 at 20:24, Joana Bessa disse: Ana, só tenho uma palavra para você: AMEI! Só tenho mesmo pena que tenha falado apenas do inicio desse seu novo desafio (fazer lives) e não tanto da sua jornada. Mas teve, sem dúvida, impacto. Ganhou uma seguidora Bora voar junto nessa jornada On 27/10/2022 at 23:36, Victor Barros disse: Texto que gera muita identificação! Quem nunca se sentiu inseguro ao fazer alguma coisa pela primeira vez né? Ficou incrível como construiu! Parabéns pela coragem! Só vamos aprender a sambar, sambando! Bora pra cimaaaa On 29/10/2022 at 07:12, Isabella de souza campos godoi disse: Ana, adorei sua história, me identifiquei muito com a sua experiência. Tenho certeza que seu projeto de mentoria será um sucesso e ficarei feliz em acompanhar você por aqui! Ao contrário do que a gente escuta a vida inteira: Quando nasce um bebê, não nasce uma mãe. O que nasce naquele momento é uma nova mulher, que aprenderá a ser mãe na prática, mas também a se reinventar, a criar novas histórias, a ser resiliente mas determinada na busca de seus sonhos e objetivos. As dúvidas, as inseguranças e o medo estarão presentes em muitos momentos dessa caminhada, mas o mais importante você já fez, você deu os primeiros passos! Vamos em frente! Sorte é quando a oportunidade nos encontra preparados! Se estamos aqui, já temos meio caminho andado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 15:11, Bruna Monteiro disse: Meu esposo é gestor de Tráfego (faz parte da comunidade do Sobral...), enfim, e mês passado ele fechou com um cliente e que queria muito que ele arrumasse um social media, eu particularmente não curto essa tarefa não, maaaas acabei aceitando entrar nessa com ele, afinal estamos começando uma empresa e todo aquele blá blá blá. Gente! sério, esses cliente não colaboram em absolutamente nada para o crescimento do novo instagram deles. São 3 sócios, fiz até um grupo de zap pra registrar minhas solicitações para todos mas eu falo praticamente sozinha, eu fiz um reunião ressaltei a necessidade de me enviarem material (vídeo, foto, bomerang, sei lá) qualquer coisa que eu me viro aqui, eles falam que vão fazer e nada Me desculpem o desabafo, estou muito chateada pq não sei oq fazer, os post em formato carrossel, estatico eu estou me virando e vem resultado, mas raramente consigo montar um reels, um story de qualidade Vocês já passaram por isso, como conseguiram reverter a situação ou não conseguiram? Hoje acordei assim com essa energia baixa! Tem dia que a rotina parece ser maior do que damos conta! Não tenho experiência na questão em pauta, mas a o vídeo do link abaixo me ajudou no desanimo. Vai Desistir? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Monteiro Postado 6 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Já Comi Rio disse: Hoje acordei assim com essa energia baixa! Tem dia que a rotina parece ser maior do que damos conta! Não tenho experiência na questão em pauta, mas a o vídeo do link abaixo me ajudou no desanimo. Vai Desistir? Muito obrigada, vídeo muito bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts