Cezar Nascimento Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Este post foi reconhecido por Déia Aciole! Cezar Nascimento was awarded the badge 'Conquistou o primeiro cliente' and 1 points. No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou relatando isso aqui, por que foi a primeira vez na vida em que eu entrei em uma reunião de apresentação do serviço e saí com o contrato já assinado. Se você que está lendo, nunca teve essa experiência, continue trabalhando com excelência para ter, por que é uma das melhores sensações. O sentimento que a pessoa está confiando na sua palavra, sem nem te conhecer, é indescritível. Agora bora continuar voando, que beselha parada vira comida de pássaro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 56 minutes ago, Cezar Nascimento disse: No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou relatando isso aqui, por que foi a primeira vez na vida em que eu entrei em uma reunião de apresentação do serviço e saí com o contrato já assinado. Se você que está lendo, nunca teve essa experiência, continue trabalhando com excelência para ter, por que é uma das melhores sensações. O sentimento que a pessoa está confiando na sua palavra, sem nem te conhecer, é indescritível. Agora bora continuar voando, que beselha parada vira comida de pássaro Uau, Cezar!! Parabéns!! Caramba, tá voando muito!! Que demais!! haha Segura que em breve vem aí a badge de cliente! Mais uma pra conta! Uhuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 É uma emoção imensa ! cara ontem eu buscando umas referências de hospedagem perto de Sp e via mais do mesmo e o conteúdo… meu Deus! ouvindo vc escrever me dá uma sensação tão boa de maturidade de mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts