Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 CADÊ A LUIZAAA/LUISAA? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Também estou curiosa para saber dela hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Vivian Silva disse: Também estou curiosa para saber dela hahaha ela sumiu real, não deu sinal de vida, não fez nem questão dos parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 MEU DEUS, ONDE ANDA ESSA PESSOA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Verdade, ela não falou mais nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 49 minutes ago, Marília Cerqueira disse: MEU DEUS, ONDE ANDA ESSA PESSOA HAHAHAHAHHAHA acho que foi trolagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 33 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Verdade, ela não falou mais nada na verdade ela nunca falou nada hahahahaha ninguém encontrou ela aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente, nada dela por aqui. Just now, Victor Barros disse: na verdade ela nunca falou nada hahahahaha ninguém encontrou ela aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente, nada dela por aqui. Just now, Victor Barros disse: na verdade ela nunca falou nada hahahahaha ninguém encontrou ela aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Gente, nada dela por aqui. HAHAHAHAHA meuuuu ela não quer se misturar com gentalhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHA meuuuu ela não quer se misturar com gentalhas Certeza, vai aparecer aqui soberana uhauahuauhauhahua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não tô preocupada com a Luiza, quero saber cadê o conteúdo as aulas kkkk quero começar logo. Vou ter uma crise de ansiedade já já kkkk entrei mil vezes pra ver se ia tinha aula pra assistir lá na hotmart Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Certeza, vai aparecer aqui soberana uhauahuauhauhahua ela é a beselha rainha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Gabriella Oliveira disse: Não tô preocupada com a Luiza, quero saber cadê o conteúdo as aulas kkkk quero começar logo. Vou ter uma crise de ansiedade já já kkkk entrei mil vezes pra ver se ia tinha aula pra assistir lá na hotmart não que seja uma preocupação, mas achei que viria ela por aqui maravilhada hahahahaahah a bicha pegou a sua sorte e escondeu junto com ela hoje fiquei nessa neura também, entrava hora e nada, acho que amanhã deve liberar alguma coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Caraca, sou fã da Luiza e estou louco para seguir ela. Será que ela está com vergonha ou preocupada com tamanha exposição? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Castro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Esperando ansiosa a Luisa (aka Beselha Estrategista #1) aparecer nos comentários! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Weee Isso porque ainda não começaram as lives e os desafios ainda #empolgado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 kkkk me diverti com esse post e os comentarios! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: CADÊ A LUIZAAA/LUISAA? Luisa está se escondendo de você, tá ligado né? hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Luisa está se escondendo de você, tá ligado né? hahahaha Izabela tu quer ser minha amiga ainda? ata 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 minutes ago, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Caraca, sou fã da Luiza e estou louco para seguir ela. Será que ela está com vergonha ou preocupada com tamanha exposição? brother, estou achando que a Luiza/Luísa está vendo tudo de camarote e cascando da nossa cara isso sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 minutes ago, CAMILLA DE SAMPAIO VIANNA E CASTRO disse: Esperando ansiosa a Luisa (aka Beselha Estrategista #1) aparecer nos comentários! Luiza/Luísa é quase que nossa beselha rainha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Izabela tu quer ser minha amiga ainda? ata Te mandei até um coração 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, Elvio César Bezerra disse: Weee Isso porque ainda não começaram as lives e os desafios ainda #empolgado minha esposa já tá com ciúmes da comunidade, imagina quando o bicho pegar de vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Castro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Luiza/Luísa é quase que nossa beselha rainha Eu achava que a Beselha Rainha era a Dani kkkkk A Luisa é a Beselha princesa de iPhone!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts