Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 OlĂĄ Beselhas!  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocĂȘs, tenho certeza que essa jornada serĂĄ incrĂvel.  Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou MĂ©dica VeterinĂĄria, mas nunca atuei na ĂĄrea, me formei no meio da pandemia e desde entĂŁo comecei a trabalhar junto com o meu namorado que tambĂ©m Ă© MĂ©dico VeterinĂĄrio. Ele desenvolveu um aplicativo de bulĂĄrio e guia terapĂȘutico baseado em evidĂȘncias para cĂŁes e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsĂĄvel por toda comunicação da empresa, produção dos conteĂșdos, gestĂŁo das redes sociais, e por desde o inĂcio estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteĂșdo, pela gestĂŁo de trĂĄfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral tambĂ©m ) e assim decidi que nĂŁo quero seguir na ĂĄrea da medicina veterinĂĄria, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteĂșdo foda!  Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das cĂąmeras de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.  Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate Outra paixĂŁo da minha vida Ă© o cafĂ©zinho que se vier acompanhado do pĂŁo de queijo Ă© melhor ainda!  Quero ser uma excelente estrategista de conteĂșdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho.  Bom, esse Ă© um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocĂȘs. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Me identifiquei demais!! TambĂ©m sou mĂ©dica (mas de humanos hahahah), atĂ© cheguei a atuar um tempo como mĂ©dica, mas produzindo conteĂșdo me apaixonei pelo mkt digital, sou subida e gestora de trĂĄfego pago tambĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 49 minutes ago, RosimĂ©ri Gerlach disse: Me identifiquei demais!! TambĂ©m sou mĂ©dica (mas de humanos hahahah), atĂ© cheguei a atuar um tempo como mĂ©dica, mas produzindo conteĂșdo me apaixonei pelo mkt digital, sou subida e gestora de trĂĄfego pago tambĂ©m Ahhh que legal!!  Estamos juntas Essa ĂĄrea do mkt digital e trĂĄfego pago Ă© apaixonante demais!! Feliz em te conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flåvia Malaquias Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Também sou de minas, mas de Juiz de Fora! Um cafezin e um pão de queijo é bão demais, sÎ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Just now, Flåvia Malaquias Silva disse: Também sou de minas, mas de Juiz de Fora! Um cafezin e um pão de queijo é bão demais, sÎ! Ahh, que legal! Eu conheço bem JF, morei aà por cinco anos,  fiz minha graduação na UFJF. Cafézim e pão de queijo é bão demais mesmo, inclusive tÎ tomando um agora hahaha feliz em te conhecer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: OlĂĄ Beselhas!  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocĂȘs, tenho certeza que essa jornada serĂĄ incrĂvel.  Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou MĂ©dica VeterinĂĄria, mas nunca atuei na ĂĄrea, me formei no meio da pandemia e desde entĂŁo comecei a trabalhar junto com o meu namorado que tambĂ©m Ă© MĂ©dico VeterinĂĄrio. Ele desenvolveu um aplicativo de bulĂĄrio e guia terapĂȘutico baseado em evidĂȘncias para cĂŁes e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsĂĄvel por toda comunicação da empresa, produção dos conteĂșdos, gestĂŁo das redes sociais, e por desde o inĂcio estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteĂșdo, pela gestĂŁo de trĂĄfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral tambĂ©m ) e assim decidi que nĂŁo quero seguir na ĂĄrea da medicina veterinĂĄria, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteĂșdo foda!  Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das cĂąmeras de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.  Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate Outra paixĂŁo da minha vida Ă© o cafĂ©zinho que se vier acompanhado do pĂŁo de queijo Ă© melhor ainda!  Quero ser uma excelente estrategista de conteĂșdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho.  Bom, esse Ă© um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocĂȘs. Que bacana, o mundo da comunicação Ă© muito bom msm, ensinar Ă© melhor ainda, me identifiquei muito, ainda mais do cafezinho acompanhado com pĂŁo de queijo rsrs. #mineirinhatbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 2 horas atrås, Raissa Assunção de Oliveira disse: Que bacana, o mundo da comunicação é muito bom msm, ensinar é melhor ainda, me identifiquei muito, ainda mais do cafezinho acompanhado com pão de queijo rsrs. #mineirinhatbm Olå Raissa!!! à maravilhoso, né, me encantei demais. Ahhh, que bom, esse combo é mineiro raiz hahaha fico feliz em te conhecer.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 AMEIIII uma veterinĂĄria Ă frente da profissĂŁo e que tem mil habilidades e interesses hahaha Vamos nessa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 54 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: AMEIIII uma veterinĂĄria Ă frente da profissĂŁo e que tem mil habilidades e interesses hahaha Vamos nessa!! Mil e uma utilidades hahahaha obrigadaaa!!  Vamos nessa, bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:58, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: OlĂĄ Beselhas!  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocĂȘs, tenho certeza que essa jornada serĂĄ incrĂvel.  Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou MĂ©dica VeterinĂĄria, mas nunca atuei na ĂĄrea, me formei no meio da pandemia e desde entĂŁo comecei a trabalhar junto com o meu namorado que tambĂ©m Ă© MĂ©dico VeterinĂĄrio. Ele desenvolveu um aplicativo de bulĂĄrio e guia terapĂȘutico baseado em evidĂȘncias para cĂŁes e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsĂĄvel por toda comunicação da empresa, produção dos conteĂșdos, gestĂŁo das redes sociais, e por desde o inĂcio estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteĂșdo, pela gestĂŁo de trĂĄfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral tambĂ©m ) e assim decidi que nĂŁo quero seguir na ĂĄrea da medicina veterinĂĄria, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteĂșdo foda!  Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das cĂąmeras de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.  Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate Outra paixĂŁo da minha vida Ă© o cafĂ©zinho que se vier acompanhado do pĂŁo de queijo Ă© melhor ainda!  Quero ser uma excelente estrategista de conteĂșdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho.  Bom, esse Ă© um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocĂȘs. Bem vinda ,Ana ,vamos que vamos,Beselha estrategistas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 22:57, Ingrid Leão IR disse: Bem vinda ,Ana ,vamos que vamos,Beselha estrategistas Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Que legal, Ana! Quando eu era criança tinha o sonho de ser veterinĂĄrio. NĂŁo segui adiante, mas minha paixĂŁo por animais sĂł aumenta com o tempo. Tanto Ă© que no meu trabalho (3D para arquitetura), eu sempre dou um jeito de colocar um animalzinho nas cenas kkkkkk Que vocĂȘ voe muito! E por aqui, as portas, ou melhor, o portal estĂĄ sempre aberto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 minutes ago, Igor Araujo disse: Que legal, Ana! Quando eu era criança tinha o sonho de ser veterinĂĄrio. NĂŁo segui adiante, mas minha paixĂŁo por animais sĂł aumenta com o tempo. Tanto Ă© que no meu trabalho (3D para arquitetura), eu sempre dou um jeito de colocar um animalzinho nas cenas kkkkkk Que vocĂȘ voe muito! E por aqui, as portas, ou melhor, o portal estĂĄ sempre aberto! OlĂĄ Igor!!  Desde pequenininha eu tambĂ©m jĂĄ sonhava em ser veterinĂĄria, e olha que nem contato com muitos animais eu tive na infĂąncia haha mas eles sĂŁo tĂŁo encantadores que nos fazem gostar mesmo sem conviver de pertinho, nĂ©? A veterinĂĄria Ă© maravilhosa, mas tambĂ©m tem o lado triste quando perdemos um paciente, acho que por isso eu escolhi atuar em outra ĂĄrea. Deve ser massa os seus trabalhos, depois posta aqui pra gente ver ou deixa seu @ do insta!! Ahh, muito obrigada, desejo que vocĂȘ voe muito tb!! Sucesso!!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Igor Araujo Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 16 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: OlĂĄ Igor!!  Desde pequenininha eu tambĂ©m jĂĄ sonhava em ser veterinĂĄria, e olha que nem contato com muitos animais eu tive na infĂąncia haha mas eles sĂŁo tĂŁo encantadores que nos fazem gostar mesmo sem conviver de pertinho, nĂ©? A veterinĂĄria Ă© maravilhosa, mas tambĂ©m tem o lado triste quando perdemos um paciente, acho que por isso eu escolhi atuar em outra ĂĄrea. Deve ser massa os seus trabalhos, depois posta aqui pra gente ver ou deixa seu @ do insta!! Ahh, muito obrigada, desejo que vocĂȘ voe muito tb!! Sucesso!!!  Muito obrigado, Ana. O meu instagram Ă© @igoraraujo3d, coloca o seu aqui tambĂ©m Para nĂŁo atrapalhar o seu tĂłpico vou postar no Off Content um pouco sobre o que eu desenvolvo. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 17 horas atrås, Igor Araujo disse: Muito obrigado, Ana. O meu instagram é @igoraraujo3d, coloca o seu aqui também Para não atrapalhar o seu tópico vou postar no Off Content um pouco sobre o que eu desenvolvo. Sucesso! Vou lå ver o seu trabalho!!! O meu é @carolinapenavet 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Seja bem vinda, que årea interessante, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que não sabemos nada da vida. Chocolate e Café delicia!  Pode contar comigo, se quiser pode me conhecer lå no meu perfil e sempre estou a disposição para troca de figurinhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:41, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Seja bem vinda, que ĂĄrea interessante, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que nĂŁo sabemos nada da vida. Chocolate e CafĂ© delicia!  Pode contar comigo, se quiser pode me conhecer lĂĄ no meu perfil e sempre estou a disposição para troca de figurinhas MuitĂssimo obrigada, Roseanny!! Exatamente, estamos em constante aprendizado. Pode contar sempre comigo tambĂ©m!! Vejo sua carinha sempre aqui na comunidade e jĂĄ atĂ© te sigo! hahah  Bora voar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo Bonjorni Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:58, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: OlĂĄ Beselhas!  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocĂȘs, tenho certeza que essa jornada serĂĄ incrĂvel.  Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou MĂ©dica VeterinĂĄria, mas nunca atuei na ĂĄrea, me formei no meio da pandemia e desde entĂŁo comecei a trabalhar junto com o meu namorado que tambĂ©m Ă© MĂ©dico VeterinĂĄrio. Ele desenvolveu um aplicativo de bulĂĄrio e guia terapĂȘutico baseado em evidĂȘncias para cĂŁes e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsĂĄvel por toda comunicação da empresa, produção dos conteĂșdos, gestĂŁo das redes sociais, e por desde o inĂcio estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteĂșdo, pela gestĂŁo de trĂĄfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral tambĂ©m ) e assim decidi que nĂŁo quero seguir na ĂĄrea da medicina veterinĂĄria, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteĂșdo foda!  Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das cĂąmeras de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.  Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate Outra paixĂŁo da minha vida Ă© o cafĂ©zinho que se vier acompanhado do pĂŁo de queijo Ă© melhor ainda!  Quero ser uma excelente estrategista de conteĂșdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho.  Bom, esse Ă© um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocĂȘs. Uai, sĂŽ! Seja bem vinda, entĂŁo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Ricardo Bonjorni disse: Uai, sĂŽ! Seja bem vinda, entĂŁo! MuitĂssimo obrigada!! Bora, uai haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniel Henriques Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Sensacional Ana! parabĂ©ns pela sua histĂłria e pelas decisĂ”es tomadas! Sou subido tambĂ©m! Tenho uma agencia de estratĂ©gia, conteĂșdo e trĂĄfego pago.! Boa sorte no caminho! tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 13 horas atrĂĄs, Daniel Henriques disse: Sensacional Ana! parabĂ©ns pela sua histĂłria e pelas decisĂ”es tomadas! Sou subido tambĂ©m! Tenho uma agencia de estratĂ©gia, conteĂșdo e trĂĄfego pago.! Boa sorte no caminho! tamo junto! MuitĂssimo obrigada, Daniel!! Ahh, que bacana, boa sorte para vocĂȘ tambĂ©m e muito sucesso! Tamo junto, bora voar.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts