Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas!🐝  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. 
 

Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteúdo, pela gestão de tráfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral também 😄) e assim decidi que não quero seguir na área da medicina veterinária, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteúdo foda! 
 

Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das câmeras 😄 de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.
 

Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate 😂 Outra 

paixão da minha vida é o cafézinho que se vier acompanhado do pão de queijo é melhor ainda! 
 

Quero ser uma excelente estrategista de conteúdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho. 
 

Bom, esse é um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocês. 🐝😄

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Me identifiquei demais!! Também sou médica (mas de humanos hahahah), até cheguei a atuar um tempo como médica, mas produzindo conteúdo me apaixonei pelo mkt digital, sou subida e gestora de tráfego pago também 🤣

Ahhh que legal!! 😄  Estamos juntas 🐝 Essa área do mkt digital e tráfego pago é apaixonante demais!! Feliz em te conhecer. 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Flávia Malaquias Silva disse:

Também sou de minas, mas de Juiz de Fora! Um cafezin e um pão de queijo é bão demais, sô!

Ahh, que legal! Eu conheço bem JF, morei aí por cinco anos,  fiz minha graduação na UFJF. 😄 Cafézim e pão de queijo é bão demais mesmo, inclusive tô tomando um agora hahaha feliz em te conhecer! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Beselhas!🐝  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. 
 

Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteúdo, pela gestão de tráfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral também 😄) e assim decidi que não quero seguir na área da medicina veterinária, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteúdo foda! 
 

Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das câmeras 😄 de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.
 

Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate 😂 Outra 

paixão da minha vida é o cafézinho que se vier acompanhado do pão de queijo é melhor ainda! 
 

Quero ser uma excelente estrategista de conteúdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho. 
 

Bom, esse é um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocês. 🐝😄

Que bacana, o mundo da comunicação é muito bom msm, ensinar é melhor ainda, me identifiquei muito, ainda mais do cafezinho acompanhado com pão de queijo rsrs. #mineirinhatbm

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raissa Assunção de Oliveira disse:

Que bacana, o mundo da comunicação é muito bom msm, ensinar é melhor ainda, me identifiquei muito, ainda mais do cafezinho acompanhado com pão de queijo rsrs. #mineirinhatbm

Olá Raissa!!! É maravilhoso, né, me encantei demais. Ahhh, que bom, esse combo é mineiro raiz hahaha fico feliz em te conhecer. 😄  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 10:58, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Beselhas!🐝  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. 
 

Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteúdo, pela gestão de tráfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral também 😄) e assim decidi que não quero seguir na área da medicina veterinária, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteúdo foda! 
 

Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das câmeras 😄 de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.
 

Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate 😂 Outra 

paixão da minha vida é o cafézinho que se vier acompanhado do pão de queijo é melhor ainda! 
 

Quero ser uma excelente estrategista de conteúdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho. 
 

Bom, esse é um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocês. 🐝😄

Bem vinda ,Ana ,vamos que vamos,Beselha estrategistas 🔥🐝😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal, Ana!

Quando eu era criança tinha o sonho de ser veterinário. Não segui adiante, mas minha paixão por animais só aumenta com o tempo. Tanto é que no meu trabalho (3D para arquitetura), eu sempre dou um jeito de colocar um animalzinho nas cenas kkkkkk

Que você voe muito! E por aqui, as portas, ou melhor, o portal está sempre aberto!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Igor Araujo disse:

Que legal, Ana!

Quando eu era criança tinha o sonho de ser veterinário. Não segui adiante, mas minha paixão por animais só aumenta com o tempo. Tanto é que no meu trabalho (3D para arquitetura), eu sempre dou um jeito de colocar um animalzinho nas cenas kkkkkk

Que você voe muito! E por aqui, as portas, ou melhor, o portal está sempre aberto!

Olá Igor!! 😄 

Desde pequenininha eu também já sonhava em ser veterinária, e olha que nem contato com muitos animais eu tive na infância haha mas eles são tão encantadores que nos fazem gostar mesmo sem conviver de pertinho, né? A veterinária é maravilhosa, mas também tem o lado triste quando perdemos um paciente, acho que por isso eu escolhi atuar em outra área.

Deve ser massa os seus trabalhos, depois posta aqui pra gente ver ou deixa seu @ do insta!! 

Ahh, muito obrigada, desejo que você voe muito tb!! Sucesso!!! 🐝😄

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Igor!! 😄 

Desde pequenininha eu também já sonhava em ser veterinária, e olha que nem contato com muitos animais eu tive na infância haha mas eles são tão encantadores que nos fazem gostar mesmo sem conviver de pertinho, né? A veterinária é maravilhosa, mas também tem o lado triste quando perdemos um paciente, acho que por isso eu escolhi atuar em outra área.

Deve ser massa os seus trabalhos, depois posta aqui pra gente ver ou deixa seu @ do insta!! 

Ahh, muito obrigada, desejo que você voe muito tb!! Sucesso!!! 🐝😄

 

Muito obrigado, Ana.

O meu instagram é @igoraraujo3d, coloca o seu aqui também 😊

Para não atrapalhar o seu tópico vou postar no Off Content um pouco sobre o que eu desenvolvo.

Sucesso! 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Igor Araujo disse:

Muito obrigado, Ana.

O meu instagram é @igoraraujo3d, coloca o seu aqui também 😊

Para não atrapalhar o seu tópico vou postar no Off Content um pouco sobre o que eu desenvolvo.

Sucesso! 😊

Vou lá ver o seu trabalho!!! O meu é @carolinapenavet 😄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2022 at 12:41, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Seja bem vinda, que área interessante, quanto mais aprendemos, mais descobrimos que não sabemos nada da vida.

Chocolate e Café delicia!
 

Pode contar comigo, se quiser pode me conhecer lá no meu perfil e sempre estou a disposição para troca de figurinhas

Muitíssimo obrigada, Roseanny!! 😄🐝

Exatamente, estamos em constante aprendizado. 

Pode contar sempre comigo também!! Vejo sua carinha sempre aqui na comunidade e já até te sigo! hahah 😄 Bora voar 🐝
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 10:58, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Olá Beselhas!🐝  Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. 
 

Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteúdo, pela gestão de tráfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral também 😄) e assim decidi que não quero seguir na área da medicina veterinária, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteúdo foda! 
 

Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das câmeras 😄 de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui.
 

Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate 😂 Outra 

paixão da minha vida é o cafézinho que se vier acompanhado do pão de queijo é melhor ainda! 
 

Quero ser uma excelente estrategista de conteúdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho. 
 

Bom, esse é um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocês. 🐝😄

Uai, sô!
Seja bem vinda, então!
😄

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Daniel Henriques disse:

Sensacional Ana! parabéns pela sua história e pelas decisões tomadas! Sou subido também!

Tenho uma agencia de estratégia, conteúdo e tráfego pago.!

Boa sorte no caminho! tamo junto!

Muitíssimo obrigada, Daniel!! 😄

Ahh, que bacana, boa sorte para você também e muito sucesso! Tamo junto, bora voar.. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...