Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo. Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela. Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando. O que eu acho muito importante ter na abordagem é: - Quem é você; - O que você faz; - Conexão/identificação com a pessoa; - Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social); - Benefícios; - Gerar valor; - Call to action (pode chamar pra uma reunião) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 22 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse: Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo. Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela. Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando. O que eu acho muito importante ter na abordagem é: - Quem é você; - O que você faz; - Conexão/identificação com a pessoa; - Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social); - Benefícios; - Gerar valor; - Call to action (pode chamar pra uma reunião) Adoreiii, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Rosiméri Gerlach disse: Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo. Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela. Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando. O que eu acho muito importante ter na abordagem é: - Quem é você; - O que você faz; - Conexão/identificação com a pessoa; - Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social); - Benefícios; - Gerar valor; - Call to action (pode chamar pra uma reunião) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts