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Dicas para quem quer captar clientes como estrategista de conteúdo


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Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo.

 

Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela.

 

Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando.

 

O que eu acho muito importante ter na abordagem é:

- Quem é você; 

- O que você faz;

- Conexão/identificação com a pessoa;

- Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social);

- Benefícios;

- Gerar valor;

- Call to action (pode chamar pra uma reunião)

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22 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo.

 

Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela.

 

Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando.

 

O que eu acho muito importante ter na abordagem é:

- Quem é você; 

- O que você faz;

- Conexão/identificação com a pessoa;

- Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social);

- Benefícios;

- Gerar valor;

- Call to action (pode chamar pra uma reunião)

Adoreiii, 

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3 horas atrás, Rosiméri Gerlach disse:

Olha eu acho que você pode deixar o seu perfil preparado (foto, bio, destaques e alguns posts) e começar a prospectar pelo Instagram mesmo.

 

Faz abordagens super personalizada (nada de copia e cola), consome o perfil da pessoa antes, vê os destaques, assiste os reels, conhece um pouco mais sobre a pessoa/empresa e usa alguns pontos de identificação que você encontrar na sua prospecção. Presta atenção no que você mais curte naquele perfil e discorre sobre isso. Sempre evite elogios genéricos como "você produz um ótimo conteúdo", "seu perfil é muito legal", faça elogios sinceros e que a pessoa saiba que você escreveu pra ela.

 

Outra estratégia que funciona, é chegar oferecendo alguma coisa pra pessoa, por exemplo, você pode refazer um post dela mudando o design, título ou formato e dar isso de graça, aumenta as chances da pessoa te responder, gera valor e já mostra que você sabe do que está falando.

 

O que eu acho muito importante ter na abordagem é:

- Quem é você; 

- O que você faz;

- Conexão/identificação com a pessoa;

- Prova Social (pode usar até o fato de estar na formação do Paulo como prova social);

- Benefícios;

- Gerar valor;

- Call to action (pode chamar pra uma reunião)

👏
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