Jump to content

Recommended Posts

Postado

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?

Postado (edited)
3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

ótima observação Gabi! não tinha percebido! acho também quero saber!  rsrsrs

Editado por Daphne Alvarez De Faria Takahashi
  • Curti 1
Postado
4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Pelo que eu percebi, estrelinha é quando fazemos a publi, e bolinha quando o amigo publica.

Quando um amigo pública o seu? ou qualquer coisa. Será que pra você não aparece as mesmas bolinhas do que pra mim pois temos "amigos diferentes" 🤔 

Ainda é um mistério kkkk

• Que merda eim... 1
Postado
4 minutes ago, Naiara Ghisleni Bussmann disse:

Eu notei isso também, mas to aqui pensando nessa estrelinha! Não lembro de ter visto ela por aqui, será que devo me preocupar? kkkkk 

Todos os que eu participei também tem! Então acho que significa isso, estrelinha = você interagiu no post

Postado
1 hora atrás, Gabriella Oliveira disse:

Nossa... seu QI deve ser mega alto! Fui só até a página de identificar o negrito ou não negrito! Como descobriu isso!? Sensacional, obrigada por compartilhar!

PS: será que isso é um teste??? kkkk

32 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

entendi assim!

Postado
42 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

entendi assim!

Arrasou, obrigada, acho q pode ser isso mesmo!!!

Você tem uma otima percepção, parabéns 😅

• Curti 1
Postado
57 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

entendi assim!

Bacana! 🤑

Postado
2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

entendi assim!

Mulher de Deus, isso da até um TCC, saí daqui e fui testar. Voltei pra dizer que é real oficial hahahha

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado
7 horas atrás, Lica Liroca disse:

Nossa... seu QI deve ser mega alto! Fui só até a página de identificar o negrito ou não negrito! Como descobriu isso!? Sensacional, obrigada por compartilhar!

PS: será que isso é um teste??? kkkk

😂😂😂😂 só um tempinho observando mesmo, Lica! Acho que agora ficou mais facil

Postado
10 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

entendi assim!

Foi isso que entendi também rsrs

Postado
11 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Tambem não sei. Conclui que quando eu escrevo vejo estrela... pois so via estrela no meu... mas queria saber a real 

• Criar novo...