Jump to content

Diferença entre os tópicos de estrelinha x bolinha


Recommended Posts

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?

ótima observação Gabi! não tinha percebido! acho também quero saber!  rsrsrs

Editado por Daphne Alvarez De Faria Takahashi
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Pelo que eu percebi, estrelinha é quando fazemos a publi, e bolinha quando o amigo publica.

Quando um amigo pública o seu? ou qualquer coisa. Será que pra você não aparece as mesmas bolinhas do que pra mim pois temos "amigos diferentes" 🤔 

Ainda é um mistério kkkk

  • Que merda eim... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gabriella Oliveira disse:

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?

Nossa... seu QI deve ser mega alto! Fui só até a página de identificar o negrito ou não negrito! Como descobriu isso!? Sensacional, obrigada por compartilhar!

PS: será que isso é um teste??? kkkk

32 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

 

entendi assim!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

 

entendi assim!

Arrasou, obrigada, acho q pode ser isso mesmo!!!

Você tem uma otima percepção, parabéns 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

 

entendi assim!

Mulher de Deus, isso da até um TCC, saí daqui e fui testar. Voltei pra dizer que é real oficial hahahha

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo?

Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... 

Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?

Tambem não sei. Conclui que quando eu escrevo vejo estrela... pois so via estrela no meu... mas queria saber a real 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...