Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo? Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) 3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse: Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo? Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença? ótima observação Gabi! não tinha percebido! acho também quero saber! rsrsrs Editado 14 de Julho de 2022 por Daphne Alvarez De Faria Takahashi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pelo que eu percebi, estrelinha é quando fazemos a publi, e bolinha quando o amigo publica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Pelo que eu percebi, estrelinha é quando fazemos a publi, e bolinha quando o amigo publica. Quando um amigo pública o seu? ou qualquer coisa. Será que pra você não aparece as mesmas bolinhas do que pra mim pois temos "amigos diferentes" Ainda é um mistério kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 ai estamos bugados juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Reis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pelo que entendi a bolinha gordinha significa que você ainda não abriu/entrou naquela publicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naiara Ghisleni Bussmann Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 30 minutes ago, Catarina Reis disse: Pelo que entendi a bolinha gordinha significa que você ainda não abriu/entrou naquela publicação Eu notei isso também, mas to aqui pensando nessa estrelinha! Não lembro de ter visto ela por aqui, será que devo me preocupar? kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Reis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Naiara Ghisleni Bussmann disse: Eu notei isso também, mas to aqui pensando nessa estrelinha! Não lembro de ter visto ela por aqui, será que devo me preocupar? kkkkk Todos os que eu participei também tem! Então acho que significa isso, estrelinha = você interagiu no post Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naiara Ghisleni Bussmann Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Ah, entendi. Vou prestar atenção. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lica Liroca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Gabriella Oliveira disse: Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo? Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença? Nossa... seu QI deve ser mega alto! Fui só até a página de identificar o negrito ou não negrito! Como descobriu isso!? Sensacional, obrigada por compartilhar! PS: será que isso é um teste??? kkkk 32 minutes ago, Marília Cerqueira disse: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 42 minutes ago, Marília Cerqueira disse: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! Arrasou, obrigada, acho q pode ser isso mesmo!!! Você tem uma otima percepção, parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 57 minutes ago, Marília Cerqueira disse: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! Bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Thais Celeste Salustiano Silvaolhaí mais uma descoberta da comunidade! gratidão @Marília Cerqueira!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tentando entender também... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! Mulher de Deus, isso da até um TCC, saí daqui e fui testar. Voltei pra dizer que é real oficial hahahha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa observação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lica Liroca disse: Nossa... seu QI deve ser mega alto! Fui só até a página de identificar o negrito ou não negrito! Como descobriu isso!? Sensacional, obrigada por compartilhar! PS: será que isso é um teste??? kkkk só um tempinho observando mesmo, Lica! Acho que agora ficou mais facil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Gabriella Oliveira disse: Arrasou, obrigada, acho q pode ser isso mesmo!!! Você tem uma otima percepção, parabéns Hahaha obrigada, Gabriella!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Gabi Miranda disse: @Thais Celeste Salustiano Silvaolhaí mais uma descoberta da comunidade! gratidão @Marília Cerqueira!!! Disponhaaaa Tô aqui pra isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Mulher de Deus, isso da até um TCC, saí daqui e fui testar. Voltei pra dizer que é real oficial hahahha real oficial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Bacana! Ficou mais fácil, ne? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. entendi assim! Foi isso que entendi também rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 horas atrás, Gabriella Oliveira disse: Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo? Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença? Tambem não sei. Conclui que quando eu escrevo vejo estrela... pois so via estrela no meu... mas queria saber a real Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts