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#desabafo Quando você monta a estratégia e o cliente tá cag*ndo


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Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬

Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado.

Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento

#rindodenervoso

 

Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa

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Vou ficar por aqui só para não se sentir sozinha.

MAS EU MANDAVA TOMAR NO, Brincadeira.

Nesses momentos é esfriar a cabeça e continuar com o seu trabalho sério, mas não se esqueça, de se posicionar dizendo que vocês são os estrategistas e sabem que a forma que foi executada, dará muito mais resultados a longo prazo. 

Cliente quer dopamina imediata, não entende o poder do trabalho duro.

  • HAHAHAH 1
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2 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Vou ficar por aqui só para não se sentir sozinha.

MAS EU MANDAVA TOMAR NO, Brincadeira.

Nesses momentos é esfriar a cabeça e continuar com o seu trabalho sério, mas não se esqueça, de se posicionar dizendo que vocês são os estrategistas e sabem que a forma que foi executada, dará muito mais resultados a longo prazo. 

Cliente quer dopamina imediata, não entende o poder do trabalho duro.

nossa bem isso! Vontade não falta viiu! Tô só pela reunião pra colocar os pingos nos iii's 

Você já tem definido se vai lançar teu conteúdo ou de clientes?

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9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬

Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado.

Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento

#rindodenervoso

 

Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa

Acontece muito, existe todo um cronograma de postagens no stories por exemplo, e o cliente só reposta marcações e publicações novas do feed, o famoso New Post. Reels então... 🥲

Esperando essa formação para saber como se posicionar nesse caso, com os clientes e com os conteúdos. 🙏

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1 hora atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse:

Acontece muito, existe todo um cronograma de postagens no stories por exemplo, e o cliente só reposta marcações e publicações novas do feed, o famoso New Post. Reels então... 🥲

Esperando essa formação para saber como se posicionar nesse caso, com os clientes e com os conteúdos. 🙏

Pois é Jady, tem muita gente que sofre com isso. Eu uso uma técnica de engajamento pelos stories muito boa, que converte muito bem...

Ela é tão boa que não posso usar no cliente todo o dia, pois o direct lota de mensagens e interação e as vezes atrapalha o dia do cliente. 😅

Então eu costumo deixar os stories mais "livre" separando apenas por assuntos do dia por exemplo, para que ele mantenha uma linha de raciocínio durante o dia e se sinta mais livre para compartilhar seu dia e coisas "aleatórias" dentro do tema. E separamos um ou dias da semana para fazer minha estratégia de sequencia de stories.

Tem funcionado bem dessa forma e eu consigo mostrar mais resultado para o cliente sem sufoca-lo tanto com obrigações. 

Ainda conseguimos fazer uma boa conversão dentro dessas interações que vem nesses 2 dias X. 

Espero ter ajudado!!
 

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14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬

Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado.

Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento

#rindodenervoso

 

Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa

É um bom momento para conversar com ele, saber se ele quer continuar com o trabalho (ou mesmo demitir o cliente).

Eu tive um cliente que entregava um conteúdo mastigadinho pra ele e não faziam nada. Marquei algumas reuniões pra explicar que dessa forma NÃO DARIA RESULTADO. Acho válido sempre ressaltar isso, pq senão depois eles reclamam que vc é que não fez o que deveria.

Encerramos o trabalho. Ele tinha 140 seguidores e aparecei com 5k. O engajamento dele que estava começando a ir bem, morreu. Parou de postar em nov2021, o ultimo post tem 2 curtidas.

Ele gastou comigo, gastou comprando seguidores e jogou dinheiro fora. Nem cliente que demora a aprender (quando aprende).

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3 horas atrás, Gabriella Oliveira disse:

Pois é Jady, tem muita gente que sofre com isso. Eu uso uma técnica de engajamento pelos stories muito boa, que converte muito bem...

Ela é tão boa que não posso usar no cliente todo o dia, pois o direct lota de mensagens e interação e as vezes atrapalha o dia do cliente. 😅

Então eu costumo deixar os stories mais "livre" separando apenas por assuntos do dia por exemplo, para que ele mantenha uma linha de raciocínio durante o dia e se sinta mais livre para compartilhar seu dia e coisas "aleatórias" dentro do tema. E separamos um ou dias da semana para fazer minha estratégia de sequencia de stories.

Tem funcionado bem dessa forma e eu consigo mostrar mais resultado para o cliente sem sufoca-lo tanto com obrigações. 

Ainda conseguimos fazer uma boa conversão dentro dessas interações que vem nesses 2 dias X. 

Espero ter ajudado!!
 

curiosa aqui. Compartilhe sua técnica? haha plissss

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Just now, Thatiane Pellissier disse:

curiosa aqui. Compartilhe sua técnica? haha plissss

Então, ela não é tão simples assim a ponto deu conseguir explicar em um texto, mas vou tentar resumir, acredito que já vai ajudar!

Primeiramente eu gosto de me basear por assuntos, parto do ponto que quanto mais clareza a pessoa tem melhor e mais fácil dela interagir. 

Então por exemplo: um nicho de consultoria empresarial
separamos o dia para falar sobre o assunto "equipes" mais especificamente sobre reconhecimento de equipes.

*Um ponto importante da técnica é você usar uma sequencia de stories não muito longa mas nem muito curta, onde você consiga colocar CTA no máximo de stories possíveis dentro do contexto

(OBS. Pq eu faço isso? pq para o algoritmo é melhor que você tenha 2 stories com 50 reações cada por exemplo, do que 1 com 100 e outro com 0). 

Para cada situação existe uma estratégia diferente para montar essa sequencia, então é legal você entender o conceito ao invés de tentar replicar os textos.

pois a sequencia que vai ser usada numa cobertura de eventos por exemplo, não é a mesma de uma do dia a dia, que não é a mesma de gatilho pra conversão.

O objetivo da estratégia é simples -> CONVERSA/RELACIONAMENTO 
a ideia é você conseguir estabelecer uma conversa com quem te segue onde você dá voz pra eles contarem as coisas nos seus stories.

Eu sei já está super longo e ficando mais complicado de entender mas já que comecei, bora explodir essa cabecinha 😅 kk

Seguindo no meu exemplo:
Reconhecimento de equipes, lembra?

Stories 1:
Você já sentiu alguma vez que fez uma entrega excepcional no seu trabalho, mas não recebeu o devido reconhecimento por aquilo? 

(enquete de SIM | NÃO)

E reconhecimento pode ser tanto uma promoção ou aumento, como com simples elogio ou feedback positivo... (contexto)

(entendeu o que eu fiz aqui? fiz uma pergunta simples porém que toca em uma dor de quem trabalha no mundo corporativo. Super abrangente, afinal quem nunca passou por isso né?)

Stories 2:
Aqui você tem duas opções, pq a probabilidade de alguém te mandar uma resposta no stories anterior te contando alguma coisa é bem grande e dai você pode printar essa resposta sem expor a pessoa óbvio e seguir contextualizando ... 

Ex. (print)
Isso é bem é um problema bem comum, mas a boa noticia é que da para contornar isso. Quer saber como?  ....  ou
me sinto tal e tal quando vejo esse tipo de resposta, afinal se as pessoas soubessem que dá pra contornar isso... E é mais simples do que você pensa, quer saber como?

(enquete de SIM | NÃO)
__

Outra opção é você dar sequência pedindo pra pessoa que respondeu sim te contar qual foi a pior situação que ela passou nesse sentido e se ela se sentiu injustiçada. 
(aqui vc faz uma seta a mão mesmo apontando pro campo de mensagem)

Stories 3 e 4:
Você vai usar essas respostar pra começar a contextualizar o que você quer falar então você começa a trazer a atenção das pessoas cada vez mais pra dentro do assunto se conectando com as histórias umas das outras sempre com CTA quando der. 

Dai nos próximos stories você vai "brincando" com  o contexto, pode colocar umas 2 ou 3 histórias e pedir para a pessoa reagir na que ela achou que foi pior.... sei lá vai depender do contexto daqui pra frente.

Dai pra fechar você da a solução pra ela. Explica como ela pode evitar aquilo, e pergunta se ela já tentou fazer daquela forma, se funcionou, faz uma chamada pro direct, com um CTA de conexão.

E dai vc se relaciona com ela pelo direct, tenta dar continuidade na conversa, tenta ajudar a pessoa de fato... depois caso tenha contexto obvio, vc pode tentar encaminhar ela pra algum outro conteúdo seu

Ex: olha esse video, eu falo de forma mais completa sobre esse assunto, ou vou te mandar um artigo do meu blog, meu ebook de brinde pra vc nunca mais passar por isso... enfim 

tem infinitas possibilidade e é aqui que pode rolar conversões, tudo isso partindo de uma sequencia de soties com CONTEXTO, ESTRATÉGIA E OBJETIVO. 

espero ter dado pra entender, não é uma formula certa mas é bem adaptável!

  • Me ajudou! 1
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3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Então, ela não é tão simples assim a ponto deu conseguir explicar em um texto, mas vou tentar resumir, acredito que já vai ajudar!

Primeiramente eu gosto de me basear por assuntos, parto do ponto que quanto mais clareza a pessoa tem melhor e mais fácil dela interagir. 

Então por exemplo: um nicho de consultoria empresarial
separamos o dia para falar sobre o assunto "equipes" mais especificamente sobre reconhecimento de equipes.

*Um ponto importante da técnica é você usar uma sequencia de stories não muito longa mas nem muito curta, onde você consiga colocar CTA no máximo de stories possíveis dentro do contexto

(OBS. Pq eu faço isso? pq para o algoritmo é melhor que você tenha 2 stories com 50 reações cada por exemplo, do que 1 com 100 e outro com 0). 

Para cada situação existe uma estratégia diferente para montar essa sequencia, então é legal você entender o conceito ao invés de tentar replicar os textos.

pois a sequencia que vai ser usada numa cobertura de eventos por exemplo, não é a mesma de uma do dia a dia, que não é a mesma de gatilho pra conversão.

O objetivo da estratégia é simples -> CONVERSA/RELACIONAMENTO 
a ideia é você conseguir estabelecer uma conversa com quem te segue onde você dá voz pra eles contarem as coisas nos seus stories.

Eu sei já está super longo e ficando mais complicado de entender mas já que comecei, bora explodir essa cabecinha 😅 kk

Seguindo no meu exemplo:
Reconhecimento de equipes, lembra?

Stories 1:
Você já sentiu alguma vez que fez uma entrega excepcional no seu trabalho, mas não recebeu o devido reconhecimento por aquilo? 

(enquete de SIM | NÃO)

E reconhecimento pode ser tanto uma promoção ou aumento, como com simples elogio ou feedback positivo... (contexto)

(entendeu o que eu fiz aqui? fiz uma pergunta simples porém que toca em uma dor de quem trabalha no mundo corporativo. Super abrangente, afinal quem nunca passou por isso né?)

Stories 2:
Aqui você tem duas opções, pq a probabilidade de alguém te mandar uma resposta no stories anterior te contando alguma coisa é bem grande e dai você pode printar essa resposta sem expor a pessoa óbvio e seguir contextualizando ... 

Ex. (print)
Isso é bem é um problema bem comum, mas a boa noticia é que da para contornar isso. Quer saber como?  ....  ou
me sinto tal e tal quando vejo esse tipo de resposta, afinal se as pessoas soubessem que dá pra contornar isso... E é mais simples do que você pensa, quer saber como?

(enquete de SIM | NÃO)
__

Outra opção é você dar sequência pedindo pra pessoa que respondeu sim te contar qual foi a pior situação que ela passou nesse sentido e se ela se sentiu injustiçada. 
(aqui vc faz uma seta a mão mesmo apontando pro campo de mensagem)

Stories 3 e 4:
Você vai usar essas respostar pra começar a contextualizar o que você quer falar então você começa a trazer a atenção das pessoas cada vez mais pra dentro do assunto se conectando com as histórias umas das outras sempre com CTA quando der. 

Dai nos próximos stories você vai "brincando" com  o contexto, pode colocar umas 2 ou 3 histórias e pedir para a pessoa reagir na que ela achou que foi pior.... sei lá vai depender do contexto daqui pra frente.

Dai pra fechar você da a solução pra ela. Explica como ela pode evitar aquilo, e pergunta se ela já tentou fazer daquela forma, se funcionou, faz uma chamada pro direct, com um CTA de conexão.

E dai vc se relaciona com ela pelo direct, tenta dar continuidade na conversa, tenta ajudar a pessoa de fato... depois caso tenha contexto obvio, vc pode tentar encaminhar ela pra algum outro conteúdo seu

Ex: olha esse video, eu falo de forma mais completa sobre esse assunto, ou vou te mandar um artigo do meu blog, meu ebook de brinde pra vc nunca mais passar por isso... enfim 

tem infinitas possibilidade e é aqui que pode rolar conversões, tudo isso partindo de uma sequencia de soties com CONTEXTO, ESTRATÉGIA E OBJETIVO. 

espero ter dado pra entender, não é uma formula certa mas é bem adaptável!

massa demais! Eu entendi que é complexo, mas vou tentar aplicar aqui.

Vc combina muito a dor da pessoa com a própria história que elas contam. Obrigadaaaaa

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On 13/07/2022 at 20:41, Andressa Maria Tonin disse:

Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬

Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado.

Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento

#rindodenervoso

 

Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa

Já passei muito por isso aqui na empresa que trabalho (CLT) farei 8 anos já aqui e ainda tenho essas situações para encarar. 

Vc prepara tudo e na hora de apresentar, alguém que não entende nada começa com sugestões "milagrosas" e acaba atrapalhando o processo. 

Precisamos ter pulso firme, se preparar para defender o projeto e saber que nem sempre vão aprovar. (Azar deles kkkk)

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On 14/07/2022 at 07:04, Jady Teixeira disse:

Acontece muito, existe todo um cronograma de postagens no stories por exemplo, e o cliente só reposta marcações e publicações novas do feed, o famoso New Post. Reels então... 🥲

Esperando essa formação para saber como se posicionar nesse caso, com os clientes e com os conteúdos. 🙏

eu fazia dessa forma e acabei desistindo porque nunca cumpre o cronograma

criei um tema pro dia e em alguns dias específicos eu faço o planejamento do dia completo

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On 14/07/2022 at 08:48, Gabriella Oliveira disse:

Pois é Jady, tem muita gente que sofre com isso. Eu uso uma técnica de engajamento pelos stories muito boa, que converte muito bem...

Ela é tão boa que não posso usar no cliente todo o dia, pois o direct lota de mensagens e interação e as vezes atrapalha o dia do cliente. 😅

Então eu costumo deixar os stories mais "livre" separando apenas por assuntos do dia por exemplo, para que ele mantenha uma linha de raciocínio durante o dia e se sinta mais livre para compartilhar seu dia e coisas "aleatórias" dentro do tema. E separamos um ou dias da semana para fazer minha estratégia de sequencia de stories.

Tem funcionado bem dessa forma e eu consigo mostrar mais resultado para o cliente sem sufoca-lo tanto com obrigações. 

Ainda conseguimos fazer uma boa conversão dentro dessas interações que vem nesses 2 dias X. 

Espero ter ajudado!!
 

exatamente isso que acabei fazendo com a cliente!

Na verdade o que fez resolver o problema foi uma reunião e colocar todas cartas na mesa.

Não adianta ela me contratar e não me deixar fazer meu trabalho

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On 14/07/2022 at 12:28, Thatiane Pellissier disse:

É um bom momento para conversar com ele, saber se ele quer continuar com o trabalho (ou mesmo demitir o cliente).

Eu tive um cliente que entregava um conteúdo mastigadinho pra ele e não faziam nada. Marquei algumas reuniões pra explicar que dessa forma NÃO DARIA RESULTADO. Acho válido sempre ressaltar isso, pq senão depois eles reclamam que vc é que não fez o que deveria.

Encerramos o trabalho. Ele tinha 140 seguidores e aparecei com 5k. O engajamento dele que estava começando a ir bem, morreu. Parou de postar em nov2021, o ultimo post tem 2 curtidas.

Ele gastou comigo, gastou comprando seguidores e jogou dinheiro fora. Nem cliente que demora a aprender (quando aprende).

Nossa! realidade isso mesmo.

Eu tenho um nessa pegada também, é um contrato maior, estou ainda levando pra me aperfeiçoar aqui com a Formação e poder prospectar clientes que pagam mais e demitir o atual kkkkk

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On 13/07/2022 at 20:41, Andressa Maria Tonin disse:

Vindo aqui desabafar e pedir como vocês lidam, porque to bem P*da vida😡🤬

Eu e meu namorado já temos alguns clientes. Organizamos toda estratégia de mudança do perfil, planejamos postagens stories, tudo organizado.

Ela simplesmente apagou tudo, e disse que vai postar amanhã um TRUQUEZINHO pra dar mais engajamento

#rindodenervoso

 

Compartilhem experiências pra não me sentir sozinhaaa

caraaa, to com ódio só de ler, primeiro que é uma falta de respeito com vc e seu trabalho, segundo, eu nem comecei e já to passando por isso ao tentar ajudar uma amiga, em conversa com ela decidimos trocar nome do perfil pque tinha uma frase imensa sem sentido, ai no outro dia ela falou que n tava legal como eu tinha colocado, e falei VOU trocar, ela disse que n dava, logo percebi que ela tentou sem me consultar, deu vontade de falar, já que acha q sabe mais q eu faz sozinha. Mas ai eu respirei e contem até 100mil, tem dias que até 10 n da certo. Fora que eu expliquei q troquei a foto do perfil temporariamente até ela fazer uma arte, um logo que prestasse, e ela falou q ia voltar a foto de perfil p anterior, ai nisso gente, eu tirai o pé do acelerador, pq acima de tudo mostrou que n confia no meu trabalho. Como diz o Paulo, a gente precisa ver até onde vale a pena pegar certos clientes. 

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On 14/07/2022 at 13:11, Gabriella Oliveira disse:

Então, ela não é tão simples assim a ponto deu conseguir explicar em um texto, mas vou tentar resumir, acredito que já vai ajudar!

Primeiramente eu gosto de me basear por assuntos, parto do ponto que quanto mais clareza a pessoa tem melhor e mais fácil dela interagir. 

Então por exemplo: um nicho de consultoria empresarial
separamos o dia para falar sobre o assunto "equipes" mais especificamente sobre reconhecimento de equipes.

*Um ponto importante da técnica é você usar uma sequencia de stories não muito longa mas nem muito curta, onde você consiga colocar CTA no máximo de stories possíveis dentro do contexto

(OBS. Pq eu faço isso? pq para o algoritmo é melhor que você tenha 2 stories com 50 reações cada por exemplo, do que 1 com 100 e outro com 0). 

Para cada situação existe uma estratégia diferente para montar essa sequencia, então é legal você entender o conceito ao invés de tentar replicar os textos.

pois a sequencia que vai ser usada numa cobertura de eventos por exemplo, não é a mesma de uma do dia a dia, que não é a mesma de gatilho pra conversão.

O objetivo da estratégia é simples -> CONVERSA/RELACIONAMENTO 
a ideia é você conseguir estabelecer uma conversa com quem te segue onde você dá voz pra eles contarem as coisas nos seus stories.

Eu sei já está super longo e ficando mais complicado de entender mas já que comecei, bora explodir essa cabecinha 😅 kk

Seguindo no meu exemplo:
Reconhecimento de equipes, lembra?

Stories 1:
Você já sentiu alguma vez que fez uma entrega excepcional no seu trabalho, mas não recebeu o devido reconhecimento por aquilo? 

(enquete de SIM | NÃO)

E reconhecimento pode ser tanto uma promoção ou aumento, como com simples elogio ou feedback positivo... (contexto)

(entendeu o que eu fiz aqui? fiz uma pergunta simples porém que toca em uma dor de quem trabalha no mundo corporativo. Super abrangente, afinal quem nunca passou por isso né?)

Stories 2:
Aqui você tem duas opções, pq a probabilidade de alguém te mandar uma resposta no stories anterior te contando alguma coisa é bem grande e dai você pode printar essa resposta sem expor a pessoa óbvio e seguir contextualizando ... 

Ex. (print)
Isso é bem é um problema bem comum, mas a boa noticia é que da para contornar isso. Quer saber como?  ....  ou
me sinto tal e tal quando vejo esse tipo de resposta, afinal se as pessoas soubessem que dá pra contornar isso... E é mais simples do que você pensa, quer saber como?

(enquete de SIM | NÃO)
__

Outra opção é você dar sequência pedindo pra pessoa que respondeu sim te contar qual foi a pior situação que ela passou nesse sentido e se ela se sentiu injustiçada. 
(aqui vc faz uma seta a mão mesmo apontando pro campo de mensagem)

Stories 3 e 4:
Você vai usar essas respostar pra começar a contextualizar o que você quer falar então você começa a trazer a atenção das pessoas cada vez mais pra dentro do assunto se conectando com as histórias umas das outras sempre com CTA quando der. 

Dai nos próximos stories você vai "brincando" com  o contexto, pode colocar umas 2 ou 3 histórias e pedir para a pessoa reagir na que ela achou que foi pior.... sei lá vai depender do contexto daqui pra frente.

Dai pra fechar você da a solução pra ela. Explica como ela pode evitar aquilo, e pergunta se ela já tentou fazer daquela forma, se funcionou, faz uma chamada pro direct, com um CTA de conexão.

E dai vc se relaciona com ela pelo direct, tenta dar continuidade na conversa, tenta ajudar a pessoa de fato... depois caso tenha contexto obvio, vc pode tentar encaminhar ela pra algum outro conteúdo seu

Ex: olha esse video, eu falo de forma mais completa sobre esse assunto, ou vou te mandar um artigo do meu blog, meu ebook de brinde pra vc nunca mais passar por isso... enfim 

tem infinitas possibilidade e é aqui que pode rolar conversões, tudo isso partindo de uma sequencia de soties com CONTEXTO, ESTRATÉGIA E OBJETIVO. 

espero ter dado pra entender, não é uma formula certa mas é bem adaptável!

carambaaaa essa Comunidade não mede esforços pra ajudar viu!

Gratidão por compartilhar, ajudou demais Gabriella 💖

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2 minutes ago, Regina citolin granella disse:

caraaa, to com ódio só de ler, primeiro que é uma falta de respeito com vc e seu trabalho, segundo, eu nem comecei e já to passando por isso ao tentar ajudar uma amiga, em conversa com ela decidimos trocar nome do perfil pque tinha uma frase imensa sem sentido, ai no outro dia ela falou que n tava legal como eu tinha colocado, e falei VOU trocar, ela disse que n dava, logo percebi que ela tentou sem me consultar, deu vontade de falar, já que acha q sabe mais q eu faz sozinha. Mas ai eu respirei e contem até 100mil, tem dias que até 10 n da certo. Fora que eu expliquei q troquei a foto do perfil temporariamente até ela fazer uma arte, um logo que prestasse, e ela falou q ia voltar a foto de perfil p anterior, ai nisso gente, eu tirai o pé do acelerador, pq acima de tudo mostrou que n confia no meu trabalho. Como diz o Paulo, a gente precisa ver até onde vale a pena pegar certos clientes. 

super me identifico com esse teu problema!

Eu sempre falo que trabalhar com amigos não dá certo! Vi isso no podcast do Sobral com a Bettina (da Empiricus), ele falou que tentou ajudar TODOS amigos, e todo mundo cagou, não teve 1 que foi pra frente.

E isso é um fato.

Tem gente que não quer ser ajudada. 

Sobre o teu caso, já que é amiga, acredito que sentar e conversar é a melhor solução. Se ele não confiar em ti pra fazer o trabalho, não vai pra frente, porque tudo que tu fizer ela vai mudar ou nem vai executar certo.

Precisando desabafar, chama no privado, amo trocar ideias 🥰

  • Curti 1
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2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Já passei muito por isso aqui na empresa que trabalho (CLT) farei 8 anos já aqui e ainda tenho essas situações para encarar. 

Vc prepara tudo e na hora de apresentar, alguém que não entende nada começa com sugestões "milagrosas" e acaba atrapalhando o processo. 

Precisamos ter pulso firme, se preparar para defender o projeto e saber que nem sempre vão aprovar. (Azar deles kkkk)

HAHAHAHAHAH bem isso.

eu tô numa vibe fod*-se. Tem coisas que eu preciso colocar rodar e uma frase que define o que eu acredito é: "é mais fácil pedir desculpas do que pedir permissão"

Se eu fiz e não deu certo, eu explico pra cliente, mudo no próximo e segue a vida!!

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54 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

super me identifico com esse teu problema!

Eu sempre falo que trabalhar com amigos não dá certo! Vi isso no podcast do Sobral com a Bettina (da Empiricus), ele falou que tentou ajudar TODOS amigos, e todo mundo cagou, não teve 1 que foi pra frente.

E isso é um fato.

Tem gente que não quer ser ajudada. 

Sobre o teu caso, já que é amiga, acredito que sentar e conversar é a melhor solução. Se ele não confiar em ti pra fazer o trabalho, não vai pra frente, porque tudo que tu fizer ela vai mudar ou nem vai executar certo.

Precisando desabafar, chama no privado, amo trocar ideias 🥰

pois é, mas o problema é que ela n é muito aberta sabe kkk

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55 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

super me identifico com esse teu problema!

Eu sempre falo que trabalhar com amigos não dá certo! Vi isso no podcast do Sobral com a Bettina (da Empiricus), ele falou que tentou ajudar TODOS amigos, e todo mundo cagou, não teve 1 que foi pra frente.

E isso é um fato.

Tem gente que não quer ser ajudada. 

Sobre o teu caso, já que é amiga, acredito que sentar e conversar é a melhor solução. Se ele não confiar em ti pra fazer o trabalho, não vai pra frente, porque tudo que tu fizer ela vai mudar ou nem vai executar certo.

Precisando desabafar, chama no privado, amo trocar ideias 🥰

mas muito obg viu ❤️

 

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