Gessilia Braga de Meo Amaro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mĂŁe de dois e ultimamente tem sido difĂcil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mĂŁo na massa e gente foda pra trocar idĂ©ias. Super animada com essa formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Gessilia Braga de Meo Amaro disse: Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mĂŁe de dois e ultimamente tem sido difĂcil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mĂŁo na massa e gente foda pra trocar idĂ©ias. Super animada com essa formação! Seja bem-vinda, Gessilia!  Acabou de entrar na melhor comunidade que existe e fez um dos melhores investimentos possĂveis! Paulo e sua equipe sĂŁo pessoas maravilhosas e entregam demais! TambĂ©m trabalho com o autoconhecimento por meio da meditação, se estiver aberta, futuramente podemos fazer collabs bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gessilia Braga de Meo Amaro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oie! Obrigada! Maravilha! Vamos trocar figurinhas sim! Super topo collabs. Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Gessilia Braga de Meo Amaro disse: Oie! Obrigada! Maravilha! Vamos trocar figurinhas sim! Super topo collabs. Bora voar!!! Weeee!!! Passa seu @ O meu é @zun.hong 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gessilia Braga de Meo Amaro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Massa. Jå vou te seguir. o meu é @porgessiliabraga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Gessilia Braga de Meo Amaro disse: Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mĂŁe de dois e ultimamente tem sido difĂcil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mĂŁo na massa e gente foda pra trocar idĂ©ias. Super animada com essa formação! Bem-vinda beselha querida! Amei seu nicho e jĂĄ quero saber se tem significado olhar sempre as horas iguais? Brincadeiras a parte, boa sorte nessa jornada! O que precisar, estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 ... também estou super empolgado pela Jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Fiz meu mapa numerolĂłgico recentemente e amei hahhaha bom-vindaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gessilia Braga de Meo Amaro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Obrigada! Mapa numerolĂłgico Ă© vida! legal que vocĂȘ fez.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 21:27, Gessilia Braga de Meo Amaro disse: Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mĂŁe de dois e ultimamente tem sido difĂcil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mĂŁo na massa e gente foda pra trocar idĂ©ias. Super animada com essa formação! Oi Gessilia, que legal! Sempre curiosidade fazer comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts