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Saiba porque o feed pode não estar fazendo entrega no seu instagram


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E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a  entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo:

👉Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) 

👉O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago.

👉O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos autorais ou que não são permitidas, outro ponto o sistema reconhece o que já foi usado em outros canais ou por outras pessoas e reduz seu alcance por não respeitar a política e a legislação vigente, ou seja o uso inapropriado de conteúdo nas redes sociais. Lembre se que pode usar o mesmos conteúdo sendo apresentado de formas diferentes, volte para o conceito de conteúdo frango e nugets e  invista em qualidade de imagem e vídeo.

👉Outro ponto relevante são as hastags banidas, você pode consultar nesse artigo de hastag e aprender como consulta em sites oficiais , porque já já virá o ano. Caso tenha usado hastags inapropriadas saiba em nosso artigo como sair da Shadowban .

👉 A compra de seguidores através de bots pode também impactar, ai vale retornar ao ponto acima da Shadowban.

👉A qualidade de conteúdo é muito importante, use a criatividade, abuse da estratégia de conteúdo, planeje, não esqueça de conteúdos quentes. Lembre de explorar Stories, Reels e lives

👉 Usar localização, detalhamento da imagem para usuários especiais também melhoram a performance

👉 A falta de interação respondendo a comentários, marcações, msn,  também impacta, então trabalhe o engajamento.

👉 Lembre que todas as vezes que divide a audiência da sua plataforma, mandando para outros canais como youtube, blog, site, o instagram acaba penalizando, então se tiver que ser enviado sempre opte por encaminhar para a finalização da compra.

E ai gostou das ideias? Você tem mais algum conteúdo que poderia enriquecer esse artigo e contribuir com outras beselhas?

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4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a  entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo:

👉Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) 

👉O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago.

👉O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos autorais ou que não são permitidas, outro ponto o sistema reconhece o que já foi usado em outros canais ou por outras pessoas e reduz seu alcance por não respeitar a política e a legislação vigente, ou seja o uso inapropriado de conteúdo nas redes sociais. Lembre se que pode usar o mesmos conteúdo sendo apresentado de formas diferentes, volte para o conceito de conteúdo frango e nugets e  invista em qualidade de imagem e vídeo.

👉Outro ponto relevante são as hastags banidas, você pode consultar nesse artigo de hastag e aprender como consulta em sites oficiais , porque já já virá o ano. Caso tenha usado hastags inapropriadas saiba em nosso artigo como sair da Shadowban .

👉 A compra de seguidores através de bots pode também impactar, ai vale retornar ao ponto acima da Shadowban.

👉A qualidade de conteúdo é muito importante, use a criatividade, abuse da estratégia de conteúdo, planeje, não esqueça de conteúdos quentes. Lembre de explorar Stories, Reels e lives

👉 Usar localização, detalhamento da imagem para usuários especiais também melhoram a performance

👉 A falta de interação respondendo a comentários, marcações, msn,  também impacta, então trabalhe o engajamento.

👉 Lembre que todas as vezes que divide a audiência da sua plataforma, mandando para outros canais como youtube, blog, site, o instagram acaba penalizando, então se tiver que ser enviado sempre opte por encaminhar para a finalização da compra.

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Uau!! Quanto conteúdo interessante!!!!!

 

Eu amei, muito obrigada por compartilhar 🐝❤️

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20 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a  entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo:

👉Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) 

👉O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago.

👉O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos autorais ou que não são permitidas, outro ponto o sistema reconhece o que já foi usado em outros canais ou por outras pessoas e reduz seu alcance por não respeitar a política e a legislação vigente, ou seja o uso inapropriado de conteúdo nas redes sociais. Lembre se que pode usar o mesmos conteúdo sendo apresentado de formas diferentes, volte para o conceito de conteúdo frango e nugets e  invista em qualidade de imagem e vídeo.

👉Outro ponto relevante são as hastags banidas, você pode consultar nesse artigo de hastag e aprender como consulta em sites oficiais , porque já já virá o ano. Caso tenha usado hastags inapropriadas saiba em nosso artigo como sair da Shadowban .

👉 A compra de seguidores através de bots pode também impactar, ai vale retornar ao ponto acima da Shadowban.

👉A qualidade de conteúdo é muito importante, use a criatividade, abuse da estratégia de conteúdo, planeje, não esqueça de conteúdos quentes. Lembre de explorar Stories, Reels e lives

👉 Usar localização, detalhamento da imagem para usuários especiais também melhoram a performance

👉 A falta de interação respondendo a comentários, marcações, msn,  também impacta, então trabalhe o engajamento.

👉 Lembre que todas as vezes que divide a audiência da sua plataforma, mandando para outros canais como youtube, blog, site, o instagram acaba penalizando, então se tiver que ser enviado sempre opte por encaminhar para a finalização da compra.

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Incrível Rose! Sempre sendo relevante aqui na colmeia ❤️

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On 27/10/2022 at 16:17, Roseanny Alessandra disse:

E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a  entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo:

👉Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) 

👉O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago.

👉O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos autorais ou que não são permitidas, outro ponto o sistema reconhece o que já foi usado em outros canais ou por outras pessoas e reduz seu alcance por não respeitar a política e a legislação vigente, ou seja o uso inapropriado de conteúdo nas redes sociais. Lembre se que pode usar o mesmos conteúdo sendo apresentado de formas diferentes, volte para o conceito de conteúdo frango e nugets e  invista em qualidade de imagem e vídeo.

👉Outro ponto relevante são as hastags banidas, você pode consultar nesse artigo de hastag e aprender como consulta em sites oficiais , porque já já virá o ano. Caso tenha usado hastags inapropriadas saiba em nosso artigo como sair da Shadowban .

👉 A compra de seguidores através de bots pode também impactar, ai vale retornar ao ponto acima da Shadowban.

👉A qualidade de conteúdo é muito importante, use a criatividade, abuse da estratégia de conteúdo, planeje, não esqueça de conteúdos quentes. Lembre de explorar Stories, Reels e lives

👉 Usar localização, detalhamento da imagem para usuários especiais também melhoram a performance

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👉 Lembre que todas as vezes que divide a audiência da sua plataforma, mandando para outros canais como youtube, blog, site, o instagram acaba penalizando, então se tiver que ser enviado sempre opte por encaminhar para a finalização da compra.

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Todos os pontos extremamente relevantes e importantes de serem avaliados!

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