Patrícia Silva Caires Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por Déia Aciole! Patrícia Silva Caires was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) . Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ A CABEÇA NÃO PARA DE TER IDEIAS! (Lágrimas de alegria). Muito obrigada Sr. Paulo Cuenca! Agora realmente CHEGA!! Esse é um novo caminho Que esse seja o início de uma jornada incrível para todos que estão aqui!!!! Eu precisava fazer esse "DESABAFO"! Editado 27 de Outuro de 2022 por Patricia Silva Caires #15084 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Eita Patrícia, achei que estava falando de mim, tamanha identificação (inclusive do período no digital e de gastar o que nem tenho ) Então faço das suas minhas palavras. Sucesso para nossa jornada e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 15 minutes ago, Nadia Rubia disse: Eita Patrícia, achei que estava falando de mim, tamanha identificação (inclusive do período no digital e de gastar o que nem tenho ) Então faço das suas minhas palavras. Sucesso para nossa jornada e bora voar Acho que muitos passaram por isso!!! Feliz de encontar alguém no mesmo tempo de luta que eu Bora! Que essa colméia fica cada vez maior!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Lima Fernandez Obelleiro Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Concordo com vcgente e acho que várias pessoas assim como eu se identificaram! De forma um pouco diferente, por causa do trabalho não tenho muito tempo, mas tenho o mesmo sentimento com relação estar na Fec! Sucesso pra todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 O curso é fantástico, a possibilidade de fazer networking e aprender numa comunidade totalmente voltado para o que a gente tá aprendendo é muito houver overdelivery junto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 27 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: O curso é fantástico, a possibilidade de fazer networking e aprender numa comunidade totalmente voltado para o que a gente tá aprendendo é muito houver overdelivery junto. Com certeza!!! Tudo que te os aqui é incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Patricia Silva Caires #15084 disse: Com certeza!!! Tudo que te os aqui é incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 23:12, Patricia Silva Caires #15084 disse: Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) . Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ A CABEÇA NÃO PARA DE TER IDEIAS! (Lágrimas de alegria). Muito obrigada Sr. Paulo Cuenca! Agora realmente CHEGA!! Esse é um novo caminho Que esse seja o início de uma jornada incrível para todos que estão aqui!!!! Eu precisava fazer esse "DESABAFO"! Beselhaaaaa, você ainda tem cabeça? HAHAHAHHAHA A minha explodiu faz tempo! HAHAHAHAH Realmente, quando eu digo que esse rolê é transformador, não falo brincando! É loucura total, pura adrenalina fazer parte disso tudo! Super me identifico! hahahahah Tenho a FEC como a disney das formações! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Silva Caires Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Beselhaaaaa, você ainda tem cabeça? HAHAHAHHAHA A minha explodiu faz tempo! HAHAHAHAH Realmente, quando eu digo que esse rolê é transformador, não falo brincando! É loucura total, pura adrenalina fazer parte disso tudo! Super me identifico! hahahahah Tenho a FEC como a disney das formações! Disney das formações foi D+++ . Estar aqui é mesmo mágico! E bora, que esse é só o começo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Patricia Silva Caires #15084 disse: Disney das formações foi D+++ . Estar aqui é mesmo mágico! E bora, que esse é só o começo Partiuuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 23:12, Patricia Silva Caires #15084 disse: Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) . Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ A CABEÇA NÃO PARA DE TER IDEIAS! (Lágrimas de alegria). Muito obrigada Sr. Paulo Cuenca! Agora realmente CHEGA!! Esse é um novo caminho Que esse seja o início de uma jornada incrível para todos que estão aqui!!!! Eu precisava fazer esse "DESABAFO"! Desabafar é bommmmmmm e alivia o coração. Em meio a tantas promessas sem fundamento eis que surge nosso salvador, não é mesmo Beselha? Espero um dia dizer ao Paulo, olhando pra ele, o quanto ele transformou a minha vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts