Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 11 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Olha que eu gostei da ideia! Quem sabe criamos um badge desses On 07/11/2022 at 12:45, Victor Barros disse: hahahahahah manda a braba pra equipe vai que @Andréia Aciole On 07/11/2022 at 11:58, Fabiana Lolis disse: To achando que você precisa de um badge de melhores comentários. hahahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Quem sabe como consigo alcançar badge de referência? Eu quero uma, quem sabe pra me contar? @Andréia Aciole alguma chance de me contar como faço pra lutar por uma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 11 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Quem sabe como consigo alcançar badge de referência? Eu quero uma, quem sabe pra me contar? @Andréia Aciole alguma chance de me contar como faço pra lutar por uma? Rô, você está se referindo a badge Referências no ar? Para conquistá-la basta publico no tópico Mapeamento de referencias em Desafios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 1 hour ago, Andréia Aciole disse: Rô, você está se referindo a badge Referências no ar? Para conquistá-la basta publico no tópico Mapeamento de referencias em Desafios. Vou localizar ele lá. Minha pendência de desafio é só da trilha 6. Fiz, mas não postei. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Vou localizar ele lá. Minha pendência de desafio é só da trilha 6. Fiz, mas não postei. Kkkk Eu sei lá se coloquei na trilha, no desafio ou se não salvou qdo terminei Quer saber vou fazer de novo. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 12 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Eu sei lá se coloquei na trilha, no desafio ou se não salvou qdo terminei Quer saber vou fazer de novo. Kkkk Rô, olhei aqui e você ganhou o badge de "Mapeamento de referências no ar" que é referente a trilha 1 e o badge "Referencias no ar" que é referente a trilha 6. Depois da uma olhadinha nos seus badges. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 34 minutes ago, Andréia Aciole disse: Rô, olhei aqui e você ganhou o badge de "Mapeamento de referências no ar" que é referente a trilha 1 e o badge "Referencias no ar" que é referente a trilha 6. Depois da uma olhadinha nos seus badges. Déia, eu estou indo atrás das que não tenho agora, meta. E tem um monte kkk mão na massa, referência e essas aí embaixo. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 12 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Déia, eu estou indo atrás das que não tenho agora, meta. E tem um monte kkk mão na massa, referência e essas aí embaixo. Kkkkk Rô, As badges que existe de referencia você já têm, mas se você quiser me enviar o print por aqui eu vejo de qual você está se referindo. A badge mão na massa e ideia relâmpago é para quem é assinante do Portal e publica dentro de um tópico especifico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 On 12/11/2022 at 12:43, Andréia Aciole disse: Rô, As badges que existe de referencia você já têm, mas se você quiser me enviar o print por aqui eu vejo de qual você está se referindo. A badge mão na massa e ideia relâmpago é para quem é assinante do Portal e publica dentro de um tópico especifico. Déia eu estou quase assinando o portal só para ganhar as Badge Mão na Massa e Ideia Relâmpago. Só não sei onde vou arranjar tempo para estudar mais, puxa a noite é uma criança.!!!! Agora me ajuda mais um pouquinho com (2) outras badge, eu até agora só vi vc , a @Victoria Braga e @Renata Bastos com a badge " Não passa frio" que precisa de 10 respostas geniais, cara por mais que eu dê resposta aqui e pesquise para as Beselhas duvidosas, não consigo chegar nessa, e olha que já fui ver se é troféu, mas não é mesmo! Me ajuda senão vou ter que ressucitar Camões, Socrátes (não o jogador de futebol pq estarei ferrada), Platão, Galileu com certeza está escalado. A @Victoria Braga inventou a badge e saiu fora, maldade! Opa essa é só para Equipe Cuenca (Re acelera ai!) Ai não vale! Vou ter que usar um Alvará judicial para não dar ! A outra badge é Quantidade leva a quantidade, a @Renata Bastos ganhou há 5 horas atrás, já fui como uma detetive no perfil dela, verificar quais foram as ações dela (Re desculpa a falta de privacidade), cara eu não sei, PQP coloquei uma meta na minha cabeça e não sei as regras. Manda umas dicas para ajudar essa beselha louca aqui! Nada de me dizer " Ela que lute" que nem a menininha do Tik Tok falando do regime. As badges dos desafios conquistei todas que faltavam essa semana, agora faltam essas.... ai Jesus será que tem mais. Meninas brincadeiras a parte, mas se tiver regra que não pode, mas como não disseram que não podíamos perguntar, cá estou eu implorando!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 18 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Déia eu estou quase assinando o portal só para ganhar as Badge Mão na Massa e Ideia Relâmpago. Só não sei onde vou arranjar tempo para estudar mais, puxa a noite é uma criança.!!!! Agora me ajuda mais um pouquinho com (2) outras badge, eu até agora só vi vc , a @Victoria Braga e @Renata Bastos com a badge " Não passa frio" que precisa de 10 respostas geniais, cara por mais que eu dê resposta aqui e pesquise para as Beselhas duvidosas, não consigo chegar nessa, e olha que já fui ver se é troféu, mas não é mesmo! Me ajuda senão vou ter que ressucitar Camões, Socrátes (não o jogador de futebol pq estarei ferrada), Platão, Galileu com certeza está escalado. A @Victoria Braga inventou a badge e saiu fora, maldade! Opa essa é só para Equipe Cuenca (Re acelera ai!) Ai não vale! Vou ter que usar um Alvará judicial para não dar ! A outra badge é Quantidade leva a quantidade, a @Renata Bastos ganhou há 5 horas atrás, já fui como uma detetive no perfil dela, verificar quais foram as ações dela (Re desculpa a falta de privacidade), cara eu não sei, PQP coloquei uma meta na minha cabeça e não sei as regras. Manda umas dicas para ajudar essa beselha louca aqui! Nada de me dizer " Ela que lute" que nem a menininha do Tik Tok falando do regime. As badges dos desafios conquistei todas que faltavam essa semana, agora faltam essas.... ai Jesus será que tem mais. Meninas brincadeiras a parte, mas se tiver regra que não pode, mas como não disseram que não podíamos perguntar, cá estou eu implorando!!!! Oi, Rô! Tudo bem? Existem badges que são só do Portal, outras muito específicas que nós da equipe Paulo Cuenca analisamos sempre antes de dá. As duas badges citadas a cima, a Victória não criou e saiu correndo, elas existem desde o início da Comunidade e para um post ser considerado muito bom a resposta precisa ser impecável e realmente tirar a dúvida do aluno na aba Dúvida. Essas badges são muito difíceis de serem alcançadas mesmo, mas com o empenho na Comunidade você consegue. As duas badges que você citou é uma continuação da outra e se você parar para olhar só a equipe tem elas até agora pela quantidade de dúvidas tiradas e com as respostas esperadas pelos alunos. Continue ajudando no tópico Dúvidas, com respostas claras, objetivas, corretas e que ajuda o aluno que perguntou e dessa forma sua resposta será analisada e poderá ser selecionada como uma boa resposta. Lembrando que elas são mais difíceis de serem conquistadas e que nem sempre você vai conseguir ter tudo ou todas as badges e isso não é algo horrível, vergonhoso, triste ou algo do tipo. Tudo isso faz parte do processo para preparar vocês para serem excelentes estrategistas de conteúdos e portaleiros também. Nada na Comunidade é impossível de se conquistar, mas é uma constante evolução de vocês para ganharam cada vez mais bages. Presamos pela qualidade dos posts e comentários e nem sempre a quantidade vai ser o ponto crucial para ganhar as badges. Espero ter ajudado, Rô! Qualquer coisa pode falar comigo no tópico "Tá precisando de ajuda?" Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 28 minutes ago, Andréia Aciole disse: Oi, Rô! Tudo bem? Existem badges que são só do Portal, outras muito específicas que nós da equipe Paulo Cuenca analisamos sempre antes de dá. As duas badges citadas a cima, a Victória não criou e saiu correndo, elas existem desde o início da Comunidade e para um post ser considerado muito bom a resposta precisa ser impecável e realmente tirar a dúvida do aluno na aba Dúvida. Essas badges são muito difíceis de serem alcançadas mesmo, mas com o empenho na Comunidade você consegue. As duas badges que você citou é uma continuação da outra e se você parar para olhar só a equipe tem elas até agora pela quantidade de dúvidas tiradas e com as respostas esperadas pelos alunos. Continue ajudando no tópico Dúvidas, com respostas claras, objetivas, corretas e que ajuda o aluno que perguntou e dessa forma sua resposta será analisada e poderá ser selecionada como uma boa resposta. Lembrando que elas são mais difíceis de serem conquistadas e que nem sempre você vai conseguir ter tudo ou todas as badges e isso não é algo horrível, vergonhoso, triste ou algo do tipo. Tudo isso faz parte do processo para preparar vocês para serem excelentes estrategistas de conteúdos e portaleiros também. Nada na Comunidade é impossível de se conquistar, mas é uma constante evolução de vocês para ganharam cada vez mais bages. Espero ter ajudado, Rô! Qualquer coisa pode falar comigo no tópico "Tá precisando de ajuda?" Beijão Déia eu tenho que dizer que, enquanto escrevia para vc ontem e cutucava a Re e a Victória, morria de rir do lado daqui. Eu sei sobre suas orientações para não criar expectativas e me frustra e brinco com as meninas pq elas são queridas demais. Mas tenho que confessar: vc sabe que nunca acessei essa aba de pergunta na minha estada aqui. kkkkk Fica tranquila, a caçadora de badge está como as crianças caçando Pokemon é só diversão, podia ser estratégia também. Mas prefiro que a passagem seja mais inspiradora e de aprendizado do que competição e que me permita ajudar no que sei e aprender muito podendo aplicar. Obrigada e bom fim de semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 18 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Déia eu tenho que dizer que, enquanto escrevia para vc ontem e cutucava a Re e a Victória, morria de rir do lado daqui. Eu sei sobre suas orientações para não criar expectativas e me frustra e brinco com as meninas pq elas são queridas demais. Mas tenho que confessar: vc sabe que nunca acessei essa aba de pergunta na minha estada aqui. kkkkk Fica tranquila, a caçadora de badge está como as crianças caçando Pokemon é só diversão, podia ser estratégia também. Mas prefiro que a passagem seja mais inspiradora e de aprendizado do que competição e que me permita ajudar no que sei e aprender muito podendo aplicar. Obrigada e bom fim de semana! Oi, Rô! O tópico que me referi você comenta lá sim, mulher! Comentou essa semana. Continue comentando e ajudando os alunos por lá! Vou deixar um print aqui para você saber de qual estou falando. Qualquer coisa estou aqui! Te vejo mais tarde na nossa live e bom final de semana para você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 1 minute ago, Andréia Aciole disse: Oi, Rô! O tópico que me referi você comenta lá sim, mulher! Comentou essa semana. Continue comentando e ajudando os alunos por lá! Vou deixar um print aqui para você saber de qual estou falando. Qualquer coisa estou aqui! Te vejo mais tarde na nossa live e bom final de semana para você! De, devo ter comentado , pq sempre tento colaborar com o pessoal que faz pergunta no dia, sabe aquela parte de ultima hora, mas nunca selecionei o item para responder. Obrigadão, vou seguir suas orientações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 18 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: De, devo ter comentado , pq sempre tento colaborar com o pessoal que faz pergunta no dia, sabe aquela parte de ultima hora, mas nunca selecionei o item para responder. Obrigadão, vou seguir suas orientações. Entendi, Rô! Qualquer coisa conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 26/10/2022 at 00:01, Fabiana Lolis disse: DUNADA, um milhão de badges novos. Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios? Que maravilha! Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! Mas ainda não descobri como é que adquire cada um. Existe algum tópico com essa informação? Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 8 minutes ago, Tiago Almeida disse: Que maravilha! Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! Mas ainda não descobri como é que adquire cada um. Existe algum tópico com essa informação? Obrigado. Oi Tiago, seja muito bem vindo. Vc ganha badges cada vez que publicar um exercício concluído a cada trilha lançada. Tem ainda outros por interagir aqui na comunidade. A pontuação que vai ganhando te permite também subir de nível (gafanhoto, membro ferro, membro bronze, prata, ouro e por aí vai…) Para ter badges tem que postar os desafios em cada tópico correspondente. Se pública noutro lado não dá badge. Tem que pedir para a equipe. Ajudei? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 10 minutes ago, Tiago Almeida disse: Que maravilha! Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! Mas ainda não descobri como é que adquire cada um. Existe algum tópico com essa informação? Obrigado. Existem nossas especulações e tudo que fomos percebendo pelo caminho ahhahaha A ideia é justamente o game! kkkkkkk Ao concluir e postar os desafios por aqui, você acaba sempre ganhando alguma coisinha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 48 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Tiago, seja muito bem vindo. Vc ganha badges cada vez que publicar um exercício concluído a cada trilha lançada. Tem ainda outros por interagir aqui na comunidade. A pontuação que vai ganhando te permite também subir de nível (gafanhoto, membro ferro, membro bronze, prata, ouro e por aí vai…) Para ter badges tem que postar os desafios em cada tópico correspondente. Se pública noutro lado não dá badge. Tem que pedir para a equipe. Ajudei? Ajudou imenso! Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 49 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Existem nossas especulações e tudo que fomos percebendo pelo caminho ahhahaha A ideia é justamente o game! kkkkkkk Ao concluir e postar os desafios por aqui, você acaba sempre ganhando alguma coisinha... Obrigado pela partilha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 07:08, Tiago Almeida disse: Que maravilha! Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! Mas ainda não descobri como é que adquire cada um. Existe algum tópico com essa informação? Obrigado. Normalmente estão associados aos desafios. Pelo menos as maioria dos que tenho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 19 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Normalmente estão associados aos desafios. Pelo menos as maioria dos que tenho. Obrigado pela partilha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts