Jump to content

​​​​​​​​​​​​​​Sambando com os Badges Novos!


Recommended Posts

  • [SPP] Beselha da turma 24

Olha que eu gostei da ideia! 🤣🤣🤣

Quem sabe criamos um badge desses 💛

On 07/11/2022 at 12:45, Victor Barros disse:

hahahahahah manda a braba pra equipe vai que 🤣🤣🤣

@Andréia Aciole 

 

On 07/11/2022 at 11:58, Fabiana Lolis disse:

To achando que você precisa de um badge de melhores comentários. hahahahhaha ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Quem sabe como consigo alcançar badge de referência? Eu quero uma, quem sabe pra me contar? @Andréia Aciole alguma chance de me contar como faço pra lutar por uma?

Rô, você está se referindo a badge Referências no ar? 

Para conquistá-la basta publico no tópico Mapeamento de referencias em Desafios. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
15 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu sei lá se coloquei na trilha, no desafio ou se não salvou qdo terminei Quer saber vou fazer de novo. Kkkk

Rô, olhei aqui e você ganhou o badge de "Mapeamento de referências no ar" que é referente a trilha 1 e o badge "Referencias no ar" que é referente a trilha 6. 

Depois da uma olhadinha nos seus badges. 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Andréia Aciole disse:

Rô, olhei aqui e você ganhou o badge de "Mapeamento de referências no ar" que é referente a trilha 1 e o badge "Referencias no ar" que é referente a trilha 6. 

Depois da uma olhadinha nos seus badges. 💛

Déia, eu estou indo atrás das que não tenho agora, meta. E tem um monte kkk

mão na massa, referência e essas aí embaixo. Kkkkk

B92AF42C-73D6-45CE-AAB0-88E0A7CDAC04.jpeg

1C520B60-AD8F-45E6-B966-1EB02D81E6DF.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Déia, eu estou indo atrás das que não tenho agora, meta. E tem um monte kkk

mão na massa, referência e essas aí embaixo. Kkkkk

B92AF42C-73D6-45CE-AAB0-88E0A7CDAC04.jpeg

1C520B60-AD8F-45E6-B966-1EB02D81E6DF.jpeg

Rô, 

As badges que existe de referencia você já têm, mas se você quiser me enviar o print por aqui eu vejo de qual você está se referindo. 

A badge mão na massa e ideia relâmpago é para quem é assinante do Portal e publica dentro de um tópico especifico. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/11/2022 at 12:43, Andréia Aciole disse:

Rô, 

As badges que existe de referencia você já têm, mas se você quiser me enviar o print por aqui eu vejo de qual você está se referindo. 

A badge mão na massa e ideia relâmpago é para quem é assinante do Portal e publica dentro de um tópico especifico. 

Déia eu estou quase assinando o portal só para ganhar as Badge Mão na Massa e Ideia Relâmpago. 🤣🤣🤣🤣 Só não sei onde vou arranjar tempo para estudar mais🤔, puxa a noite é uma criança.!!!! 🤣

Agora me ajuda mais um pouquinho com (2) outras badge, eu até agora só vi vc , a @Victoria Braga e @Renata Bastos com a badge " Não passa frio" que precisa de 10 respostas geniais, cara por mais que eu dê resposta aqui e pesquise para as Beselhas duvidosas, não consigo chegar nessa, e olha que já fui ver se é troféu, mas não é mesmo! Me ajuda senão vou ter que ressucitar Camões, Socrátes (não o jogador de futebol pq estarei ferrada), Platão, Galileu com certeza está escalado. A @Victoria Braga inventou a badge e saiu fora, maldade! Opa essa é só para  Equipe Cuenca (Re acelera ai!) Ai não vale! Vou ter que usar um Alvará judicial para não dar 💩

A outra badge é Quantidade leva a quantidade, a @Renata Bastos ganhou há 5 horas atrás, já fui como 🔎 uma detetive 🔎no perfil dela, verificar quais foram as ações dela (Re desculpa a falta de privacidade), cara eu não sei, PQP coloquei uma meta na minha cabeça e não sei as regras.

Manda umas dicas para ajudar essa beselha louca aqui! Nada de me dizer " Ela que lute" que nem a menininha do Tik Tok falando do regime.

As badges dos desafios conquistei todas que faltavam essa semana, agora faltam essas.... ai Jesus será que tem mais. 

Meninas brincadeiras a parte, mas se tiver regra que não pode, mas como não disseram que não podíamos perguntar, cá estou eu implorando!!!!💣

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
14 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Déia eu estou quase assinando o portal só para ganhar as Badge Mão na Massa e Ideia Relâmpago. 🤣🤣🤣🤣 Só não sei onde vou arranjar tempo para estudar mais🤔, puxa a noite é uma criança.!!!! 🤣

Agora me ajuda mais um pouquinho com (2) outras badge, eu até agora só vi vc , a @Victoria Braga e @Renata Bastos com a badge " Não passa frio" que precisa de 10 respostas geniais, cara por mais que eu dê resposta aqui e pesquise para as Beselhas duvidosas, não consigo chegar nessa, e olha que já fui ver se é troféu, mas não é mesmo! Me ajuda senão vou ter que ressucitar Camões, Socrátes (não o jogador de futebol pq estarei ferrada), Platão, Galileu com certeza está escalado. A @Victoria Braga inventou a badge e saiu fora, maldade! Opa essa é só para  Equipe Cuenca (Re acelera ai!) Ai não vale! Vou ter que usar um Alvará judicial para não dar 💩

A outra badge é Quantidade leva a quantidade, a @Renata Bastos ganhou há 5 horas atrás, já fui como 🔎 uma detetive 🔎no perfil dela, verificar quais foram as ações dela (Re desculpa a falta de privacidade), cara eu não sei, PQP coloquei uma meta na minha cabeça e não sei as regras.

Manda umas dicas para ajudar essa beselha louca aqui! Nada de me dizer " Ela que lute" que nem a menininha do Tik Tok falando do regime.

As badges dos desafios conquistei todas que faltavam essa semana, agora faltam essas.... ai Jesus será que tem mais. 

Meninas brincadeiras a parte, mas se tiver regra que não pode, mas como não disseram que não podíamos perguntar, cá estou eu implorando!!!!💣

Oi, Rô! 
Tudo bem? 

Existem badges que são só do Portal, outras muito específicas que nós da equipe Paulo Cuenca analisamos sempre antes de dá. As duas badges citadas a cima, a Victória não criou e saiu correndo, elas existem desde o início da Comunidade e para um post ser considerado muito bom a resposta precisa ser impecável e realmente tirar a dúvida do aluno na aba Dúvida. Essas badges são muito difíceis de serem alcançadas mesmo, mas com o empenho na Comunidade você consegue. 

As duas badges que você citou é uma continuação da outra e se você parar para olhar só a equipe tem elas até agora pela quantidade de dúvidas tiradas e com as respostas esperadas pelos alunos. 

Continue ajudando no tópico Dúvidas, com respostas claras, objetivas, corretas e que ajuda o aluno que perguntou e dessa forma sua resposta será analisada e poderá ser selecionada como uma boa resposta. 

Lembrando que elas são mais difíceis de serem conquistadas e que nem sempre você vai conseguir ter tudo ou todas as badges e isso não é algo horrível, vergonhoso, triste ou algo do tipo. Tudo isso faz parte do processo para preparar vocês para serem excelentes estrategistas de conteúdos e portaleiros também. 

Nada na Comunidade é impossível de se conquistar, mas é uma constante evolução de vocês para ganharam cada vez mais bages. Presamos pela qualidade dos posts e comentários e nem sempre a quantidade vai ser o ponto crucial para ganhar as badges. 

Espero ter ajudado, Rô! 

Qualquer coisa pode falar comigo no tópico "Tá precisando de ajuda?"

Beijão 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Andréia Aciole disse:

Oi, Rô! 
Tudo bem? 

Existem badges que são só do Portal, outras muito específicas que nós da equipe Paulo Cuenca analisamos sempre antes de dá. As duas badges citadas a cima, a Victória não criou e saiu correndo, elas existem desde o início da Comunidade e para um post ser considerado muito bom a resposta precisa ser impecável e realmente tirar a dúvida do aluno na aba Dúvida. Essas badges são muito difíceis de serem alcançadas mesmo, mas com o empenho na Comunidade você consegue. 

As duas badges que você citou é uma continuação da outra e se você parar para olhar só a equipe tem elas até agora pela quantidade de dúvidas tiradas e com as respostas esperadas pelos alunos. 

Continue ajudando no tópico Dúvidas, com respostas claras, objetivas, corretas e que ajuda o aluno que perguntou e dessa forma sua resposta será analisada e poderá ser selecionada como uma boa resposta. 

Lembrando que elas são mais difíceis de serem conquistadas e que nem sempre você vai conseguir ter tudo ou todas as badges e isso não é algo horrível, vergonhoso, triste ou algo do tipo. Tudo isso faz parte do processo para preparar vocês para serem excelentes estrategistas de conteúdos e portaleiros também. 

Nada na Comunidade é impossível de se conquistar, mas é uma constante evolução de vocês para ganharam cada vez mais bages. 

Espero ter ajudado, Rô! 

Qualquer coisa pode falar comigo no tópico "Tá precisando de ajuda?"

Beijão 💛

Déia eu tenho que dizer que, enquanto escrevia para vc ontem e cutucava a Re e a Victória, morria de rir do lado daqui. Eu sei sobre suas orientações para não criar expectativas e me frustra e brinco com as meninas pq elas são queridas demais.

Mas tenho que confessar:  vc sabe que nunca acessei essa aba de pergunta na minha estada aqui. kkkkk

Fica tranquila, a caçadora de badge está como as crianças caçando Pokemon é só diversão, podia ser estratégia também. Mas prefiro que a passagem seja mais inspiradora e de aprendizado do que competição e que me permita ajudar no que sei e aprender muito podendo aplicar.

Obrigada e bom fim de semana!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
5 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Déia eu tenho que dizer que, enquanto escrevia para vc ontem e cutucava a Re e a Victória, morria de rir do lado daqui. Eu sei sobre suas orientações para não criar expectativas e me frustra e brinco com as meninas pq elas são queridas demais.

Mas tenho que confessar:  vc sabe que nunca acessei essa aba de pergunta na minha estada aqui. kkkkk

Fica tranquila, a caçadora de badge está como as crianças caçando Pokemon é só diversão, podia ser estratégia também. Mas prefiro que a passagem seja mais inspiradora e de aprendizado do que competição e que me permita ajudar no que sei e aprender muito podendo aplicar.

Obrigada e bom fim de semana!

Oi, Rô! 

O tópico que me referi você comenta lá sim, mulher! Comentou essa semana.

Continue comentando e ajudando os alunos por lá! 

Vou deixar um print aqui para você saber de qual estou falando. 😃 

image.png.6e60e877ada1a69abd340dab207484f3.png

 

Qualquer coisa estou aqui! 

Te vejo mais tarde na nossa live e bom final de semana para você! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Andréia Aciole disse:

Oi, Rô! 

O tópico que me referi você comenta lá sim, mulher! Comentou essa semana.

Continue comentando e ajudando os alunos por lá! 

Vou deixar um print aqui para você saber de qual estou falando. 😃 

image.png.6e60e877ada1a69abd340dab207484f3.png

 

Qualquer coisa estou aqui! 

Te vejo mais tarde na nossa live e bom final de semana para você! 💛

De, devo ter comentado , pq sempre tento colaborar com o pessoal que faz pergunta no dia, sabe aquela parte de ultima hora, mas nunca selecionei o item para responder. Obrigadão, vou seguir suas orientações.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
3 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

De, devo ter comentado , pq sempre tento colaborar com o pessoal que faz pergunta no dia, sabe aquela parte de ultima hora, mas nunca selecionei o item para responder. Obrigadão, vou seguir suas orientações.

Entendi, Rô! 

Qualquer coisa conta comigo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 26/10/2022 at 00:01, Fabiana Lolis disse:

DUNADA, um milhão de badges novos. 🔥

Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios?

 

Captura de Tela 2022-10-25 às 19.57.45.png

Que maravilha!
Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! 😀

Mas ainda não descobri como é que adquire cada um.
Existe algum tópico com essa informação?
Obrigado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Tiago Almeida disse:

Que maravilha!
Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! 😀

Mas ainda não descobri como é que adquire cada um.
Existe algum tópico com essa informação?
Obrigado.

Oi Tiago, seja muito bem vindo.

Vc ganha badges cada vez que publicar um exercício concluído a cada trilha lançada. Tem ainda outros por interagir aqui na comunidade. 
 

A pontuação que vai ganhando te permite também subir de nível (gafanhoto, membro ferro, membro bronze, prata, ouro e por aí vai…)

Para ter badges tem que postar os desafios em cada tópico correspondente. Se pública noutro lado não dá badge. Tem que pedir para a equipe.

Ajudei? 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Tiago Almeida disse:

Que maravilha!
Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! 😀

Mas ainda não descobri como é que adquire cada um.
Existe algum tópico com essa informação?
Obrigado.

Existem nossas especulações e tudo que fomos percebendo pelo caminho ahhahaha

A ideia é justamente o game! kkkkkkk

Ao concluir e postar os desafios por aqui, você acaba sempre ganhando alguma coisinha...

Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Tiago, seja muito bem vindo.

Vc ganha badges cada vez que publicar um exercício concluído a cada trilha lançada. Tem ainda outros por interagir aqui na comunidade. 
 

A pontuação que vai ganhando te permite também subir de nível (gafanhoto, membro ferro, membro bronze, prata, ouro e por aí vai…)

Para ter badges tem que postar os desafios em cada tópico correspondente. Se pública noutro lado não dá badge. Tem que pedir para a equipe.

Ajudei? 🐝

Ajudou imenso! 🤩

Obrigado! 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/02/2023 at 07:08, Tiago Almeida disse:

Que maravilha!
Estou a recomeçar a FEC agora e quero ganhar todos! 😀

Mas ainda não descobri como é que adquire cada um.
Existe algum tópico com essa informação?
Obrigado.

Normalmente estão associados aos desafios. Pelo menos as maioria dos que tenho.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...