Jump to content

Cuidando muito do trabalho e descuidando da minha página


Recommended Posts

Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯

https://www.instagram.com/p/Cj_D3Vqrb-8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/10/2022 at 20:33, Ana Cristina Sabel disse:

Boa noite, Valeria!

Estou sofrendo do mesmo problema kkkk

Não quero que soe como uma reclamação, mas realmente gostaria de dedicar mais tempo ao meu instagram profissional! Aos poucos testando e se adaptando, né

Boa semana para vc tbm 💛 

On 24/10/2022 at 19:09, Valeria Francabandiera disse:

Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯

https://www.instagram.com/p/Cj_D3Vqrb-8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Oi, meninas!
Tudo bem? 🧡

Realmente o desafio é bem grande, acho mesmo que o que não é planejado dificilmente executamos (falo por mim, inclusive!)... Muitas vezes até o que é planejado falta tempo e "braços" para realizar.

Nesse sentido, vejo duas alternativas:

1) Se não estiverem conseguindo fazer uma programação semanal, tentem fazer isso primeiro. Separem um tempinho no dia mais tranquilo da semana pra isso.

2) Se já estiverem conseguindo planejar, mas ainda está faltando tempo para executar, vale analisar a sugestão da @NATHALIA CAMAFORTE, avaliar a possibilidade de contratar alguém para auxiliar em algumas demandas. Talvez tenha um bom custo-benefício.

Espero ter contribuido de alguma forma. Se precisar de algo, é só chamar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/10/2022 at 20:33, Ana Cristina Sabel disse:

Boa noite, Valeria!

Estou sofrendo do mesmo problema kkkk

Não quero que soe como uma reclamação, mas realmente gostaria de dedicar mais tempo ao meu instagram profissional! Aos poucos testando e se adaptando, né

Boa semana para vc tbm 💛 

Isso mesmo Ana Cristina. acho que tudo é um processo mesmo e as coisas estão acontecendo. meu trabalho está repercutindo super bem e isso me deixa feliz, mas sei que não devemos deixar nossa página em evidência e como o mesmo Paulo diz, só cresce quem alimenta e o Insta é muito isso. Vamos em frente Beselha🤩🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Renata Bastos disse:

Oi, meninas!
Tudo bem? 🧡

Realmente o desafio é bem grande, acho mesmo que o que não é planejado dificilmente executamos (falo por mim, inclusive!)... Muitas vezes até o que é planejado falta tempo e "braços" para realizar.

Nesse sentido, vejo duas alternativas:

1) Se não estiverem conseguindo fazer uma programação semanal, tentem fazer isso primeiro. Separem um tempinho no dia mais tranquilo da semana pra isso.

2) Se já estiverem conseguindo planejar, mas ainda está faltando tempo para executar, vale analisar a sugestão da @NATHALIA CAMAFORTE, avaliar a possibilidade de contratar alguém para auxiliar em algumas demandas. Talvez tenha um bom custo-benefício.

Espero ter contribuido de alguma forma. Se precisar de algo, é só chamar! 🐝

Obrigada pelas dicas Renata💖. Te juro que eu tento planejar, mas sou daquelas que quer fazer 10 coisas ao mesmo tempo. Sério, as vezes acho que ser geminiana é foda. Já me peguei pensando se não tenho TDAH, ou algo parecido. Sou muito perfeccionista e enquanto não sair do jeito que acho que deva ser, eu refaço quantas vezes achar necessário. Vou ver a dica que você deu de uma beselha, talvez consiga resolver. abs🌻🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 16:53, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Oieee gente! 

Estava com o mesmo problema, aqui me ajudou mto contratar um designer para fazer as artes... já tentaram fazer algo assim?

Delegar o que dá. 

Nosso perfil é nossa vitrine para clientes! Deve ser nossa prioridade! 

Espero ter ajudado meninas!

Você está com toda razão do mundo Nathalia, delegar seria a melhor alternativa, mas ainda estou na fase de eumpresa. Recomeço de muitas coisas na vida, mas feliz por estar aqui com vocês e podendo crescer juntas. Obrigada🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Valeria Francabandiera disse:

Você está com toda razão do mundo Nathalia, delegar seria a melhor alternativa, mas ainda estou na fase de eumpresa. Recomeço de muitas coisas na vida, mas feliz por estar aqui com vocês e podendo crescer juntas. Obrigada🥰

E a possibilidade de trocar serviço? Pode ser uma boa

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Obrigada pelas dicas Renata💖. Te juro que eu tento planejar, mas sou daquelas que quer fazer 10 coisas ao mesmo tempo. Sério, as vezes acho que ser geminiana é foda. Já me peguei pensando se não tenho TDAH, ou algo parecido. Sou muito perfeccionista e enquanto não sair do jeito que acho que deva ser, eu refaço quantas vezes achar necessário. Vou ver a dica que você deu de uma beselha, talvez consiga resolver. abs🌻🐝

 

Ei, Valéria! 🥰

Imagina, estamos aqui para nos ajudar. 

O mais interessante é que já deu as respostas que precisa ao me escrever de volta:

➡️ Simplifique o planejamento: menos, porém melhor. Essa é minha máxima.

➡️ Ao invés de tentar fazer 10 coisas, faça 5 primeiro. Se acostume com essa demanda, depois aumente aos pouquinhos.

➡️ Tente colocar um parâmetro para o perfeccionismo, estipular padrão mínimo de qualidade mas que, ao mesmo tempo, permita que você cumpra as próprias metas.

Acredito que olhar para suas próprias observações já dá um caminho muito bacana para trilhar. E conte com a gente sempre que precisar. 🧡

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/10/2022 at 19:09, Valeria Francabandiera disse:

Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯

https://www.instagram.com/p/Cj_D3Vqrb-8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

É EITA ATRÁS DE EITA! 

Mas vai dar tudo certo minha querida beselha! Se precisar de ajuda, me chama ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Renata Bastos disse:

Ei, Valéria! 🥰

Imagina, estamos aqui para nos ajudar. 

O mais interessante é que já deu as respostas que precisa ao me escrever de volta:

➡️ Simplifique o planejamento: menos, porém melhor. Essa é minha máxima.

➡️ Ao invés de tentar fazer 10 coisas, faça 5 primeiro. Se acostume com essa demanda, depois aumente aos pouquinhos.

➡️ Tente colocar um parâmetro para o perfeccionismo, estipular padrão mínimo de qualidade mas que, ao mesmo tempo, permita que você cumpra as próprias metas.

Acredito que olhar para suas próprias observações já dá um caminho muito bacana para trilhar. E conte com a gente sempre que precisar. 🧡

Renata, que dicas super incríveis. Você não imagina o quanto vai poder me ajudar estabelecendo metas ao planejar porque hoje tenho apenas 1 cliente que me dedico 100 % . Estou recebendo bem pra isso, mas não o suficiente para ter a exclusividade do meu trabalho. Nesse momento estou em Marabá, no Pará porque vim ajudar minha mãe, mas assim que retornar à SP em 3 meses, sei que tudo vai fluir melhor e vou me dedicar a buscar outros mares dentro do meu nicho. Coloco em anexo uma das falas que recebi da Bia, uma das sócias do PetShop que venho trabalhando. Recebi várias outras e muitos elogios. Isso faz valer a pena ! Fiz um video agora pra te mostrar 🌻🐝
Gratidão por contar com vocês 🙏🤟🐝

Editado por Valeria Francabandiera
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Valeria Francabandiera disse:

Victor, 😂🤣 está tudo muita loucura, e eu até senti falta de vocês. Prometo estar mais presente e colocar tudo em dia, pra não perder o bonde. Obrigada pelo carinho. Retribuo🥰

Acho que uma loucura é padrão de vida de beselhas HAHAHAHHAHAHA 

E não tem do que agradecer! Um cheiro ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Renata, que dicas super incríveis. Você não imagina o quanto vai poder me ajudar estabelecendo metas ao planejar porque hoje tenho apenas 1 cliente que me dedico 100 % . Estou recebendo bem pra isso, mas não o suficiente para ter a exclusividade do meu trabalho. Nesse momento estou em Marabá, no Pará porque vim ajudar minha mãe, mas assim que retornar à SP em 3 meses, sei que tudo vai fluir melhor e vou me dedicar a buscar outros mares dentro do meu nicho. Coloco em anexo uma das falas que recebi da Bia, uma das sócias do PetShop que venho trabalhando. Recebi várias outras e muitos elogios. Isso faz valer a pena ! Fiz um video agora pra te mostrar 🌻🐝
Gratidão por contar com vocês 🙏🤟🐝

93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C762D7AEBC1.mov

Mulheeeer, acabei de respondeu o seu post sobre esse feedback incrível!! 👏😍

Orgulho demais de você!! Se fora da rotina você está assim, imagina quando voltar?! Vai voar muuito mais! 🚀

Conte sempre com a gente, tá bom? Se precisar, é só chamar! Parabéns mais uma vez! 🐝🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/10/2022 at 19:09, Valeria Francabandiera disse:

Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯

https://www.instagram.com/p/Cj_D3Vqrb-8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Oi minha Beselha lindaaaaaa.

Relaxe, acontece. Muitas vezes não conseguimos dar conta de tudo o tempo todo.

Chegará um momento que você vai conseguir encontrar o equilíbrio e vai voltar a ser constante na sua rede social.

Um beijoooo minha Musa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/10/2022 at 13:19, Nayalle OPOP disse:

Oi minha Beselha lindaaaaaa.

Relaxe, acontece. Muitas vezes não conseguimos dar conta de tudo o tempo todo.

Chegará um momento que você vai conseguir encontrar o equilíbrio e vai voltar a ser constante na sua rede social.

Um beijoooo minha Musa!

Oh, minha gatita maranhense😍 ! Sei que vou sim. É não se apavorar , saber que cada pessoa tem o seu ritmo e procuro respeitar o meu relógio, mesmo que as vezes ele não para kkkkk. Valeu. Se cuida sempre! Mulher guerreira.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2022 at 19:41, Renata Bastos disse:

Mulheeeer, acabei de respondeu o seu post sobre esse feedback incrível!! 👏😍

Orgulho demais de você!! Se fora da rotina você está assim, imagina quando voltar?! Vai voar muuito mais! 🚀

Conte sempre com a gente, tá bom? Se precisar, é só chamar! Parabéns mais uma vez! 🐝🤩

Renata, ganhei meu dia com suas palavras tão amáveis e doces. Obrigada de coração pelo empenho de vocês e não tenho dúvidas do quanto vocês são especiais. Gratidão, minha linda🥰 

Feliz Halloween ! ( Meu nicho é Pet, então AU AU....)

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/10/2022 at 18:28, Valeria Francabandiera disse:

Oh, minha gatita maranhense😍 ! Sei que vou sim. É não se apavorar , saber que cada pessoa tem o seu ritmo e procuro respeitar o meu relógio, mesmo que as vezes ele não para kkkkk. Valeu. Se cuida sempre! Mulher guerreira.

 

Amei o gatita, mas eu sou PARAIBANA! hahahahahaha

Te adoro minha musa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...