gabriel pollo dos santos Postado 24 de Outuro de 2022 Postado 24 de Outuro de 2022 Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... 1
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 25 de Outuro de 2022 Oi, Gabriel! Tudo bem? Bem-vindo a Formação! Você está no lugar certo para aprender a alavancar, engajar e criar uma comunidade com seus seguidores. Aqui você aprenderá estratégias para isso! Conte comigo para o que precisar! 20 horas atrás, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Postado 25 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 15:03, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... Oi Gabriel, bem-vindo! Você fez a escolha certa. Aqui é um mundo de informações, trocas valiosas e muita gente bacana. Tenho certeza que irá alcançar seus objetivos após sua vivencia no curso. E caso precise de alguma ajuda, conta comigo. Estamos aqui para segurar nas mãos uns dos outros e evoluir muito!
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 15:03, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... Falaaaaa meu brother, muito prazer em te conhecer! Você está no lugar certo! Sua cabeça vai explodir ao longo das aulas e os resultados serão surpreendentes! Bora quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj
Recommended Posts