gabriel pollo dos santos Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Oi, Gabriel! Tudo bem? Bem-vindo a Formação! Você está no lugar certo para aprender a alavancar, engajar e criar uma comunidade com seus seguidores. Aqui você aprenderá estratégias para isso! Conte comigo para o que precisar! 20 horas atrás, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 15:03, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... Oi Gabriel, bem-vindo! Você fez a escolha certa. Aqui é um mundo de informações, trocas valiosas e muita gente bacana. Tenho certeza que irá alcançar seus objetivos após sua vivencia no curso. E caso precise de alguma ajuda, conta comigo. Estamos aqui para segurar nas mãos uns dos outros e evoluir muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 24/10/2022 at 15:03, gabriel pollo dos santos disse: Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade... Falaaaaa meu brother, muito prazer em te conhecer! Você está no lugar certo! Sua cabeça vai explodir ao longo das aulas e os resultados serão surpreendentes! Bora quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts